Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,964
5,525
Eu percebo o argumento do 2016 e tudo isso. E isso ele devia dizer claro. Agora dizer que é tudo mentira e falácias está bom para conversa de fórum mas arrisca-se a ser confrontado com a coisa.

e a coisa pode estar atrasada mas está bem fixe. Vai ser um projecto que vai mexer com os sócios
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Aí essa espinha dorsal, fazes coisas impossíveis com ela.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu confesso que ainda não percebi o projeto de academia do AVB. Fala de um centro de alto rendimento para equipas profissionais a ser construído em Gaia. Ou seja o projeto de academia é aproveitar o Olival para a formação? Pergunta sincera…
pelo que percebi a formação (abaixo dos sub 19) vão para o Olival.

sub 19 B e A vão para o novo centro de alto rendimento.

imagino que haja mais complexidades mas em geral acho que é isso.
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,003
715
Cada dia que passa fico mais enojado com esta personagem.
Apetecia me descer ao nível do actual presidente, mas não o vou fazer pelo respeito a idade que tem. Cada vez que diz algo profere declarações vergonhosas.

A melhor resposta a isto é ele vir a chamar de Presidente a outro… #VergonhaAlheia
 
  • Like
Reações: Pinetree

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
908
1,790
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Cada dia que passa fico mais enojado com esta personagem.
Apetecia me descer ao nível do actual presidente, mas não o vou fazer pelo respeito a idade que tem. Cada vez que diz algo profere declarações vergonhosas.

Não tem com sequer reiterar desconto algum Para com o Sr. Jorge Nuno ...banal, venenoso e odioso ...vive no seu mundo do quero posso e mando e o resto é carneirada.

Cai e com estrondo em Abril !!!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O Koehler é um agiota,só está o interessado em ganhar dinheiro à custa do Pdc que lhe foi bater a porta....com um tiro matou dois coelhos!!!
Calou o Koehler que passava a vida a criticar o atual Pdc e a sua direção e de um momento para o outro passou a ser seu braço direito..... pasme-se,o Pdc só faz figura presente devido ao seu passado,quem manobra tudo é o Koehler.....!!
Acho que a tua definição de agiota inclui grande parte do mundo a que pertenço. 😀
 
  • Like
Reações: daniel Alexandre

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não tem com sequer reiterar desconto algum Para com o Sr. Jorge Nuno ...banal, venenoso e odioso ...vive no seu mundo do quero posso e mando e o resto é carneirada.

Cai e com estrondo em Abril !!!
cai cai. É preciso é saber se cai na poltrona lá da casa ou se cai na tribuna presidencial
 
  • Like
Reações: Dragao1893

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu percebo o argumento do 2016 e tudo isso. E isso ele devia dizer claro. Agora dizer que é tudo mentira e falácias está bom para conversa de fórum mas arrisca-se a ser confrontado com a coisa.

e a coisa pode estar atrasada mas está bem fixe. Vai ser um projecto que vai mexer com os sócios
Já mexeu...

Meteu toda a gente a mandar o presidente dar uma volta após anos e anos de mentiras
Já ninguém acredita na palavra dele

Agora, a coisa está bem fixe? Que coisa? Não está nada feito nem perto de estar feito; os terrenos estão iguais há 10 anos 🤣
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não tem com sequer reiterar desconto algum Para com o Sr. Jorge Nuno ...banal, venenoso e odioso ...vive no seu mundo do quero posso e mando e o resto é carneirada.

Cai e com estrondo em Abril !!!
venenoso sim

odioso depende

agora banal? Há pouco de banal do homem. Para o mal e para o bem.

deves ter um percurso de vida fora do comum para apelidares o PdC de banal. Deve ser um enorme prazer conhecer-te
 
  • Haha
  • Like
Reações: jpgm97 e Dragao1893

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Já mexeu...

Meteu toda a gente a mandar o presidente dar uma volta após anos e anos de mentiras
Já ninguém acredita na palavra dele

Agora, a coisa está bem fixe? Que coisa? Não está nada feito nem perto de estar feito; os terrenos estão iguais há 10 anos 🤣
toda a gente? Outro que vai ter uma surpresa nas eleições

Que coisa???? O projecto da Academia. Se preferires continuar a acreditar no não há nada do AVB então estás pronto para uma segunda surpresa. E essa nem tens de esperar pelas eleições.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
toda a gente? Outro que vai ter uma surpresa nas eleições
Neste aspeto da academia? Mas alguém acredita no homem? 😂
Até o maior defensor tem que se rir dele neste aspeto

É um autêntico delírio
Está completamente afogado na mentira e tem que ir para a frente, não pode dizer que não vai fazer absolutamente nada tão cedo
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Neste aspeto da academia? Mas alguém acredita no homem? 😂
Até o maior defensor tem que se rir dele neste aspeto

