Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
19,114
29,578
Conquistas
7
108
Afinal... tanta choradeira com o preço das prestações e tal.
MANO, nessa data tenho viagem marcada para Milão...
que azar pá...
e é daqui a 2 meses, mesmo em cima da hora, não vou estar a desmarcar algo tão importante né...

já combinei com a Maria ir comer risotto e olhar 3 horas para a catedral com cara de retardado

as eleições do clube são super importantes para o futuro do clube, não só para os próximos 4 anos, mas fds...e o risotto?
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,335
306
Genebra
Falei com ele pessoalmente na sede sobre não ter atividade no twitter e disse que foi decisão sua por ser uma rede social muito tóxica e de ódio.
AVB tem razão, ele está a elevar o debate, a Twitter não é um formato que o permita fazer, independentemente da popularidade relativa que essa rede pode ter
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,162
5,051
AVB tem razão, ele está a elevar o debate, a Twitter não é um formato que o permita fazer, independentemente da popularidade relativa que essa rede pode ter
Nao concordo , acho que está a ser um " gentleman " preferia que atacasse mais ate porque do outro lado é só mentiras e promessas falhadas

Mas sao estratégias , acho que escolheu mal..
 

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
468
972
Esta data vai afastar pessoas do voto

Nas redes sociais , e no reddit ja leio " ah mas nao estou cá " varias vezes..
- passo os dias a falar das eleições e a elogiar/criticar um dos candidatos;
- constantemente a queixar-me do preço das quotas, que só servem para pagar a mamões;
- o clube não quer saber dos sócios pra nada;

Clube dá-me a palavra e real poder de 4 em 4 anos e avisa-me onde tenho de estar com 1 mês de antecedência

- hey não me dá jeito que já marquei com a Maria ou com os amigos ir ao Algarve tirar umas fotos pro Insta.

A vida é uma maçada.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,749
6,198
Nao concordo , acho que está a ser um " gentleman " preferia que atacasse mais ate porque do outro lado é só mentiras e promessas falhadas

Mas sao estratégias , acho que escolheu mal..
Se atacar abertamente é meio caminho para perder as eleições, aí vão chover as conexões ao Cm e diabo que os parta a todos.
Acho que ele está a ser inteligente no modo como está a conduzir a campanha.
 
  • Like
Reações: K92 e dragonfever

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,006
30,317

Cheue

12 Maio 2016
19,114
29,578
Conquistas
7
108
falta tanto tempo...ugh

mas é da forma que o pessoal tem todo oportunidade de ir à sede.
(levem amigos e familia indecisos ou que estão a pensar votar em PdC)
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,901
22,593
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal queixa-se que a vida está difícil mas tem tudo dinheiro para ir passar férias em Abril.

Deve ser tudo pago com cartão de crédito. :rolleyes:
Em Portugal é assim.
São todos pobres.
Mas os hotéis estão sempre cheios, os restaurantes sempre cheios, os concertos e festivais de verão sempre à pinha...

Eu sei que estavas a gozar com o cartão de crédito mas no El Corte Ingles não falta gente a comprar férias e a pagar às prestações...

Eu sei que o Português comum vive com dificuldades, mas ainda há muita gente a viver bem...
 
  • Like
Reações: DeZ

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
473
1,076
Quem serão os convidados para sábado nas conversas à moda do porto ? Palpites? Quem gostariam de ver marcar presença?
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,370
4,998
- passo os dias a falar das eleições e a elogiar/criticar um dos candidatos;
- constantemente a queixar-me do preço das quotas, que só servem para pagar a mamões;
- o clube não quer saber dos sócios pra nada;

Clube dá-me a palavra e real poder de 4 em 4 anos e avisa-me onde tenho de estar com 1 mês de antecedência

- hey não me dá jeito que já marquei com a Maria ou com os amigos ir ao Algarve tirar umas fotos pro Insta.

A vida é uma maçada.
É ridículo, diz mais do portismo dessas pessoas do que outra coisa qualquer.

Eu só se me acontecer alguma coisa de grave é que não vou. Porque se não, lá estarei e já sabia há muito muito tempo que Abril seria um mês para nem sequer pensar em arranjar outros planos. Tenho o resto do ano para isso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.