Política nacional

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,212
12,961
Mentir na questão da avó ? Os outros à direita é que são mesmo honestos.

A questão da avó a Mariana já explicou: não fosse a Geringonça e as rendas da Avó teriam aumentado.

Eu percebo o sobressalto, é normal porque se és reformado e arrendatário estás numa posição horrível e muito frágil. Não tens pais nessa situação ? Não tiveste avós, ou tios? Não consegues imaginar te nessa situação e ter compaixão ?

A TV da demasiada importância a isto, vive das audiências e do populismo. O resto do debate a Mariana coloca questões que deixam o Montenegro bem encavacado e encostado às cordas , falam disso ?
Esses bandidos das IPSSs...
 

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,390
1,053
Não usufruem das infra-estruturas do país ?

Achas que são eles que as pagam ?


Estás a ser explorado e gostas? Ou achas que as estradas, as praias, as casas, a escol, os hospitais, as ruas estarem limpas , os parques nos centros da cidade, a rede elétrica, a água potável canalizada, os baixos níveis de poluição , etc etc etc etc

não se pagam ?
Ou achas que se pagam com 10%?



Que sentido faz os que têm mais terem mais benefícios fiscais? Parece te justo?
Hehe...e quem não paga impostos...pode usufruiur daquilo que enumeraste em cima?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,929
40,937
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não usufruem das infra-estruturas do país ?

Achas que são eles que as pagam ?


Estás a ser explorado e gostas? Ou achas que as estradas, as praias, as casas, a escol, os hospitais, as ruas estarem limpas , os parques nos centros da cidade, a rede elétrica, a água potável canalizada, os baixos níveis de poluição , etc etc etc etc

não se pagam ?
Ou achas que se pagam com 10%?



Que sentido faz os que têm mais terem mais benefícios fiscais? Parece te justo?
O que é que isso tem que ver com o que estava a ser discutido? É a desculpa para aldrabar?
 
  • Like
Reações: Baiao
PO

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,423
18,004
Eu não conheço a avó da senhora, mas eu conheço a minha. A minha avó entra em pânico quando recebe no telemóvel uma mensagem da Vodafone. Eu não tenho dúvida nenhuma que uma pessoa idosa que vê as notícias a dizer que as rendas vão ser descongeladas e vão aumentar muito ficaria sobressaltada ao receber uma carta do senhorio, mesmo estando "protegida" pela lei.
 
  • Like
Reações: tsilva

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,669
944
Eu não conheço a avó da senhora, mas eu conheço a minha. A minha avó entra em pânico quando recebe no telemóvel uma mensagem da Vodafone. Eu não tenho dúvida nenhuma que uma pessoa idosa que vê as notícias a dizer que as rendas vão ser descongeladas e vão aumentar muito ficaria sobressaltada ao receber uma carta do senhorio, mesmo estando "protegida" pela lei.
Vamos lá normalizar a mentira 🤦🏻‍♂️
 
  • Haha
Reações: Porto

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,361
2,759
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
o que a Mariana disse ipsis verbis:

“Eu vi o sobressalto da minha avó ao receber cartas do senhorio, porque não sabia o que é que lhe ia acontecer”

Sobressalto? Mas consegues desmentir que a avó se sobressaltou porque não sabia o que ia acontecer ?

O PSD estava e continua atrás das rendas congeladas dos idosos. Achas que por eles não se retiravam as proteções ? Pergunta ao CDS ou à IL. Ou vai ver o histórico do PSD, para perceberes se era ou não, razão para um idoso ficar em sobressalto.

Ganhando a AD+IL , vais ver se não vão voltar a atacar as rendas protegidas. Achas que o Liberalismo Anarca-Capitalista vai proteger quem ?
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,905
6,060
Ontem foi talvez o debate mais esclarecedor de todos.
Onde apareceram mais propostas e onde se disse na maioria dos casos como fazer.
Em termos de destaques pela.negativa e positiva em cada 1 dos espectros destaco a IL pela positiva à direita.
Não acho que o liberalismo funcione mas ontem a IL foi o que mais se comprometeu com proposta( as quais não concordo) e contribuiu positivamente para o debate.
Pela.negativa a AD Montenegro tem sido um marasmo no que respeita propostas, apenas apresentou algo quando foi na parte económica( baixa do IRC) de resto foi paupérrimo.
Na esquerda o destaque foi para Livre que efectivamente tem propostas bastante equilibradas e foi sempre incisivo no discurso
Pela negativa o PCP que ano após ano se limita a debitar sempre o mesmo discurso , sempre os mesmos demónios.
Já acreditei mais que a direita fosse opção.
O liberalismo aqui não funciona devido a composição da nossa economia, o Chega é avesso a democracia e Montenegro tem uma nuvem sinistra( para quem quer fazer diferente fez uma campanha negativa e paupérrima).
À esquerda à parte dos delírios do PCP, parece muito mais realista embora a sua credibilidade não seja a melhor devido aos problemas dos últimos tempos.
Vamos ver como tudo se desenrola dia 10 Março
 
Última edição:
  • Like
Reações: tsilva

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,489
5,524
Ontem foi talvez o debate mais esclarecedor de todos.
Onde apareceram mais propostas e onde se disse na maioria dos casos como fazer.
Em termos de destaques pela.negativa e positiva em cada 1 dos espectros destaco a IL pela positiva à direita.
Não acho que o liberalismo funcione mas ontem a IL foi o que mais se comprometeu com proposta( as quais não concordo) e contribuiu positivamente para o debate.
Pela.negativa a AD Montenegro tem sido um marasmo no que respeita propostas, apenas apresentou algo quando foi na parte económica( baixa do IRC) de resto foi paupérrimo.
Na esquerda o destaque foi para Livre que efectivamente tem propostas bastante equilibradas e foi sempre incisivo no discurso
Pela negativa o PCP que ano após ano se limita a debitar sempre o mesmo discurso , sempre os mesmos demónios
O liberalismo como a IL defende pode não funcionar e também acho que é demasiado "radical". Mas algum liberalismo funciona e o país precisa disso para crescer.
 
  • Like
Reações: VenusInFurs
Porto

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,361
2,759
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Fazeres isto um problema de machismo... 🤣

Por honestidade intelectual diga-se que o @sirmister o fez não há muitas páginas atrás quando num tópico de ‘política nacional’ se pôs a comentar quem era “gorda” ou que “não se arranjava”, etc.