Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,115
7,720
42
Porto
Quando se vê um Koehler a mudar completamente o seu tipo de discurso e passar a atacar directamente o André Villas-Boas como se não houvesse amanhã, percebemos claramente o pânico daquela gente.
Infelizmente, percebemos também que não existirão limites e que irão recorrer a todos os meios (sejam legais ou ilegais) para não perderem o lugar no poleiro.
Devo dizer que estou naquele ponto em que me dá nojo ver/ouvir/ler praticamente tudo que vem desta lista.
É triste, mas é verdade.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,778
28,612
Conquistas
7
108
Quando se vê um Koehler a mudar completamente o seu tipo de discurso e passar a atacar directamente o André Villas-Boas como se não houvesse amanhã, percebemos claramente o pânico daquela gente.
Infelizmente, percebemos também que não existirão limites e que irão recorrer a todos os meios (sejam legais ou ilegais) para não perderem o lugar no poleiro.
Devo dizer que estou naquele ponto em que me dá nojo ver/ouvir/ler praticamente tudo que vem desta lista.
É triste, mas é verdade.
policia
tem que se exigir policia no dia das eleições

e tudo muitíssimo bem fiscalizado.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,377
5,120
Está na página da campanha do PdC:
"Entendo que o FC Porto merece que quando sair da Presidência do Clube, eu deixe profissionais competentes e é de gerações diferentes da minha, e daqueles que me têm acompanhado até agora, na sua gestão."
Não está a esconder que já escolheu a sucessão da monarquia.

Mas quanto a isso, peca é por tardio, se tivesse indicado um nome portista para a sucessão há 8 anos atrás, tinhamos aceitado. Agora que perdeu toda a confiança por parte de muitos sócios, qualquer que seja a escolha dele vai levar com muita desconfiança.
OK, não está a esconder conforme referes, mas não é suficiente (não leio nada da campanha de PC).
Pergunto, já viste o atual presidente do FCPorto a falar aos sócios, em canal aberto, na Porto Canal, ou o que seja, a falar da sua sucessão, da sua intenção sobre o que pretende fazer da sua Presidência, os protocolos que está a fazer que, irão comprometer o FCPorto para os próximos anos?
É com base nisto que refiro e mantenho a minha afirmação de que "...pela calada estar a passar a pasta, sem informar os sócios e massa adepta".
Será que não é matéria suficientemente importante para falar ao universo FCPorto? Eu acho que é e que há muito tempo o devia ter feito, mas nunca o fez e não espero que hoje o possa fazer, é uma questão de caracter e de liderança. PC acha que não tem que dar nenhum satisfação seja a quem for.
Digo da parte que me toca que por hipótese, ele, enquanto presidente informasse a massa adepta do FCPorto das suas intenções (em passar a presidência/decisão do Clube ao João Rafael), que não veria e nem vejo com bons olhos, porque me parece que essa escolha tem que ser feita pelos sócios, mediante os candidatos que estejam disponíveis.
O FCPorto, para o bem e para o mal tem que ser presidido por alguém escolhido em sufrágio pelos seus sócios.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,608
1,604
42
Faro
Então afinal a culpa dos acontecimentos da AG de Novembro é do AVB e de pessoas ligadas a ele.
Finalmente fiquei esclarecido.....

É preciso comer muita palha para dar qualquer credibilidade a afirmações destas. E é preciso ser muito otário para achar que engana alguém com este discurso.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
702
893
Que acusaçao de baixo nivel. Ng pensou sequer q se deixasse "roubar" as faixas de propósito, tirando este senhor. Espero bem q o NGC nao tenha pessoas deste nivel na proxima direçao. É preciso votar para isso nao acontecer.
Ou seja se o Pepe porventura apoiar o Villas Boas vai ser o destratado por ter marcado um autogolo ridículo no ultimo jogo. Os funcionários do clube não tem liberdade para apoiar uma outra candidatura?
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,682
4,050
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Acha aceitável que haja sites, páginas na internet que dizem ‘agora vamos investigar este senhor?’ Sócios para sócios. É absolutamente inaceitável um conjunto de indivíduos, a maior parte deles não são portistas, a maior parte deles pagos pela ou- tra candidatura ou patrocinados pela outra candidatura para criti- carem as pessoas que fazem parte da candidatura do senhor Pinto da Costa. Há uma expressão portu- guesa: estão com muita sede ao pote e querem destruir tudo para le- varem a sua avante. E isto, real- mente, o enxame de críticas, de agressões verbais, de mentiras, é de tal ordem que é já muito difícil a convivência. Dividem o clube. Par- tem o clube ao meio. Nunca assis- ti em nenhum clube português a uma campanha tão má e tão fraca como esta, são lobos que vestem a pele de cordeiro. A verdade é que a minha aspiração enquanto sócio, independentemente do resultado das eleições, é sempre que tenha um presidente que nos represente a to- dos, que seja capaz de unir todos. E destas candidaturas só há uma que é capaz de fazer isso, que é a do senhor Pinto da Costa. Portanto, estou absolutamente tranquilo com a minha posição.
  • Sócios para socios.
  • Maior parte deles não são portistas
  • Dividem o clube. Partem o clube ao meio
  • Nunca assisti em nenhum clube português a uma campanha tão má e tão fraca como esta
Sinceramente já há anos que achava que o pdc tinha batido no fundo.

Afinal para esta malta não existe fundo.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,111
10,554
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Volto a repetir. Se dia 28 esta gente fôr poder não merecemos mais.

Nada do que está e que irá acontecer é uma surpresa. E até dia 27 ainda muito mais acontecerá.
Espero que o André consiga manter a cabeça fria e se continue a focar no essencial. O futuro do clube.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
702
893
Volto a repetir. Se dia 28 esta gente fôr poder não merecemos mais.

Nada do que está e que irá acontecer é uma surpresa. E até dia 27 ainda muito mais acontecerá.
Espero que o André consiga manter a cabeça fria e se continue a focar no essencial. O futuro do clube.
Eu acredito na fraude eleitoral, vou sentir muita vergonha se isso acontecer no nosso clube
 
  • Like
Reações: DaniMontana

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Os irmãos do JK lá saberão porque é que mal puderam, lhe pagaram para ele abdicar da sua parte da Colquímica e não terem que o aturar mais. 🤷‍♂️
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,828
2,843
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ou seja se o Pepe porventura apoiar o Villas Boas vai ser o destratado por ter marcado um autogolo ridículo no ultimo jogo. Os funcionários do clube não tem liberdade para apoiar uma outra candidatura?
Sim, se nao tivesse sido o Pepe, e antes tivesse sido um patinho feio tipo Wendell, talvez viessem com essa. Tinha feito de proposito a ver se perdiamos, pq toda a gente nota ao ver a postura do AVB q ele faz dessas coisas. Eles nem pensam se as coisas q dizem têm o minimo de sentido, é atacar, atacar, atacar... mto triste este fim do PdC no NGC, rodeado de pessoas q nem vou classificar pq deram-me educaçao, felizmente.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Que acusaçao de baixo nivel. Ng pensou sequer q se deixasse "roubar" as faixas de propósito, tirando este senhor. Espero bem q o NGC nao tenha pessoas deste nivel na proxima direçao. É preciso votar para isso nao acontecer.
Como é que alguém no seu perfeito juízo, que não seja familiar ou amigo desta gente ou mamão, vota nesta gente de tão baixo nível ? Gente sem nível, que apenas zela pelos seus interesses pessoais, colocam o Clube em segundo plano e que são rasteiros ou mentirosos compulsivos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.