Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
758
1,198
A partir do momento em que o André veio questionar a saúde mental do presidente do FC Porto acho que perdeu toda a legitimidade para se queixar da forma que ele faz campanha.

O nível está baixíssimo e a culpa é das duas candidaturas que ultimamente têm envergonhado o FC Porto.
Isso não é verdade, o AVB só constantou um facto que é evidente e que muitos têm medo de dizer, o problema nisto tudo é que o clube não se chama JNPC FC, é o FC Porto e ele tem toda a razão, Pinto da Costa está incapacitado para ser presidente do FC Porto durante mais 4 anos.

“Tenho muito respeito pelo senhor presidente, mas penso que não está em condições, neste momento, de presidir a mais quatro anos no FC Porto. O que se avizinha, pós-2024, é uma linha de sucessão direta para os vice-presidentes”
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,636
11,878
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Isso não é verdade, o AVB só constantou um facto que é evidente e que muitos têm medo de dizer, o problema nisto tudo é que o clube não se chama JNPC FC, é o FC Porto e ele tem toda a razão, Pinto da Costa está incapacitado para ser presidente do FC Porto durante mais 4 anos.

“Tenho muito respeito pelo senhor presidente, mas penso que não está em condições, neste momento, de presidir a mais quatro anos no FC Porto. O que se avizinha, pós-2024, é uma linha de sucessão direta para os vice-presidentes”
"Algumas pessoas se estão a aproveitar da debilidade do presidente e da sua incapacidade, digamos assim, atualmente."

Há uma diferença enorme entre o nível da frase que citaste e esta.

Fazer uma campanha em que se foca na capacidade mental do presidente que quer derrubar e não em confronto de ideias é nível rasca.

E o André estava a ir tão bem no início...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,282
15,408
Vila Nova de Gaia, 1975
7 / 8
Foi essa a matriz do AVB?

estamos esclarecidos.
Alcochete tem 6, incluindo 3 sintéticos sem dimensões oficiais.

O Seixal 9 e em expansão.

Para todos.

Quantos são necessários exclusivamente para a formação? 10? Para quantas equipas? 10? 20? 30? 50?

A matriz PdC é só ser maior que os outros independentemente do custo ou da necessidade?

É essa a matriz PdC?

Estamos esclarecidos...
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,148
1,183
O teu presidente referia-se aos 5-0 como certificado de competitividade. Eu quero é títulos. Oxalá possa comer um gelado em Maio para celebrar a taça de Portugal. Já não era mau. Há quem ande a comer gelados de borla só para o andar a defender. Isso não é sinónimo de competitividade mas sim de uma anormal gratidão...
O Adriaanse foi campeão e perdeu os dois jogos com o Benfas, em casa e fora.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
758
1,198
"Algumas pessoas se estão a aproveitar da debilidade do presidente e da sua incapacidade, digamos assim, atualmente."

Há uma diferença enorme entre o nível da frase que citaste e esta.

Fazer uma campanha em que se foca na capacidade mental do presidente que quer derrubar e não em confronto de ideias é nível rasca.

E o André estava a ir tão bem no início...
Mas essa é a verdade dura e crua, quantas mais declarações do presidente precisamos para nos apercebemos disso?

Quanto a confrontos de ideias, isso simplesmente não existe. Se PdC fosse um candidato novato a presidente do FC Porto e com esta campanha, ele não teria mais votos que NL.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,169
4,792
Conquistas
1
  • Jorge Costa
"Algumas pessoas se estão a aproveitar da debilidade do presidente e da sua incapacidade, digamos assim, atualmente."

Há uma diferença enorme entre o nível da frase que citaste e esta.

Fazer uma campanha em que se foca na capacidade mental do presidente que quer derrubar e não em confronto de ideias é nível rasca.

E o André estava a ir tão bem no início...
Debilidade e incapacidade pode ser física. Aonde está a referir-se à sua capacidade mental?
 
  • Haha
Reações: jpgm97

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,442
1,258
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É uma vergonha para o clube e envergonha-me como sócio, ter o canal do clube como difusor oficial da campanha do incumbente.
agora tbm já sei o porquê de estarem lá os tratores no terreno... foi para ir buscar a areia que está a ser atirada neste momento em direto no Porto Canal.. e acho que precisam de mais para ir buscar ainda mais areia
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,207
22,101
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já se sabe quanto vai custar? Quando vai estar concluído?

Quais os moldes de financiamento?

Já agora qual a política do clube em relação ao olival, e qual a distribuição de equipas de formação e as seniores?

Pergunto porque não vi a apresentação, e já agora se foram disponibilizados videos ou maquetes do projecto.
 
  • Like
Reações: Feraz

Cheue

12 Maio 2016
18,704
28,364
Conquistas
7
108
A partir do momento em que o André veio questionar a saúde mental do presidente do FC Porto acho que perdeu toda a legitimidade para se queixar da forma que ele faz campanha.

O nível está baixíssimo e a culpa é das duas candidaturas que ultimamente têm envergonhado o FC Porto.
eu não sei é como é que não se pode achar que uma pessoa de 86 anos não está um pouco cheché...
além de estar desactualizado para o futebol actual, sem noção do que a massa adepta pensa (só tem gente à volta a dar graxa), etc...

e é muito por isso que a gestão do clube também veio por ali abaixo...

até acho condescendente dizer que PdC está com a mesma capacidade que sempre teve etc...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.