Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,852
54,790
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A unica coisa que se planta na CMTV é vinha, para fazer a zurrapa que alimenta a jornalista mais importante do canal.
 
  • Haha
Reações: K92 e Edgar Siska

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
379
461
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Quem não deve não teme.
A mim a PJ pode escutar me quando quiser, e ver os meus emails, levo a minha vida honesta e sem cometer crimes.
Já quem cometer crimes pode realmente ficar muito incomodado...
Isso é pouco humano. Toda a gente sabe (PJ incluída) que humano que é humano, mija fora do penico de vez em quando...nem que seja multas de excesso de velocidade, mas tens que ter algo que te prenda. Assim ficas demasiado perfeito, os gajos vão ficar a pensar no que andas a esconder.. :ROFLMAO: :cool:
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,104
4,216
Tudo o que envolva o atual presidente, seja a gestão desportiva ou financeira do FC Porto, sejam os processos judiciais onde está envolvido que prejudicaram ou prejudicam o FC Porto - Operação Prolongamento, Cartão Vermelho - evidentemente não serão da sua responsabilidade.

Será sempre, ou de algum dos seus subordinados (diretor financeiro x, treinador y, administrador z, filho g, empresário m) que atuaram nas suas costas; ou da CS lisboeta; ou então, a modalidade mais recente, de um dos candidatos adversários nas próximas eleições, nomeadamente aquele que, pela primeira vez, em 42 anos, apresenta real perigo para a sua eleição para um novo mandato.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,699
5,506
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Cada vez mais ridículo este idoso.
Sem um pingo de vergonha na cara.
Vem falar de portistas da Foz quando ele nasceu num berço de ouro, numa da famílias mais ricas da cidade.
Se não soube gerir bem o dinheiro é outro assunto.
Faz lembrar o Pedro Nuno que diz que é neto de um sapateiro e omite que é filho de um empresário.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,818
65,827
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já podemos falar de notícias plantadas? Está hoje do CM tem todo o ar disso e sabemos bem a quem favorece.
Eu estou inclinado para o AVB mas se vamos por aqui pode ser que tenha uma surpresa


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tás tu aqui para falar homem... e todos ligamos muito ao que tu dizes.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,109
15,691
Pinto da Costa:
"Título? Acredito. Não piamente, mas acredito."
...
Trouxesse os reforços antes de começar a pré época e colmatasse as posições deficitárias que resultam no empobrecimento do plantel, ano após ano!
Que se fizesse um verdadeiro scouting em antecipação e não se consultasse o dossier dos empresários amigos que dão comissões e não defendem os interesses da equipa e do clube.
Não tivesse um mago das finanças que afirmou que só reforçariamos a equipa depois de vender e toda a gente sabe quando vendemos Otávio e o tempo que se demorou a trazer as contratações ou reforços( verdadeiramente só Nico joga).
Aí sim poderíamos acreditar, com verdadeiras armas, na luta pelo título!
 
Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,208
15,949
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vocês não acham que se PDC realmente amasse o clube como todos pensávamos que amava , que escolheria e passaria tranquilamente o testemunho da Presidência a um AVB desta vida?

Sinto me defraudado.Cabe na cabeça de alguém uma pessoa de 86 anos querer um cargo desta importância?
 
Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,212
9,503
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos


Fico doente com isto... não posso com mais mentiras.

O textor só não ficou com uma boa percentagem de capital porque exigiram (como sempre) pagamentos de comissões para aqui e para ali (e queriam que o comprador as suportasse para não dar barraco).

E sei disto pela boca de quem levou o textor ao sr presidente pela mão para o negócio (que um dia revelo aqui no forum e cai o Carmo e a Trindade, porque é só alguém tido como um "inimigo" para 99% dos sócios e adeptos)

Mas como alguém me dizia há bem pouco tempo, nos negócios do futebol a unica cor clubística é a cor das notas

Andamos nós a sofrer pelo clube que amamos e quem o dirige e que devia ser um símbolo máximo do portismo, há muito que não o é e consecutivamente deita-se com o inimigo para os negócios que lhe enchem os bolsos.

Não é à toa que o sr presidente ainda vai dizendo que o orelhas é seu amigo

Desculpem amigos, mas isto às vezes parece wrestling... árbitros de faz de conta, lutas coreografadas e a seguir um guião... e no fim eles são todos amigos e levam o dinheiro deles enquanto que os fãs acefalos acreditam que as lutas são reais.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,208
15,949
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição


Fico doente com isto... não posso com mais mentiras.

