Quando pensamos que a estupidez Humana atingiu o seu limite, lá aparece algo a desafiar as suas fronteiras...
Ah, grande Einstein!!
Ah, grande Einstein!!
Um tipo desprezívelvoltou a mumia...
já apareceu mais vezes a comentar nos últimos tempos do que em 10 anos de presidente da república...
tem a mania que é o Rei Sol...
Depois do bes devia esconder-se de vergonha. Mas a política é isto mesmo..voltou a mumia...
já apareceu mais vezes a comentar nos últimos tempos do que em 10 anos de presidente da república...
tem a mania que é o Rei Sol...
O problema é mesmo esse, quando expões a parte número 1, estão logo a apelidar te da parte número 2.Achar que há um problema com a imigração, achar que deverá haver limites mais rigorosos ou ter receio de uma insuficiente integração dos imigrantes com os problemas subsequentes de que daí poderão advir é uma coisa.
Racismo é outra coisa e é inadmissível.
creio que o problema está relacionado com outras operadoras terem tomado conta do mercado caso da ryanair, a easyjet (que pouco apostava no Porto poucos anos atrás e agora viu aqui um filão) e várias outras - a questão está relacionada com os preços que cada um leva. Eu viajo em qualquer uma em função do preço e procuro as que têm mais barato.Tive a ver agora o Porto Canal e estavam a falar sobre a TAP que não aposta no Porto e que tem o seu "hub" em lisboa.
Já me tinham dito que a TAP não aposta no Porto porque é um Aeroporto onde não iria ter clientes suficientes e os aviões podiam não encher muitas vezes.
Quem tem uma opinião formada sobre este tema?
Devia aparecer todos os dias.voltou a mumia...
já apareceu mais vezes a comentar nos últimos tempos do que em 10 anos de presidente da república...
tem a mania que é o Rei Sol...
Ok Adolfo.não. limpeza étnica pode ser feita de várias formas. conquistas militares, imigração, expulsão de determinado grupo de pessoas, etc.
basicamente o que dá lucro à tap são as viagens intercontinentais que só começam a ser consideradas nos aeroportos maiores, penso que o limite mínimo para ter um x de viagens intercontinentais são 16 milhões de passageiros por ano. O aeroporto do Porto está perto de atingir esse limite.Tive a ver agora o Porto Canal e estavam a falar sobre a TAP que não aposta no Porto e que tem o seu "hub" em lisboa.
Já me tinham dito que a TAP não aposta no Porto porque é um Aeroporto onde não iria ter clientes suficientes e os aviões podiam não encher muitas vezes.
Quem tem uma opinião formada sobre este tema?
Viagens para os arquipélagos são consideradas intercontinentais?basicamente o que dá lucro à tap são as viagens intercontinentais que só começam a ser consideradas nos aeroportos maiores, penso que o limite mínimo para ter um x de viagens intercontinentais são 16 milhões de passageiros por ano. O aeroporto do Porto está perto de atingir esse limite.
por outro lado o desinvestimento da tap há uns anos atrás cortou vários voos na Europa. Essas oportunidades foram aproveitadas por outras transportadoras. Isso foi meramente estratégico por é importante ter apenas só um hub e fica mais fácil e barato ter os voos concentrados num aeroporto, em vez de ter os aviões espalhados por vários aeroportos, com os preços que isso acarreta. Agora é verdade que a tap cancelou alguns voos a partir do Porto que iam sempre cheios ou muito perto disso.