Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,669
3,854
Conquistas
1
Numas eleições taco a taco, e com AVB a exercer a pressão que está a exercer, duvido que não dê continuidade.

Até porque há coisas que já não dá para parar, como o futebol feminino, por exemplo. Infelizmente acho provável que a academia fique em águas de bacalhau e que as portas só abram na altura das próximas eleições.
Mas o futebol feminino não vai ser obrigatório? É natural que se esteja a mexer para isso.

Maioria das coisas vão ficar em águas de bacalhau, depois em ano de eleições voltam a mexer-se de alguma forma.
 
  • Like
Reações: aliados

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,267
11,799

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,714
6,073
Mas o AVB é impulsivo? Não considero. Ter um ou outro acto mais impulsivo não faz da pessoa impulsiva. Quando passou cá como treinador sempre achei que sabia como e quando discursar, como lidar com os jogadores (temos o caso do ringue de box contando por um jogador). Se há coisa que acho que o AVB é, é ponderado.
Também tinha essa imagem dele, mas nestas eleições já não é a primeira vez que o vejo a dizer asneiras numa altura em que nem sequer devia estar a dizer nada.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,714
6,073
Mas o futebol feminino não vai ser obrigatório? É natural que se esteja a mexer para isso.

Maioria das coisas vão ficar em águas de bacalhau, depois em ano de eleições voltam a mexer-se de alguma forma.
Veremos... Nas outras eleições ele podia dar-se a esse luxo porque não havia concorrência. Nas últimas levou um aviso e, não cumprindo a academia nem resolvendo a situação financeira, está em risco de as perder...
 
  • Like
Reações: Viena

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,267
11,799
4 Fevereiro


Hoje

 
Última edição:

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
707
906
Também tinha essa imagem dele, mas nestas edições já não é a primeira vez que o vejo a dizer asneiras numa altura em que nem sequer devia estar a dizer nada.
Isto é ser impulsivo!
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,669
3,854
Conquistas
1
Também tinha essa imagem dele, mas nestas edições já não é a primeira vez que o vejo a dizer asneiras numa altura em que nem sequer devia estar a dizer nada.
Na minha opinião tem estado maioritariamente bem. Não quer dizer que esteja a ser perfeito... Mas em altura se eleições quem o é? O próprio PdC mesmo no seu auge também dizia umas asneiras, e ultimamente tem dito bastantes. E lá está, eleições é um momento muito particular, e é difícil não saírem ataques de parte a parte e algumas asneiras. Portanto não concordo, mas respeito que penses o contrário. Não temos de ser AVB lovers, todos têm defeitos e o AVB não é inatacável. O que todos queremos é ver o Porto no rumo certo, seja com quem for - eu simplesmente acho que o PdC não é, de todo, solução. Já o AVB acho que terá capacidades para isso, mas reservas existem sempre, pelo menos da minha parte.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
707
906
Na minha opinião tem estado maioritariamente bem. Não quer dizer que esteja a ser perfeito... Mas em altura se eleições quem o é? O próprio PdC mesmo no seu auge também dizia umas asneiras, e ultimamente tem dito bastantes. E lá está, eleições é um momento muito particular, e é difícil não saírem ataques de parte a parte e algumas asneiras. Portanto não concordo, mas respeito que penses o contrário. Não temos de ser AVB lovers, todos têm defeitos e o AVB não é inatacável. O que todos queremos é ver o Porto no rumo certo, seja com quem for - eu simplesmente acho que o PdC não é, de todo, solução. Já o AVB acho que terá capacidades para isso, mas reservas existem sempre, pelo menos da minha parte.
Não estou à espera que o Pinto da Costa fale bem do Villas Boas, as eleições são assim, todos querem vencer, mas Pinto da Costa tem descido de nível várias vezes e isso deixa-me muito desiludido. Somos todos Portistas!
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,424
3,663
O ponto a que quero chegar é só um: a própria candidatura de PdC aponta a múltiplas áreas a melhorar...

Já agora, quanto ao ponto 3 não menosprezes o poder de compra duma minoria nesses países...
PdC está em modo eleitoral!
Deve estar a ser aconselhado pela equipa que assessorou o PS nestas eleições...

