Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Porque raio seria melhor começar na III Divisão e não comprar um clube da primeira divisão. No feminino.
 
João Branco

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,829
12,451
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Também tinha essa imagem dele, mas nestas eleições já não é a primeira vez que o vejo a dizer asneiras numa altura em que nem sequer devia estar a dizer nada.
Exato. Se há característica que o Pinto da Costa e seus acólitos gostam de ver nos seus adversários é que nem abram a boca. E se abrirem, serem potenciais alvo de chacota com frases espirituosas do tipo "eu não o conheço nem nunca me foi apresentado."

Com AVB não pode contar nem com silêncio cúmplice nem dizer que não conhece quem já cobriu de elogios enquanto lhe entregava um Dragão de Ouro.

É o que é.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
704
898
Alguém terá ideia de qual é o clube que vamos comprar no futebol feminino? 1a divisão?

Valadares?

2a divisão?
Não vais comprar nenhum clube, a ideia do Pinto da Costa é criar uma parceria, tal como no ciclismo e no voleibol. Teríamos o Valadares FCPorto, por exemplo. Uma parceria desse gênero só engrandece a equipa mais pequena e revela o quão preguiçoso é o PDC, no futebol feminino não há comissões para receber jogadoras para criar uma equipa de raíz
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,476
1,685
"Mas já vimos objetos serem roubados em museus que têm máxima segurança. Já vimos museus com segurança máxima terem tinta atirada para cima de um quadro."
PdC

"O Barcelona tem 3 mil milhões de dívida e continua a investir, inclusive na reformulação do estádio."
Koehler

Está claro, esta é a campanha da "desculpabilização", de minimizar os problemas, do mandar para baixo do tapete.
Sou muito agradecido ao Presidente, mas nunca imaginei ver aquilo em que se tornou.É efectivamente triste de se ver.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,974
9,616
Repara, e se tiver sido no negócio do Luís Diaz? Ele era da Nomi. O clube estava na merda financeiramente e o Raul Costa quis-se aproveitar, tal como fazem os outros. Qual era a alternativa do PdC? Não pagar a comissão?

Claro que me dirás que não devíamos estar na merda financeira em primeiro lugar e tens toda a razão.

Eu confesso que há 2 razões que me levam a não ir a correr atrás do AVB que são os empresários a quem tem ligações e o facto de ser péssimo em termos de comunicação. Horrível. Péssimos timings, péssimo sentido de oportunidade, parece que se não estiver preparado só diz merda. Reage por impulso, é sempre extremamente rápido a comentar qualquer peido que o PdC dá (ainda agora foi super rápido a reagir ao futebol feminino) e da a sensação de estar a bater só por bater. Contra a comunicação social de LX, isto não vai ser bom...
Tens PdC a recorrer sempre aos mesmos seres da €omissao Team mas o teu problema com AVB sao os seus empresarios??
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,684
4,056
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Porra, passa um dia em que nem temos tempo de ver as notícias e já são mais modalidades propostas pelo pdc.

Anos e anos como presidente, sempre a dizer que não dava para mais.
Demoramos muito mais que os outros a alocar as quotas todas às modalidades amadoras.

Nos últimos anos a estrutura tem convencido muitos patrocinadores que tradicionalmente patrocinavam as modalidades a patrocinar o futebol, pois "dá mais visibilidade".

Somos entres os grandes aquele que montou uma estrutura financeira mais centrada no futebol.

E agora o candidato pdc vai abrir modalidades em cadaputa.
 

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
123
206
Não era este candidato que não ia fazer campanha?

Já agora: alguém me consegue dar mais de cinco exemplos em que o candidato não se tenha contrariado a ele próprio nos últimos meses?

Infelizmente, parece um fanfarrão, sem conteúdo e agarrado ao poder.

Infelizmente, o maior perigo para o Porto que PC criou em tempos é o próprio Pinto da Costa...

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,378
5,126
A quase um mês das eleições está à vista de todos: se esta candidatura vencer vamos viver tempos muito negros durante largos anos.

