Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,547
1,440
já está ultrapassado há muitos anos, podia ter saído como um símbolo, assim é o cabecilha de um bando de parasitas que andam sugar o clube anos e anos.
Sempre que fala sai mer...., faz me lembrar o rei espanhol
porque não te calas ?
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Foi o antero que trouxe o textor ????Foi despachado do clube para darmos mama ao filhinho, até podia levar comissões chorudas mas deixamos de fazer grandes negócios e perdemos poder negocial desde que ele saiu e até desviou o pote e Nuno santos para os lagartos que estavam apalavrados para nós entre outros.
Não... foi alguém bem mais vermelho
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,605
49,234
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso só se a negociação tivesse sido num túnel :)
Admira-te....nem fazemos ideia do que se passa nos meandros do nosso futebol. Quer dizer, tu deves fazer porque explanaste muito bem a diferença entre o futebol negócio e o futebol rivalidades. E eu sei que aquilo das rivalidades e bocas é show off. Lá dentro entendem-se todos e mamam todos.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,007
5,701
Isso é pouco humano. Toda a gente sabe (PJ incluída) que humano que é humano, mija fora do penico de vez em quando...nem que seja multas de excesso de velocidade, mas tens que ter algo que te prenda. Assim ficas demasiado perfeito, os gajos vão ficar a pensar no que andas a esconder.. :ROFLMAO: :cool:
Desculpa, a PJ é para investigar assassinatos, corrupção, tráfico de droga, branqueamento de capitais, roubos e fugas ao fisco.
Misturas alhos com bugalhos. Misturas uma contra ordenação nas estradas portuguesas, com crimes graves.

Antes de escrever pensa bem no que vais escrever e vê primeiro se faz sentido. É que assim ninguém te leva a sério.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,860
15,175
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk


Fico doente com isto... não posso com mais mentiras.

O textor só não ficou com uma boa percentagem de capital porque exigiram (como sempre) pagamentos de comissões para aqui e para ali (e queriam que o comprador as suportasse para não dar barraco).

E sei disto pela boca de quem levou o textor ao sr presidente pela mão para o negócio (que um dia revelo aqui no forum e cai o Carmo e a Trindade, porque é só alguém tido como um "inimigo" para 99% dos sócios e adeptos)

Mas como alguém me dizia há bem pouco tempo, nos negócios do futebol a unica cor clubística é a cor das notas

Andamos nós a sofrer pelo clube que amamos e quem o dirige e que devia ser um símbolo máximo do portismo, há muito que não o é e consecutivamente deita-se com o inimigo para os negócios que lhe enchem os bolsos.

Não é à toa que o sr presidente ainda vai dizendo que o orelhas é seu amigo

Desculpem amigos, mas isto às vezes parece wrestling... árbitros de faz de conta, lutas coreografadas e a seguir um guião... e no fim eles são todos amigos e levam o dinheiro deles enquanto que os fãs acefalos acreditam que as lutas são reais.
Quando sentires que é oportuno, partilha tudo o que sabes 🙏
 
  • Like
Reações: Pavão

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,198
4,428
A campanha desta personagem baseia-se em mentiras, aldrabices, ataques pessoais, insinuações sem qualquer credibilidade, fds só mesmo alguém que não goste do clube vota nisto..
Estas eleições são a prova dos 9 para saber que clube temos e que clube queremos. Se os sócios preferirem ir passar férias, se os sócios preferirem não ir votar ou se os sócios preferirem ir votar numa personagem destas, então definitivamente somos um clube de gente sem valores nem princípios.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes


Fico doente com isto... não posso com mais mentiras.

O textor só não ficou com uma boa percentagem de capital porque exigiram (como sempre) pagamentos de comissões para aqui e para ali (e queriam que o comprador as suportasse para não dar barraco).

E sei disto pela boca de quem levou o textor ao sr presidente pela mão para o negócio (que um dia revelo aqui no forum e cai o Carmo e a Trindade, porque é só alguém tido como um "inimigo" para 99% dos sócios e adeptos)

Mas como alguém me dizia há bem pouco tempo, nos negócios do futebol a unica cor clubística é a cor das notas

Andamos nós a sofrer pelo clube que amamos e quem o dirige e que devia ser um símbolo máximo do portismo, há muito que não o é e consecutivamente deita-se com o inimigo para os negócios que lhe enchem os bolsos.