Tantas coisas a melhorar e no dia em que tivermos (CIES dixit) 3 dos 10 jogadores mais valorizados fora das ligas top-5 (280m em 3 jogadores) ou, até, 2 jogadores em 10 dos jogadores mais valorizados fora das ligas top-5 (165m en 2 jogadores, sem incluir o ponta-de-lança...) e tudo muda de figura!
Eu acho que já disse isto: resultados desportivos e vendas de jogadores são a prioridade número 1, 2, 3, 4, 5 ... 100 do FCP!

Sobre o ponto 3, só conhecendo o que (não) é a classe média desses países! A classe média nesses países não tem dimensão material! A classe alta, sobretudo em Angola, faz compras onde quer! Não compensa, minimamente! O único investimento que poderia compensar, nos PALOP, seria uma aposta relevante na formação! Mas, isso, é outra história e implica investimento, que, nesta altura, não é prioritário!
 
migrib88

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
953
2,461
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Também tinha essa imagem dele, mas nestas eleições já não é a primeira vez que o vejo a dizer asneiras numa altura em que nem sequer devia estar a dizer nada.
A dimensão criativa de alguns users não tem limite. O AVB devia fazer uma campanha mudo. 😂😂
 

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
744
877
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Repara, e se tiver sido no negócio do Luís Diaz? Ele era da Nomi. O clube estava na merda financeiramente e o Raul Costa quis-se aproveitar, tal como fazem os outros. Qual era a alternativa do PdC? Não pagar a comissão?

Claro que me dirás que não devíamos estar na merda financeira em primeiro lugar e tens toda a razão.

Eu confesso que há 2 razões que me levam a não ir a correr atrás do AVB que são os empresários a quem tem ligações e o facto de ser péssimo em termos de comunicação. Horrível. Péssimos timings, péssimo sentido de oportunidade, parece que se não estiver preparado só diz merda. Reage por impulso, é sempre extremamente rápido a comentar qualquer peido que o PdC dá (ainda agora foi super rápido a reagir ao futebol feminino) e da a sensação de estar a bater só por bater. Contra a comunicação social de LX, isto não vai ser bom...
Vi o André em Penafiel, e se existe coisa fantástica é na comunicação dele, sem ses , frontal, discurso simples e de fácil compreensão.
E não o vi atacar Pdc, ao contrário, é todos os dias...Até tenho pena no estado em que chegou, mas com 86anos já tinha idade para ter juízo.
Mentiras só cai os tolos e os parolos, a mim já não me engana mais. Todos os dias Pdc mente.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Então de manhã nenhum fundo teria interesse de investir 250M num clube português, á noite já fala em refinanciamento através de um fundo?
Na entrevista ele diz que nenhum fundo em Portugal teria interesse.

Em Santo Tirso menciona fundo internacional.

Pode haver muitas contradições mas a maior parte das vezes é vocês a lerem o que querem. Ou a não perceberem as coisas mais básicas.

E sim é verdade fundos nacionais têm zero apetite de exposição de 250 milhões numa operação com um clube e sim também é verdade que provavelmente fundos internacionais podem ter.

E com os fundos internacionais está também a falar o AVB.

Ou seja se o medo é que sejamos controlados por um fundo internacional… bem o medo pode vir dos dois lados (não sei a posição do Lobo)
 
Última edição:
  • Haha
Reações: Baiao e Esquerdinha

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu não sou pro-pdc nem pro-avb, que se esfolem um ao outro, quem fizer mal ao FCPorto, acabará por sofrer as consequências, .. mas em resposta a um post que diz "classe", não vejo classe nenhuma quando se chama débil e incapaz ao presidente mais titulado da história...
Disparates eleitorais.

Eu não levaria a mal. O processo eleitoral puxa pelo pior que há em nós. Infelizmente.

Eu focar-me-ia menos no que é dito e mais nas propostas / pessoas / factos.
 
  • Like
Reações: Dragao1893 e Viena

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ainda o fantasma do Antero quando nem sequer faz parte da lista do André. Será inveja por este (Antero) ter recusado um convite seu para voltar ao FC Porto?
Apo… não te atravesses. Vamos ver. Pode não fazer parte ou fazer parte. Ou até não fazer parte mas fazer.

E não vejo grande problema. Seria uma mais valia para o AVB.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Entretanto já sei qual vai ser a primeira pergunta da conferência de imprensa do Sérgio Conceição. 😀
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Alguém terá ideia de qual é o clube que vamos comprar no futebol feminino? 1a divisão?

Valadares?

2a divisão?
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.