Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
eu quero que o Andre ganhe.. mas porra agora o PDC ja é um "fulano"??? pqp agora que ta velho é tudo a cair em cima do velhote.. quando nos levou a conquistas atras de conquistas era o maior
porque não quis citar o nome dele, fulano significa exatamente isso.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,677
4,011
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Esta amostra de pessoa, depois das declarações destes dias tem a lata de dizer

"... não vamos viver a instigar ou a viver a vida das outras pessoas. Mas não somos anjnhos e sabemos o que aí vem. O que vamos fazer é uma campanha pela positiva..."

LOL

Parabéns ao pdc, ainda conseguiu piorar a corja direção que o rodeia.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,277
13,312
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Fernando Póvoas sobre uma eventual saída de Pinto da Costa do clube, em Abril:

"É o fim dele. De meio ano a um ano não está cá... E sabe porquê? Porque é daqueles que se levanta às 8 horas, vai ao juvenis, vai aos juniores, vai ao andebol, vai ao voleibol, ao basquetebol, depois tem reuniões à tarde... A vida dele é o FC Porto. Meter aquele homem em casa..."
Eu também quando deixei Israel por volta de 2005 pensei que durava pouco, que iria fazer e ainda cá ando.
Não foi por causa dos hemangiomas do fígado que pensei que iria morrer, não será disso que vou morrer, mas sim porque a minha vida anterior nunca mais voltaria mas adaptei-me. Que se adapte ele também.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
"Reconhecer a generosidade de Pinto da Costa em aceitar ser candidato mais uma vez à presidência do clube. Sabemos todos que era mais fácil dizer que não, mas Pinto da Costa não sabe dizer não ao FC Porto"

Órgãos sociais em meio ano
Zborde: 0.3 milhões
5lb: 0.4 milhões
Futebol Clube do Porto: 1.4 milhões

Obrigado presidente por aceitar a tarefa!!! Sem qualquer contrapartida
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,103
10,511
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A presidência do clube transformada num exercício de gratidão. Basicamente o que estes artistas estão a dizer é que o homem usa o clube atualmente como o seu centro de atividades de tempos livres. Outra coisa que me parece evidente é que quem está realmente a candidatar-se a presidente é o Koehler. E que o presidente será uma figura decorativa. Tudo muito interessante. Mas gostava que os sócios fossem informados disso.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,741
28,494
Conquistas
7
108

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,681
5,413
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Passei agora na Maia e está uma poeirada incrível.
Até ao sábado a construção do País Desportivo Pinto da Costa não pára.
 
  • Haha
Reações: danielsousa94

Cheue

12 Maio 2016
18,741
28,494
Conquistas
7
108
A presidência do clube transformada num exercício de gratidão. Basicamente o que estes artistas estão a dizer é que o homem usa o clube atualmente como o seu centro de atividades de tempos livres. Outra coisa que me parece evidente é que quem está realmente a candidatar-se a presidente é o Koehler. E que o presidente será uma figura decorativa. Tudo muito interessante. Mas gostava que os sócios fossem informados disso.
o presidente continua responsável pelo futebol, ou seja, o scouting continua a não existir e os Pinhos e companhia continuam a receber..
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,071
9,959
A presidência do clube transformada num exercício de gratidão. Basicamente o que estes artistas estão a dizer é que o homem usa o clube atualmente como o seu centro de atividades de tempos livres. Outra coisa que me parece evidente é que quem está realmente a candidatar-se a presidente é o Koehler. E que o presidente será uma figura decorativa. Tudo muito interessante. Mas gostava que os sócios fossem informados disso.
Uma vez mais gerindo o clube, que é dos associados, como se fosse um negócio familiar.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,155
10,000
38
Londres

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,155
10,000
38
Londres
Fernando Póvoas sobre uma eventual saída de Pinto da Costa do clube, em Abril:

"É o fim dele. De meio ano a um ano não está cá... E sabe porquê? Porque é daqueles que se levanta às 8 horas, vai ao juvenis, vai aos juniores, vai ao andebol, vai ao voleibol, ao basquetebol, depois tem reuniões à tarde... A vida dele é o FC Porto. Meter aquele homem em casa..."
Ele pode e deve continuar a ir aos juvenis, juniores, equipa b, voleibol, basquetebol, andebol, snooker. Depois vai dar uma volta a tarde e disfrutar com a mulher.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.