É um autêntico delírio
Está completamente afogado na mentira e tem que ir para a frente, não pode dizer que não vai fazer absolutamente nada tão cedo
oh meu Deus! Estás mesmo pronto para ser surpreendido. Gostava de ter essa capacidade.

não faz mal. Já esperamos tanto. Só falta mais um pouco

não é questão de acreditar ou não. A coisa existe. A questão é se pode ou não ser rasgada pelo AVB. Não vejo razão para o AVB rasgar.

por isso estou convencido que a Maia é o projecto que vai vingar
 
  • Haha
Reações: Pinetree

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
697
877
O cavalo de batalha do AVB na história da academia é coisa que não entendo. Eu teria parado na parte do tenho um terreno e vou apresentar um projecto na Gaia. Se quando eu ganhar as eleições ainda houver possibilidade de escolha tomarei a melhor decisão.

agora vir dizer que o projecto da Maia é tudo mentiras e falácias… qual é a vantagem disso??? É óbvio que não são. Pode ser na véspera da eleição mas o Projecto vai ser apresentado. Existe.

é um projecto melhor que o da Gaia. Só não vê isso quem não quer.

ganhava as eleições e depois escolhia o melhor para o Clube.
O André pode estar a par de algo que desconhecemos... A notícia da compra dos terrenos e muitas outras notícias sobre a academia são estrategicamente plantadas nos meios de comunicação social, com fontes "anónimas". Se isso fosse verdade e estando em campanha eleitoral, o presidente viria a público anunciar essas medidas e não deixaria essas novidades sem serem associadas à sua pessoa, isso dá votos. A verdade é que tudo o que o presidente afirma sobre a academia é desmentido pela realidade. Em outubro, apresentou o projeto com imagens renderizadas e anunciou que começaria logo no início de 2024, mas na semana seguinte o arquiteto veio desmentir e descobrimos que os terrenos nem sequer tinham sido comprados. Na semana passada, afirmou que os tratores já estavam nos terrenos, mas no dia seguinte descobrimos que era mais uma mentira.


Em 2016, na campanha e sem opositores, anunciou que tinha o sonho de construir uma academia nesse mandato. Chegámos às eleições de 2020 sem academia e com duas listas a concorrer. Disse que tinha mudado de ideias e que iria ser nesse mandato que iria construir não apenas uma academia, mas como cidade do FCPorto em Matosinhos. Esse projeto só não avançou devido a inimigos externos, Covid e as eleições autárquicas e em respeito aos outros dois candidatos, disse que deixaria esse projeto para depois das eleições. Entretanto, chegámos às eleições de 2024, ainda sem academia; a localização já mudou, já não se fala na cidade desportiva, e já não se preocupa com a data das eleições para assinar acordos. Ainda vai dizer que afinal a culpa é de Villas Boas pelo projeto não avançar
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,964
5,525
oh meu Deus! Estás mesmo pronto para ser surpreendido. Gostava de ter essa capacidade.

não faz mal. Já esperamos tanto. Só falta mais um pouco

não é questão de acreditar ou não. A coisa existe. A questão é se pode ou não ser rasgada pelo AVB. Não vejo razão para o AVB rasgar.

por isso estou convencido que a Maia é o projecto que vai vingar
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
És o gato fedorento cá do fórum, parabéns.

Consegues escrever as coisas quase como se estivesses a falar mesmo a sério.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,603
1,480
Porto
Ainda ninguém perguntou a Pinto da Costa o porquê de todas estas medidas que agora propõe, com foco na sustentabilidade, não terem sido postas em prática antes? Adoraria conhecer a resposta.

Neste momento, o atual presidente acabou por se tornar numa caricatura ainda mais bizarra que o Bimbo da Costa do Contra Informação. A realidade, a dele, ultrapassa largamente a ficção. Aliás, se Scorsese pegasse nisto, daria um Oscar na certa. Aquilo a que um homem, outrora herói, se consegue propôr para não perder o poder, num exercício onde tudo vale - ofender, mentir, agredir, difamar, enganar... -, é brutal.

Hoje dá asco, mas no futuro acho que teremos pena dele ao relembrar tudo isto.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,964
5,525
venenoso sim

odioso depende

agora banal? Há pouco de banal do homem. Para o mal e para o bem.

deves ter um percurso de vida fora do comum para apelidares o PdC de banal. Deve ser um enorme prazer conhecer-te
Há pouco de banal?

"Não foi ninguém parar ao Hospital"
"Vai chamar pai a outro"

Isto consegue ser muito abaixo do banal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.