Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ahahah essa é outra que tal .... Se já gastaram ou vão gastar 6.9M só em terraplanagem imagina o custo total do projeto .. a do Braga ficou por 49M salvo erro e está sendo maior e com material de topo ia ficar mais barata? Para mim isso é peta até porque o arquiteto falou que os valores não estavam fechados ainda
os 30 milhões do AVB é que são credíveis. :)
 
  • Like
Reações: Dragao1893

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
772
738
os 30 milhões do AVB é que são credíveis. :)
Ainda não viste o projecto dele e já estás a dar ao bife fdz , mas eu falei do projecto do vilas boas? Aliás eu quero que a nossa academia seja uma das melhores da Europa e não a melhor de Portugal , ou a maior .

E para tua informação eu falei ainda a pouco que uma coisa que não gosto muito no projecto do vilas boas é a academia , então não sei qual é a tua treta com isso
 
V

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,634
64,688
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O presidente dele não é o teu tambem? Existiu alguma mudança recente e ninguém me avisou?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não, não é. Nem meu, nem de milhares que foram à assembleia.

Nem o será na hipótese remota de ganhar.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,867
2,891
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
“tinhamos tudo tratado por palavra com a ABB mas quando um candidato disse que poderia rasgar o contrato decidimos passar para o papel com a assinatura“

ok
 
  • Haha
Reações: T-Dragon

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,980
9,305
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
não garantem nada o quê? obviamente que com os terrenos comprados e a 1a empreitada adjudicada o que é que pode acontecer?

acho importante lembrar sempre os 8 anos de promessa mas para mim vir a ter uma academia desta envergadura dá-me uma alegria imensa
Mas os terrenos já estão comprados ?
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
772
738
os 30 milhões do AVB é que são credíveis. :)
O vosso problema (apoiantes do PDC) é que tudo o que o vilas boas está a fazer é contra o pinto da costa , mas de uma coisa podes ter a certeza , nao foi o vilas boas que ficou do lado dos agressores da passada AG , oh que falou que sem claque não tínhamos adeptos não jogos fora , o PDC tem denegrido os adeptos que lhe proporcionam o voto , enquanto o vilas boas tem como foco central esse mesmo adepto , o vilas boas quer tornar todos por igual e dar benefícios aos sócios , que até agora são poucos . Por exemplo nos super DG tens muitos pessoas que nem sócios são e vão ao jogos porque arranjam bilhetes baratos , por outro lado existe sócios que queriam ir mas os bilhetes já estão esgotados se é que me faço entender . No outro dia o PDC quase nem conseguiu dizer o nome do coletivo 95 quando falou sobre o roubo das tarjas , engasgou se todo, porque para ele existe os super e depois existe os adeptos em geral
 
  • Like
Reações: caxas72 e Baiao

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,574
1,368
Porto
a gestão de ativos do fcporto tem sido péssima mas ceder 10% do passe de um jogador ao empresário aquando de uma renovação não me parece de longe a pior coisa que se pode fazer. há bem pior
Isso é que é preocupante. Se há pior que isto, é mesmo muito assustador.

O caso Rúben Neves, para mim, deveria ser investigador.
 
  • Like
Reações: MeteOMarega e Raba

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,333
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O vosso problema (apoiantes do PDC) é que tudo o que o vilas boas está a fazer é contra o pinto da costa , mas de uma coisa podes ter a certeza , nao foi o vilas boas que ficou do lado dos agressores da passada AG , oh que falou que sem claque não tínhamos adeptos não jogos fora , o PDC tem denegrido os adeptos que lhe proporcionam o voto , enquanto o vilas boas tem como foco central esse mesmo adepto , o vilas boas quer tornar todos por igual e dar benefícios aos sócios , que até agora são poucos . Por exemplo nos super DG tens muitos pessoas que nem sócios são e vão ao jogos porque arranjam bilhetes baratos , por outro lado existe sócios que queriam ir mas os bilhetes já estão esgotados se é que me faço entender . No outro dia o PDC quase nem conseguiu dizer o nome do coletivo 95 quando falou sobre o roubo das tarjas , engasgou se todo, porque para ele existe os super e depois existe os adeptos em geral
amigo, percebo o teu desabafo. mas o meu ponto era a credibilidade da estimativa que estávamos a dar para a Academia com base nos pedaços de informação quer recolhemos na apresentação. Que era baixa comparada com a do Braga. e apenas comparei com o valor que foi mencionado aqui para o custo do Anexo da Gaia.

tudo o resto que mencionas são pontos válidos já fortemente debatidos aqui
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.