Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,599
6,509
Mentalizem se de uma coisa, quanto menos tempo faltar mais isto vai endurecer, o André estava numa linha impecável, mas também sente necessidade de repor a verdade e até de se defender, para mim esteve 10/10. Defendeu-se mantendo o registo, impecável, basta que Pinto da Costa não minta oy não o tente difamar que ele não reage.

Virem-se para o discurso falhado do actual presidente, não para quem só se defendeu.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,273
22,394
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Números que ficam

11%
36%
46%

É o que é, já dizia o outro
E os calimeros que com menos assistência fazem quase mais 3 milhões que nós em bilheteira e lugares anuais.

É daqueles mistérios.

E sem ir ver aposto que os preços deles de bilhetes e lugares anuais não é muito diferente do nosso.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,771
74,312
39
E os calimeros que com menos assistência fazem quase mais 3 milhões que nós em bilheteira e lugares anuais.

É daqueles mistérios.

E sem ir ver aposto que os preços deles de bilhetes e lugares anuais não é muito diferente do nosso.
Imagine-se a quantidade de pessoas que andam a viver às custas do clube...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,012
106,930
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Seguidista? Mas quem apoia as ideias do André é seguidista agora? É uma diferença da água para o vinho entre as duas candidaturas. Qualquer pessoa minimamente inteligente percebe isso. E escolhe aquilo que é óbvio. É que o André nem sequer está a fazer política ou politiquismos baixos. Está a mostrar as suas ideias, de forma simples, de forma que o comum dos sócios perceba.

Depois, do outro lado, tens um FG que mais parece um vendedor de ilusões baratas.
Porquê distorcer amigo?
Não quem apoia o André não é seguidista.
Mas quem só vê brilho em tudo é, quem se sente incomodado por uma mera opinião ou preferência por um modo de atuar do André que foi meramente isso.

Tira toda a tusa de falar de eleições porque eu sou um gajo dialogante que adora conversar e trocar opiniões deste e daquele e estamos todos mais ou menos no mesmo barco.

Mas alto que se eu não me comportar aqui como o Vidigal a relatar um jogo do saporte sou logo trucidado como se tivesse aqui a dizer "PdC allez caralho"

Está eliminada qualquer nuance na discussão?
É tipo politica, eu voto no partido moderado mas os elementos extremos do mesmo partido dizem que sou "comuna/facho"?

Sou o gajo daquele meme da reunião que é atirado da janela porque deu uma opinião ainda por cima inofensiva?

Controlem isso.
Não disparam sobre os amigos.
E não criem Deuses, isso levou a PdC.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
E os calimeros que com menos assistência fazem quase mais 3 milhões que nós em bilheteira e lugares anuais.

É daqueles mistérios.

E sem ir ver aposto que os preços deles de bilhetes e lugares anuais não é muito diferente do nosso.
A nossa sorte é a malta dos camarotes ser uns bolsos fundos senão a vergonha era ainda maior

Isso dos bilhetes tem que ser explicado mas a explicação deve doer...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,186
4,396
gostei das das declarações e respostas de ambos

com uma excepção: dizer que a academia da Maia parece ser uma utopia etc
:pdc ainda vai aproveitar essas declarações para lançar a 1º pedra no meio do mato e depois dizer "estão a ver utopia coiso e tal"....
É um chorrilho de mentiras. A mais recente é os tratores quando ainda nem sequer estão os terrenos todos comprados.

Depois:

"Para dia 11 deste mês está agendada uma reunião da autarquia para dar anuência à hasta pública dos referidos terrenos que estão a ser contestados agora pela CCDRN. Volvidos sete dias, ou seja dia 18 de março, segue o mesmo projeto para a Assembleia Municipal e, caso receba luz verde, será publicada em Diário da República e haverá posteriormente 25 dias seguidos para apresentação de propostas a compra dos mesmos. "

Para além desta história do parecer negativo que ainda pode dar problemas mais para a frente. Ou mesmo a questão das compras em hasta pública. Se estiver alguma pedra lá metida é mesmo para tentar enganar os que já estão enganados porque dificilmente o processo está pronto para arrancar até às eleições.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,273
22,394
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A nossa sorte é a malta dos camarotes ser uns bolsos fundos senão a vergonha era ainda maior

Isso dos bilhetes tem que ser explicado mas a explicação deve doer...
1000007287.jpg

Em condições similares.

O ano passado os calimeros também tiveram champions.

Portanto menos assistência média na liga e nós a facturar menos 3 milhões.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,012
106,930
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até consigo entender o que o @Edgar Siska quis dizer , mas nesta merda de futebol português , o que resulta é estar em guerra.
Não há classe , e provavelmente o AVB anda atento aos que dizem que é muito educado , que seria muito soft para os rivais , etc etc.
Eu já disse que o entendia nesse ponto.
Só disse isto "prefiro quando ignora os fait divers e é direto ao ponto do que está mal"

Parece que o matei, que disse que ele era do trafica e que devíamos votar no PdC até aos 600 anos inserido num corpo cibernético.

