Para quando um centro de Formação no FC Porto?

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,558
1,461
Isto e tudo vergonhoso. Décadas na direção do clube e e a semanas das eleições e quando se vê acossado que tentam lançar primeira pedra de uma academia que promete há uma década. Ainda para mais com intermediários a comprar terrenos e a comerem belas comissões. Mais 4 anos disto.....
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Vai ser o novo bullet point da campanha do Vale a Azevedo de Nevogilde.
"NA MAIA NÃO"
Temos de fazer o Olivalzinho 2.0 num terreno do tamanho do meu pátio porque é jeitosinho e em conta.
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Não podemos investir muito na equipa nem ganhar sempre senão não é jeitosinho nem em conta, a herança é muito pesada.
Temos que fazer uns anos zero.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,999
7,656

Notícia completa no JN.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,006
5,172
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguém daqui que tenha estado na AG de 2022 e que se lembre do que o FG, disse do financiamento da mesma Academia?
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Os arrabaldes da Maia estão prestes a bater a especulação imobiliária da capital do império
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,006
5,172
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Like
Reações: Cheue e apocalypto

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,980
22,318
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: Capucho

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,653
22,034
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
De facto esta historieta está mal contada para caralho.
Andam há meses a dizer que o FCP teria um parceiro que iria fazer todo o investimento. E que o FCP se tornaria dono da academia depois do pagamento de X rendas.
Agora fazem um comunicado oficial a indicar que o FCP será o dono dos terrenos, contrariando a informação dada pelos próprios há tempos atrás.

Não credibiliza.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,912
2,996
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Acho q pode haver uma explicaçao simples para a Academia ter sido pensada para ter um ou varios investidores privados, e o FCP pagaria esse investimento em rendas mensais durante um periodo alargado de anos, mas agora terem q voltar atrás com esse plano. É q com eleiçoes à porta e havendo claramente o risco do presidente nao as ganhar, eu se fosse um dos investidores, repensaria a minha participaçao nisso. Ganha o AVB, decide cancelar esse plano e os investidores ficam com quê? Com terrenos q só dao para instalaçoes desportivas nas maos? Quem os quer, além do FCP?
 
  • Like
Reações: arichard