Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,377
345
Genebra
Eu ainda aguardo resposta dos serviços do FC Porto a ver se posso mudar de correspondente para sócio efetivo em Março (a minha mulher aprovou o encargo anual...ahaha) e ter direito ao voto....da outra vez responderam-me logo com informação errada. Desta vez nem um pio...

P.S. ninguém aqui conhece alguém que trabalhe no FC Porto que me possa ajudar a obter esta informação. Só farei a viagem, claro, se puder votar...
Diz que queres votar PDC, ainda te dão um desconto
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,001
66,964
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não deverá fazer nada porque não irá ter poder para isso. Não vai ser ele a obrigar a justiça a atuar.

Mas pelo menos podia mostrar alguma indignação.
Bem pensado... nós temos dentro de casa quem nos rouba as pratas e peças em ouro e não fazemos nada... em vez disso vamos ficar indignados com o vizinho por nos roubar um pé de alface e uns limões.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,022
78,846
40
Bem pensado... nós temos dentro de casa quem nos rouba as pratas e peças em ouro e não fazemos nada... em vez disso vamos ficar indignados com o vizinho por nos roubar um pé de alface e uns limões.
O presidente não faz nada e ainda os defende. Se tivessem, para com ele, a exigência que têm com o AVB, isso sim, seria de valor!
 
  • Like
Reações: Master

strike1893

Superior
12 Julho 2022
9
15
não existe qualquer maneira de exercer voto antecipadamente? Data das eleições marcada para uma data onde tenho férias marcadas há meses e muito infelizmente não poderei exercer o direito de voto. Colocar a data das eleições num fim de semana com ponte... dá jeito a quem tem a maioria dos apoiantes o ano todo de férias
 
ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,844
8,979
Canal do WhatsApp da candidatura do André foi criado:

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.