Tenham calma amigos.

AVB é solução para o futuro (presente)
Mas não é um Deus, é um homem.
Dos bons, dos nossos.

Mas um homem.
Não tem sempre razão, não está sempre certo, não flutua numa camada acima dos meros mortais.

O que diz e faz não é um dogma religioso. Pode e dever ser discutido e opinado de forma educada.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,273
2,409
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
AVB esteve muito bem.

Reforço: MUITO BEM

Fiel ao que tem sido nas referências às outras candidaturas.

Sabe dar as bicadas no sítio certo.

Soube dizer que nunca o sucesso desportivo atual irá contra ele pois ele é PORTISTA.

Não sei que mais é preciso para se perceber que votar noutra lista qualquer é deixar a fruta apodrecer...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,186
4,396
Eu já disse que o entendia nesse ponto.
Só disse isto "prefiro quando ignora os fait divers e é direto ao ponto do que está mal"

Parece que o matei, que disse quecele era do trafica e que devíamos votar no PdC até aos 600 anos inserido num corpo cibernético.

Tenham calma amigos.
Não disseste só isso. Quase fizeste uma comparação entre candidaturas e posturas por causa dessa declaração do André.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,582
49,173
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porquê distorcer amigo?
Não quem apoia o André não é seguidista.
Mas quem só vê brilho em tudo é, quem se sente incomodado por uma mera opinião ou preferência por um modo de atuar do André que foi meramente isso.

Tira toda a tusa de falar de eleições porque eu sou um gajo dialogante que adora conversar e trocar opiniões deste e daquele e estamos todos mais ou menos no mesmo barco.

Mas alto que se eu não me comportar aqui como o Vidigal a relatar um jogo do saporte sou logo trucidado como se tivesse aqui a dizer "PdC allez caralho"

Está eliminada qualquer nuance na discussão?
É tipo politica, eu voto no partido moderado mas os elementos extremos do mesmo partido dizem que sou "comuna/facho"?

Sou o gajo daquele meme da reunião que é atirado da janela porque deu uma opinião ainda por cima inofensiva?

Controlem isso.
Não disparam sobre os amigos.
E não criem Deuses, isso levou a PdC.
Acho que o mal que esta direção fez ao clube foi tão grande e o modus operandi desta candidatura é tão mau que basta uma candidatura minimamente competente para brilhar sem grande esforço. Estamos tão habituados às coisas mal feitas que quando nos aparecem pela frente pessoas competentes com ideias frescas e transparentes parecem ouro a brilhar.

Tu falas de se discutirem ideias. Mas que ideias reais e verdadeiras tem a candidatura do senhor Pinto da Costa? Coisas feitas na obscuridade e mal explicadas a 2 meses das eleições depois de décadas de promessas e desvarios financeiros? Agora é que vão fazer e vão acontecer?

E sim, o candidato Pinto da Costa está a fazer tudo o que pode para "esconder" essa brilhante época do André no clube. E por aqui se vê o nível das duas.

P.S. se o candidato André Villas-Boas não tivesse aparecido provavelmente Caldeira, Fernando Gomes e afins iriam continuar e a máquina que suga dinheiro ao clube também.
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,458
1,126
E os calimeros que com menos assistência fazem quase mais 3 milhões que nós em bilheteira e lugares anuais.

É daqueles mistérios.

E sem ir ver aposto que os preços deles de bilhetes e lugares anuais não é muito diferente do nosso.
De onde é que achas que vêm os €€€€ que sustentam ( em modo luxo ) a macacada?


P.S. diz o PdC, à e tal ... temos de dar valor à macacada ( ... e mandar um abraço ), porque estão sempre presentes nos jogos. Se me derem um porsche, uns quantos bmw, uma vivenda de luxo próxima do mar e uma vida luxuosa, EU vou a todos os jogos do FCP fazer macacadas, fico lá de megafone, desde o dia anterior, a cantar, durmo numa tenda junto ao estádio e fico o jogo todo de costas ou a fazer pinotes e a cantarolar .... vão fazer de parvos a outros 🤬

Edited: agora, o que não fazia: era pactuar com um presidente senil, qualquer SAD desonesta e afins (n)
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,700
18,476
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
AVB "campanha pela positiva, sem ataques e mentiras etc..."

PdC amanhã:
:pdc - eu não quero vender o clube à familia Rothschild nem demolir o Dragão arena como quer o Dr Pereira da Bosta...
E depois quando AVB responder mantendo um nível e classe no discurso,teremos malta a dizer que AVB é populista.
Uma ação gera sempre uma reação, sendo que o André voltou a frisar a importância de manter um nível elevado nestas eleições e que não se entre em ataques pessoais que em nada beneficiam o clube.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.