Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,732
8,099
Foi pena aquele penalti da cotovelada do Mangala sobre Sérgio Conceição...
O homem não se pode enganar?
🤡

Ganhamos 5.0 ao Benfica.
Quase que chegamos à final da Champions, só a regra ridícula do desempate por penaltis o evitou.

Que queres mais?
Voces sao pobres e mal agradecidos 🤡🤡🤡
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se fala, é porque fala e esta a fazer campanha.
Se nao fala, é porque nao fala, e está morto.
Decidam-se. O homem deve falar ou nao?
Ate no facebook e instagram do Porto é a mesma lenga lenga. Parece o diogo luis, o diamantino, o calado ou o voz de bagaço em loop.

viva o bota baixismo.

Viva o Porto.
A coerência ja a perdeu ha anos. Ha muito q abandonou a luta e basta ouvi-lo para perceber porquê, é a imagem da fragilidade, a maior figura do clube transmite uma TOTAL debilidade.

Para mim é perfeitamente normal q nao fale nem lute, tem 86 anos, o q nao é normal é q ainda queira arrastar o clube nesta debilidade mais 4 anos.

Apesar de tudo gostei do facto de ter falado, claro que falou por interesse próprio e ainda vimos Kohler a sublinhar o interesse próprio, ate ontem so tinha falado para elogiar a seriedade do conselho de arbitragem mas falou...

Agora é altura de retirar de vez quem abandonou o clube, quem se serviu indecorosamente dele (e sao muitos) e de voltar a ter alguém q quando intervém nao passe uma imagem de completa debilidade.

Sinto-me muito triste por ver alguem, por quem tive grande admiração, neste aparato público.
Mais triste ainda com o que ele fez ao clube nos últimos mandatos.

Entretanto tenho meia duzia de coisas para dizer ao Kohler, e hei-de lhe dizer na cara.
Deve achar q os portistas sao todos merda descartável.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,141
29,607
Conquistas
7
108
a cartilha agora é esta.
'a equipa é prejudicada por causa do AVB'

o meu voto já está decidido há muito tempo, o que esta campanha está a fazer é com que eu fique com ódio a toda esta gente.

estão ao nível de uma qualquer campanha de desinformação do Kremlin
fdp's
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O nojo pela estratégia da candidatura do actual presidente é profundo.
Nao teem a mais pequena noção de decência.

E como é habitual tratam os adeptos como fezes com olhos.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,021
Há muito que este sem vergonha nao faz outra coisa a nao ser espalhar mentiras e contra-informaçao com o consentimento deste mesmo Portal. Este e o seu amigo Koehler, que torceram bem a espinha para arranjarem tacho, sao o mais claro exemplo de que quando o objectivo é claro os escrupulos sao nulos. Gente sem nível nem vergonha na cara.
 
9 Março 2012
3,046
3,305
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Prefiro ser roubado por esses do que por Martins e Nobre para beneficiar os corruptos …. Vão gozar com o caraças!!!
Já eu não quero ser roubado em lado nenhum…

Especialmente na competição interna, onde sempre irei jogar!

De preferência com uma liderança forte e com voz ativa que imponha respeito!
 
  • Like
Reações: DaniMontana

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,329
Profundamente lamentável mas não surpreendente.

Aliás hoje no fórum já vi muita coisa que me deixa bastante triste.

Em relação as eleições este tipo de posts já não surpreendem ninguém. Mas o que deixou mais triste foi depois de mais uma roubalheira haverem muitos foristas a falarem mais da falta de estofo emocional, do sistema táctica que de mais uma actuação vergonhosa da equipa de arbitragem. O que deixa triste é muitos não perceberam que a equipa até pode ser muito melhor mas assim será muito difícil ganhar os jogos se os senhores de negro continuarem nesta onda.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.