Não é à toa que o sr presidente ainda vai dizendo que o orelhas é seu amigo

Desculpem amigos, mas isto às vezes parece wrestling... árbitros de faz de conta, lutas coreografadas e a seguir um guião... e no fim eles são todos amigos e levam o dinheiro deles enquanto que os fãs acefalos acreditam que as lutas são reais.
Eu a ver que estou bloqueado pelo Portal no Facebook


Ó meus senhores da página, SOU EU 😢😢😢😢😢
 
Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,007
5,701


Fico doente com isto... não posso com mais mentiras.

O textor só não ficou com uma boa percentagem de capital porque exigiram (como sempre) pagamentos de comissões para aqui e para ali (e queriam que o comprador as suportasse para não dar barraco).

E sei disto pela boca de quem levou o textor ao sr presidente pela mão para o negócio (que um dia revelo aqui no forum e cai o Carmo e a Trindade, porque é só alguém tido como um "inimigo" para 99% dos sócios e adeptos)

Mas como alguém me dizia há bem pouco tempo, nos negócios do futebol a unica cor clubística é a cor das notas

Andamos nós a sofrer pelo clube que amamos e quem o dirige e que devia ser um símbolo máximo do portismo, há muito que não o é e consecutivamente deita-se com o inimigo para os negócios que lhe enchem os bolsos.

Não é à toa que o sr presidente ainda vai dizendo que o orelhas é seu amigo

Desculpem amigos, mas isto às vezes parece wrestling... árbitros de faz de conta, lutas coreografadas e a seguir um guião... e no fim eles são todos amigos e levam o dinheiro deles enquanto que os fãs acefalos acreditam que as lutas são reais.
Os Portugueses ganhavam mais se deixassem os estádios as moscas, e levassem a família a jantar fora, a passear e convivessem com os amigos e se esquecessem de doenças do foro clubístico.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,964
33
Vila Das Aves
"Disse há dias que no FC Porto há uma categoria especial: são os sócios de elite, somos todos. Não são só os que nasceram em palácios ou que nasceram no Castelo do Queijo [zona da cidade do Porto situada na Foz] ou no castelo da marmelada... Os nossos sócios e dragões de referência são o povo que tem o coração do dragão"

Até porque o próprio Pinto da Costa vive numa barraca na zona do Freixo, usando diariamente o seu passe dos STCP.
 

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
101
239


Fico doente com isto... não posso com mais mentiras.

O textor só não ficou com uma boa percentagem de capital porque exigiram (como sempre) pagamentos de comissões para aqui e para ali (e queriam que o comprador as suportasse para não dar barraco).

E sei disto pela boca de quem levou o textor ao sr presidente pela mão para o negócio (que um dia revelo aqui no forum e cai o Carmo e a Trindade, porque é só alguém tido como um "inimigo" para 99% dos sócios e adeptos)

Mas como alguém me dizia há bem pouco tempo, nos negócios do futebol a unica cor clubística é a cor das notas

Andamos nós a sofrer pelo clube que amamos e quem o dirige e que devia ser um símbolo máximo do portismo, há muito que não o é e consecutivamente deita-se com o inimigo para os negócios que lhe enchem os bolsos.

Não é à toa que o sr presidente ainda vai dizendo que o orelhas é seu amigo

Desculpem amigos, mas isto às vezes parece wrestling... árbitros de faz de conta, lutas coreografadas e a seguir um guião... e no fim eles são todos amigos e levam o dinheiro deles enquanto que os fãs acefalos acreditam que as lutas são reais.
Se essa pessoa for o Carlos Janela já podes revelar porque na altura o Sepúlveda falou sobre isso.


Depois o textor negou as negociações e nunca mais soubemos de nada.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,545
Nota para mais uma derrota do andebol do FC Porto. O Andebol é a mais recente destruição de Pinto da Costa e da sua direção que conseguiu transformar um projecto inovador e vencedor no que hoje se vê.
Em poucos meses passamos de um treinador de classe Mundial (que pelos vistos saiu por tricas internas) para um treinador que não tem o mínimo de qualidade.
O Resende pode ter sido um grande jogador (e foi), mas como treinador é pouco majs do que sofrível!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A capa do CM de hoje é vergonhosa, pois também estiveram sob escuta António Salvador e Luís Filipe Vieira, aliás foi Bruno Macedo que ajudou Jorge Jesus a voltar para os lampiões, no intuito de arrasar tudo.

 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.