Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,089
  • Like
Reações: Gatão1983

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
É já esta sexta que estreia a série documentário-propaganda sobre o presidente candidato: “Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vida”, na Prime Video.
...
Eu não vou ver, pois eu quero é saber do presente e futuro do nosso clube. Se o Senhor Presidente quiser fazer um debate com os outros candidatos para debater as ideias, planos e objetivos futuros para o nosso Porto, verei com todo o gosto.
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
276
118
É já esta sexta que estreia a série documentário-propaganda sobre o presidente candidato: “Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vida”, na Prime Video.
...
Eu não vou ver, pois eu quero é saber do presente e futuro do nosso clube. Se o Senhor Presidente quiser fazer um debate com os outros candidatos para debater as ideias, planos e objetivos futuros para o nosso Porto, verei com todo o gosto.
Se em vez de fazer documentarios sobre a vida do Sr Presidente fizesse um debate com os candidatos às eleições isso seria de louvar! Mas é mais facil fazer entrevistas onde os jornalistas fazem perguntas já pre definidas do que responder a perguntas incómodas de um candidato.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,673
Conquistas
7
108
ainda vai ganhar as eleições devido a uma vitória na Youth League 5 dias antes...
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,865
7,410


 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É premente uma reação firme e concreta do FC Porto a condenar tais execráveis insultos racistas, bem como a punir quem os proferiu, dado que mais uma vez o nosso clube não pode fingir que nada se passou, como sucedeu aquando da Assembleia-Geral do passado 13 de novembro.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
709
910


Deveríamos ter orgulho desses testemunhos e da trajetória do clube com o Pinto da Costa. Não vou votar nele nestas eleições, mas este documentário apenas contribuiu para engrandecer o nosso clube no estrangeiro. Não acredito nessas teorias da conspiração de que isto foi planeado para servir como propaganda eleitoral. Não estamos a falar do Porto Canal, nem de figuras secundárias do futebol internacional. Isto foi gravado há imenso tempo e até o Villas Boas vai participar
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Deveríamos ter orgulho desses testemunhos e da trajetória do clube com o Pinto da Costa. Não vou votar nele nestas eleições, mas este documentário apenas contribuiu para engrandecer o nosso clube no estrangeiro. Não acredito nessas teorias da conspiração de que isto foi planeado para servir como propaganda eleitoral. Não estamos a falar do Porto Canal, nem de figuras secundárias do futebol internacional. Isto foi gravado há imenso tempo e até o Villas Boas vai participar
Sem dúvida.
Pessoalmente não estou capaz de ver esse documentário agora. Estou aborrecido e cansado do Jorge Nuno, provavelmente não saberia apreciar a série.
Espero que ele saia em Abril e então depois sim, poderei ver e desfrutar...
 

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,673
Conquistas
7
108
:pdc - é um enorme prazer estar aqui na casa de espinho, vós sois uns enormes dragões...

entretanto, sócios na sala:
200w.gif

(não "reparou") :pdc -
e o que dizer dos nossos jovens dragões na Kids League? grande jogo do Francisco Mora!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,252
39
Estado
Não está aberto para novas respostas.