#Basquetebol Taça de Portugal, Final: Benfica-FC Porto 78-81

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,572
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O momento A Taça de Portugal vem para o Porto

#FCPortoBasket #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,417
21,086
Gaia
Sinceramente desliguei a TV e saí de casa e nem fui às redes sociais convencido da malapata, gatunagem do apito entrar em ação, azar, etc.

Mas ainda bem que deu certo.

Uma coisa é certa mesmo quando somos melhores, ainda nos arriscamos a perder. Mas senão fossemos mesmo melhores perdiamos de certeza.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,044
23,361
62
Aveiro
Uma entrada a 200 à hora foi um tónico fundamental para o resto da partida.
Os 16 pontos de vantagem no final do 1º quarto foi um fosso que conseguimos cavar que nos deu uma almofada importantíssima. Nessa altura Barber esteve intratável nas penetrações e chegou ao intervalo com 20 pontos.
O 3º quarto foi muito mau. Eles reagiram, defenderam muito melhor e chegaram por uma vez a passar para a frente com grande destaque para o improvável Drechsel, com 29 pontos.
No último quarto foi cesto cá, cesto lá e um final impróprio para cardíacos. Aqui foram fundamentais o Harrison com 2 triplaços e o Kloof com 4/4 LL no último minuto.
Barber, Kloof e Harrison foram os melhores. Melvin abaixo do que pode e Fayne com algumas dificuldades perante o Carter.
Queiroz, Sá e M. Maria só contribuiram com 2 pontos no total, mas acabaram por ser importantes na rotação.
Fica a dúvida se com o Omlid teria mais fácil ou não.
POOORTOOO!
 
Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,574
14,423
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Miguel Queiroz com +16 nos 13 minutos que esteve em campo, em contraponto com o Fayne com -15

Dado curiosíssimo
 

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
655
496


E estes filhos da puta?

Dão os parabéns aos orcs

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.