O textor só não ficou com uma boa percentagem de capital porque exigiram (como sempre) pagamentos de comissões para aqui e para ali (e queriam que o comprador as suportasse para não dar barraco).

E sei disto pela boca de quem levou o textor ao sr presidente pela mão para o negócio (que um dia revelo aqui no forum e cai o Carmo e a Trindade, porque é só alguém tido como um "inimigo" para 99% dos sócios e adeptos)

Mas como alguém me dizia há bem pouco tempo, nos negócios do futebol a unica cor clubística é a cor das notas

Andamos nós a sofrer pelo clube que amamos e quem o dirige e que devia ser um símbolo máximo do portismo, há muito que não o é e consecutivamente deita-se com o inimigo para os negócios que lhe enchem os bolsos.

Não é à toa que o sr presidente ainda vai dizendo que o orelhas é seu amigo

Desculpem amigos, mas isto às vezes parece wrestling... árbitros de faz de conta, lutas coreografadas e a seguir um guião... e no fim eles são todos amigos e levam o dinheiro deles enquanto que os fãs acefalos acreditam que as lutas são reais.
Então a minha teoria de conspiração está praticamente confirmada , que está tudo combinado entre os grandes e nós somos as marionetas.
É isso?
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,590
5,507


Fico doente com isto... não posso com mais mentiras.

O textor só não ficou com uma boa percentagem de capital porque exigiram (como sempre) pagamentos de comissões para aqui e para ali (e queriam que o comprador as suportasse para não dar barraco).

E sei disto pela boca de quem levou o textor ao sr presidente pela mão para o negócio (que um dia revelo aqui no forum e cai o Carmo e a Trindade, porque é só alguém tido como um "inimigo" para 99% dos sócios e adeptos)

Mas como alguém me dizia há bem pouco tempo, nos negócios do futebol a unica cor clubística é a cor das notas

Andamos nós a sofrer pelo clube que amamos e quem o dirige e que devia ser um símbolo máximo do portismo, há muito que não o é e consecutivamente deita-se com o inimigo para os negócios que lhe enchem os bolsos.

Não é à toa que o sr presidente ainda vai dizendo que o orelhas é seu amigo

Desculpem amigos, mas isto às vezes parece wrestling... árbitros de faz de conta, lutas coreografadas e a seguir um guião... e no fim eles são todos amigos e levam o dinheiro deles enquanto que os fãs acefalos acreditam que as lutas são reais.
Muito grave, vergonhoso, está gente só se interessa em explorar o FCPorto com fins pessoais.
Está gentalha tem que sair do FCPorto, custe o que custar.
Só Há Um Porto
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,212
9,503
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Então a minha teoria de conspiração está praticamente confirmada , que está tudo combinado entre os grandes e nós somos as marionetas.
É isso?
Não me acredito nisso. Isso estaríamos no campo do match fixing. Não existe.

Mas que em negócios entre eles não há "inimigos".

Foi uma das pessoas que mais prejudicou o nosso clube até hoje que serviu de intermediário deste processo.

É esta promiscuidade que me arrelia e, sobretudo, saber a verdade por detrás destas mentiras.

Por pdc já tínhamos investidores externos na sad, só não temos porque não foi suficientemente atractivo para os bolsos dele e de quem o acompanha
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,041
9,779
Não me acredito nisso. Isso estaríamos no campo do match fixing. Não existe.

Mas que em negócios entre eles não há "inimigos".

Foi uma das pessoas que mais prejudicou o nosso clube até hoje que serviu de intermediário deste processo.

É esta promiscuidade que me arrelia e, sobretudo, saber a verdade por detrás destas mentiras.

Por pdc já tínhamos investidores externos na sad, só não temos porque não foi suficientemente atractivo para os bolsos dele e de quem o acompanha
PdC SERVE-SE do clube.

Deixou de o SERVIR à anos.

E é isto que os apoiantes de PdC nao conseguem obviamente justificar.

Para isso, a 27 de abril vamos saber os Principios e Valores efetivos deste FCP.

Como vamos saber o real clube da naioria dos socios, são do Clube FCP ou do Clube PdC.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.