E mais não me apetece dizer. É mau demais o que esta gente está a fazer ao clube.
É o que podemos ter mais certo.
Nem quero pensar nisso, cada vez me certifico mais que o FCporto é de PC...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
PdC está em modo eleitoral!
Deve estar a ser aconselhado pela equipa que assessorou o PS nestas eleições...

Tantas coisas a melhorar e no dia em que tivermos (CIES dixit) 3 dos 10 jogadores mais valorizados fora das ligas top-5 (280m em 3 jogadores) ou, até, 2 jogadores em 10 dos jogadores mais valorizados fora das ligas top-5 (165m en 2 jogadores, sem incluir o ponta-de-lança...) e tudo muda de figura!
Eu acho que já disse isto: resultados desportivos e vendas de jogadores são a prioridade número 1, 2, 3, 4, 5 ... 100 do FCP!

Sobre o ponto 3, só conhecendo o que (não) é a classe média desses países! A classe média nesses países não tem dimensão material! A classe alta, sobretudo em Angola, faz compras onde quer! Não compensa, minimamente! O único investimento que poderia compensar, nos PALOP, seria uma aposta relevante na formação! Mas, isso, é outra história e implica investimento, que, nesta altura, não é prioritário!
Tu dás credibilidade aos valores do CIES? 😳

De resto, claro que esses países não têm classe média. E têm muita gente com poder de compra que faz compras onde quer, basta perguntar nas lojas de luxo em Lisboa... Mas internacionalizar a marca é só colocar uma banca de venda de camisolas nesses países?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,536
21,809
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Repara, e se tiver sido no negócio do Luís Diaz? Ele era da Nomi. O clube estava na merda financeiramente e o Raul Costa quis-se aproveitar, tal como fazem os outros. Qual era a alternativa do PdC? Não pagar a comissão?
Creio que o PdC referiu algures o Díaz, portanto poderá ter sido...
De qualquer maneira mantenho a minha opinião... Se o negócio não interessava não se fazia. Vendia-se outro gajo. Se alguém está a querer aproveitar-se do FCP, o Presidente tem de zelar para que tal não aconteça. Se chegamos ao ponto de ter de aceitar um negócio reconhecidamente mau, o Presidente devia refletir e perceber o que estava a fazer de mal. Nada disso aconteceu.
Ainda agora, segundo o Jorge Nuno o negócio do Luis Díaz foi uma merda (e todos sabemos que efetivamente foi) porque o tal Raul Costa se aproveitou das debilidades do Porto para negociar o jogador abaixo da cláusula. A culpa é do Raul Costa, nunca é da administração.
 
  • Like
Reações: aliados

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,400
6,555
44
Lisboa
idolatrava JNPC... tenho uns quantos livros do homem....
cresci a ouvir da parte de adeptos de outros clubes, JNPC compra árbitros bla bla, no entanto nada me arredou da ideia de ser do FCP, nada beliscou a minha defesa do JNPC....
há que agradecer tudo o que deu ao clube....
pena que nos últimos anos, a gestão do clube seja uma sombra do que foi no passado...

relativamente as eleições... não compreendo, porque sistematicamente tem que atacar o candidato AVB.....
antes disto, um deu contributo para documentário do outro.....o outro elogiava e ate premiou o outro....
cada um devia fazer a sua campanha, sem atacar o outro....
vemos AVB a elogiar e a afirmar que respeita o outro, embora não concorde com o atual rumo do clube....
do outro lado, sucessivos ataques.....um deles é lamentável "chamar pai a outro", sobre um elogio que o outro lhe tinha feito....
acho que JNPC vê o real perigo de perder o lugar e os tachos de quem o rodeia, talvez sejam esses que o pressionem a atacar desta forma...

vamos ver no que isto vai dar... estou curioso....

uma coisa é certa, a situação financeira vai muito mal, a defesa do clube idem.... era importante o atual presidente se rodear de pessoas validas e nao oportunistas.... pessoas que consigam ser ajuda para o clube melhorar a saude financeira.... o que nao parece.....

acho que o clube necessita de sangue novo... projetos novos.... um plano bem definido, para voltar a colocar o clube no topo, com saude financeira.... com uma forte defesa...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.