Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
544
2,904
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estes posts no insta são pateticos e uma boa maneira de sermos alvos de chacota. Isto tudo por causa de um penálti duvidoso num jogo em que (mais uma vez) não jogamos nada de nada.

Estamos transformados num sporting autêntico, quando é que acaba este pesadelo?
 
  • Não gosto
Reações: BestDragon

ricardo.costa

Superior
17 Março 2022
87
207
Bem, se for AVB, só como candidato, tem este poder todo para controlar arbitragens e decidir títulos, mais uma razão para votar nele. Quando for eleito, ninguém pára o Porto.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,784
10,721
Disseste que o Koehler, o Oliveira e a Massada iam ser grandes mais valias. Já te perguntei umas 5 vezes quais os cargos e quem vão substituir. Porque só assim podemos avaliar a valia deles. Dei-te de barato que o JFF é um bom upgrade face ao Gomes.

Estás a fugir à resposta.
Não te preocupes, não volto a perguntar...
Estás a gabar algo que nem sabes o que é, mas pronto...
Por mais que falem isto ou aquilo, as grandes mais valias traduzem-se em dinheiro, influências nos negócios, política, empresários e interesses. Será que essas 2 pessoas têm assim uma influência tão grande para mudar o paradigma deste novo Presidente Koehler?
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,242
1,687
Porto
Conheço o José Fernando desde os tempos da Faculdade
Tem pelo menos uma qualidade que o anterior CFO não tinha
É um grande portista, para além de ser um excelente profissional
 
  • Like
Reações: CANC

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,855
74,649
40
Outra consequência de votar em PdC é a falta de união no clube. Existiu, de forma intensa, nos últimos anos, e suspeito que se ganhasse iria continuar a existir. PdC já não é um líder, como tal resta optar pelo único que temos à disposição (AVB).
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,183
107,371
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estes posts no insta são pateticos e uma boa maneira de sermos alvos de chacota. Isto tudo por causa de um penálti duvidoso num jogo em que (mais uma vez) não jogamos nada de nada.

Estamos transformados num sporting autêntico, quando é que acaba este pesadelo?
Duvidoso só se for para ti jovem
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,172
19,222
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Outra consequência de votar em PdC é a falta de união no clube. Existiu, de forma intensa, nos últimos anos, e suspeito que se ganhasse iria continuar a existir. PdC já não é um líder, como tal resta optar pelo único que temos à disposição (AVB).
Qualquer intervenção ao vivo é uma imagem de extrema fragilidade e debilidade.
Atenção...e é normal. Com a idade q tem é normal.

O q nao é normal é apesar disso querer andar para ali nestes propósitos e a colar essa imagem ao clube.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,686
8,001
Dizer que estaríamos em 1o se não fossem os árbitros é uma grande desonestidade intelectual.
Uma valente tanga como a rábula dos penaltis com o arsenal terem evitando chegarem à final.

Este foi o 5o jogo do campeonato em que ficámos a zeros.
Isto significa só à cabeça pelo menos 10 pontos perdidos.

O Sporting tem 0
O Benfica 2.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,921
7,824
Porto
Em quase 50 anos de vida, nunca votei fosse em eleições de cariz politico, fosse em eleições de cariz clubistico.

No que fiz respeito ao que aqui se discute, desde 2014 que ando a dizer que PdC tinha que sair, caso quisesse sair em alta ou que iria sair pela porta do cavalo escorraçado pelos sócios do FC Porto!!!

Nunca votei nas eleições que houve após 2014 pois nunca apareceu um adversário que fizesse sequer cocegas ao ainda presidente nem que merecesse a minha confiança!!

Isso mudou em 2024 com a candidatura de AVB!!! Vai ter o meu voto!!

E caso ganhe, acho que vou festejar quase tanto como festejei o golo do Kelvin!! Ironicamente, esse golo do Kelvin, foi das piores coisas que nos podia ter acontecido pois serviu para empurrar os problemas que já eram bem visiveis com a barriga!!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,855
74,649
40
Em quase 50 anos de vida, nunca votei fosse em eleições de cariz politico, fosse em eleições de cariz clubistico.

No que fiz respeito ao que aqui se discute, desde 2014 que ando a dizer que PdC tinha que sair, caso quisesse sair em alta ou que iria sair pela porta do cavalo escorraçado pelos sócios do FC Porto!!!

Nunca votei nas eleições que houve após 2014 pois nunca apareceu um adversário que fizesse sequer cocegas ao ainda presidente nem que merecesse a minha confiança!!

Isso mudou em 2024 com a candidatura de AVB!!! Vai ter o meu voto!!

E caso ganhe, acho que vou festejar quase tanto como festejei o golo do Kelvin!! Ironicamente, esse golo do Kelvin, foi das piores coisas que nos podia ter acontecido pois serviu para empurrar os problemas que já eram bem visiveis com a barriga!!!
Eu em 2014 já criticava PdC e dizia que ele já não era o mesmo. O quanto fui criticado por isso...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,525
8,148
Vou fazer um desabafo, meio reles, mas é o meu desabafo.
Dado que a época é uma merda, dada a situação desportiva do Clube, dada a situação financeira do Clube, dada a orientação técnica do Clube...adorava uma revolução no Clube de alto a baixo.
- Presidente novo
- SAD e gestão nova
- scouting, Academia, forma de trabalhar, novo
- treinador novo
- plantel, salvo parcas exceções, novo

Tudo novo. Novo FC Porto. Só fica o símbolo, a história, os adeptos e a mística. De resto tudo novo.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,712
12,104
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Oh fodas eu que julgava que os árbitros tem nos roubado desde sempre. Afinal é só de 4 em 4 anos.
Onde é que foi dito por mim que não roubavam desde sempre?

Agora se quiseres negar que eles neste momento se estão a aproveitar da nossa fragilidade e dos tiros nos pés que andamos a dar para roubar ainda mais...é contigo.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,144
10,690
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nós colocamo-nos muito a jeito. O presidente continua a ter o Fontela Gomes como um tipo sério e credível.


Onde é que foi dito por mim que não roubavam desde sempre?

Agora se quiseres negar que eles neste momento se estão a aproveitar da nossa fragilidade e dos tiros nos pés que andamos a dar para roubar ainda mais...é contigo.
 
  • Like
Reações: K92
Estado
Não está aberto para novas respostas.