Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,296
4,696
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
AVB só perderá se entrar no jogo da confrontação pública. Aliás, a baixeza de determinados comentários para com o actual Presidente só o prejudicam.

Necessita de apresentar mais elementos da sua equipa, nomeadamente director desportivo, e fazer-se rodear apenas por Portistas.
 
S

sjoao

Superior
24 Junho 2019
53
134
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Relativamente à rábula do sócio correspondente uma pequena adenda. Se o presidente acha que a figura de sócio correspondente é uma figura menor ou sem sentido, não consigo perceber como é que ao final de 40 anos de presidência, a mesma ainda existe. Não teve tempo para pensar nisso?
Foi uma grande falta de respeito por todos os sócios correspondentes!! Insinuou que não são verdadeiros sócios e que não sentem o clube da mesma forma... quando nós emigrantes fazemos gato sapato para organizar voos/férias para ver o NGC, estamos lá nas deslocações europeias e compramos muito merchandising e promovemos o clube junto das comunidades onde vivemos(e muitos foram os amigos estrangeiros que acabaram por vir ao porto e gastar dinheiro quer em merchanding, uma ida ao Dragão ou ao museu) que certamente há-de dar alguma recompensa ao clube. Foi muito feio por parte do ainda presidente.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
960
2,466
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Foi uma grande falta de respeito por todos os sócios correspondentes!! Insinuou que não são verdadeiros sócios e que não sentem o clube da mesma forma... quando nós emigrantes fazemos gato sapato para organizar voos/férias para ver o NGC, estamos lá nas deslocações europeias e compramos muito merchandising e promovemos o clube junto das comunidades onde vivemos(e muitos foram os amigos estrangeiros que acabaram por vir ao porto e gastar dinheiro quer em merchanding, uma ida ao Dragão ou ao museu) que certamente há-de dar alguma recompensa ao clube. Foi muito feio por parte do ainda presidente.
O meu respeito por ti e por todos os grandes embaixadores do FC Porto espalhados pelo mundo. Quanto ao resto, não ligues. Se para Pinto da Costa construir uma narrativa aparentemente convincente e conveniente para ele, ele tiver que cagar em cima dos sócios ele vai fazê-lo. Para ele os sócios estão em último lugar, excluindo aqueles que servem os seus interesses.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,456
4,652

"Eu tenho uma candidatura muito forte e uma candidatura muito forte, naturalmente, causa incómodo aos poderes instalados e aos interesses alheios ao FC Porto", disse Villas-Boas aos jornalistas, nos Açores.
O que me pareceu mais aberrante ontem na entrevista quando PdC disse que AVB era apoiado por Joaquim Oliveira ....
Foi o jornalista nãoter confrontado o PdC com os seguintes factos:
- A partir de 2028 haverá centralização dos direitos televisivos;
- O FCP já antecipou as receitas até 2028, portanto que interesse tem a Olivedesportos?

Com estes 2 pontos a prerrogativa do PdC cai por terra.

mas sim Joaquim de Oliveira é um dos maiores accionistas individuais da SAD e estar de costas voltadas com a actual SAD não é bom.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,456
4,652
Foi uma grande falta de respeito por todos os sócios correspondentes!! Insinuou que não são verdadeiros sócios e que não sentem o clube da mesma forma... quando nós emigrantes fazemos gato sapato para organizar voos/férias para ver o NGC, estamos lá nas deslocações europeias e compramos muito merchandising e promovemos o clube junto das comunidades onde vivemos(e muitos foram os amigos estrangeiros que acabaram por vir ao porto e gastar dinheiro quer em merchanding, uma ida ao Dragão ou ao museu) que certamente há-de dar alguma recompensa ao clube. Foi muito feio por parte do ainda presidente.
Hoje o AVB tem que colocar o dedo na ferida ...
Mata logo o assunto do José Pereira da Costa.

1. Afinal socio correspondente não é sócio? Porque? O que tem que mudar?
2. Temos que mudar o conceito de sócio correspondente. Tem que poder ter direito de voto mesmo que para isso tenha que pagar mais, o que é justo também perante os restantes sócios.

P.e., Eu era sócio correspondente e deixei de pagar quotas porque não fazia sentido ser sócio correspondente e nem sequer ter prioridade na compra de bilhetes para um jogo em casa relativamente ao público em geral. Foi aí que percebi que sócio correspondente é tratado como se não fosse nada.

Isto tem que mudar ...

Fiz-me sócio normal para poder mudar o rumo do meu clube ... Não tenho disponibilidade para assistir a muitos jogos, :-(
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,588
5,925
Hoje o AVB tem que colocar o dedo na ferida ...
Mata logo o assunto do José Pereira da Costa.

1. Afinal socio correspondente não é sócio? Porque? O que tem que mudar?
2. Temos que mudar o conceito de sócio correspondente. Tem que poder ter direito de voto mesmo que para isso tenha que pagar mais, o que é justo também perante os restantes sócios.

P.e., Eu era sócio correspondente e deixei de pagar quotas porque não fazia sentido ser sócio correspondente e nem sequer ter prioridade na compra de bilhetes para um jogo em casa relativamente ao público em geral. Foi aí que percebi que sócio correspondente é tratado como se não fosse nada.

Isto tem que mudar ...

Fiz-me sócio normal para poder mudar o rumo do meu clube ... Não tenho disponibilidade para assistir a muitos jogos, :-(
X2.
Eu ainda vejo alguns porque a minha esposa é de perto do Porto e sempre que posso lá vou eu com a família.
Deixei de ser sócio correspondente porque nada tinha em troca.
Agora pergunto, porque há-de ser desvalorizado um sócio que paga uma quota, que nada tem em troca, e o faz somente por amor ao clube?
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,456
4,652
X2.
Eu ainda vejo alguns porque a minha esposa é de perto do Porto e sempre que posso lá vou eu com a família.
Deixei de ser sócio correspondente porque nada tinha em troca.
Agora pergunto, porque há-de ser desvalorizado um sócio que paga uma quota, que nada tem em troca, e o faz somente por amor ao clube?
A questão é que a diferença ainda é considerável.
Se o sócio correspondente passar a ter os mesmo direitos de um sócio normal, muitos irao mudar para sócio correspondente.
É uma questão sensível que tem que ser analisada.

Mas uma coisa é certa:
- Sócio correspondente não pode ser tratado como publico em geral
- Se és sócio tens que ter poder de voto
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,588
5,925
A questão é que a diferença ainda é considerável.
Se o sócio correspondente passar a ter os mesmo direitos de um sócio normal, muitos irao mudar para sócio correspondente.
É uma questão sensível que tem que ser analisada.

Mas uma coisa é certa:
- Sócio correspondente não pode ser tratado como publico em geral
- Se és sócio tens que ter poder de voto
Não acho que devam ser tratados do mesmo modo.
Não podem é ser apelidados pelo Presidente de "sócios menores".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.