Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E no entanto essas reservas não te impedem de contribuir para a entrega da chave dos destinos do clube ao mesmo.

Tenho poucas dúvidas relativamente a quem saberá ou não respeitar quer o momento, quer os resultados.


muitas reservas. Mesmo muitas e cada vez mais.

confiança apenas numa enorme afluência e num momento histórico para o FC Porto. Que espero ambos os lados saibam respeitar.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,025
9,751
Bertino Miranda em xeque: denúncias de Sérgio agitam arbitragem
Conselho de Arbitragem faz saber aos clubes que tem todas as gravações. FC Porto não pediu acesso

Isto é verdade??

Como ainda não pedimos?
 
  • Wow
Reações: grandeFCP

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
E no entanto essas reservas não te impedem de contribuir para a entrega da chave dos destinos do clube ao mesmo.

Tenho poucas dúvidas relativamente a quem saberá ou não respeitar quer o momento, quer os resultados.
quem entrega as chaves são os sócios. Nas eleições.

o JK não ganha nenhumas eleições no FCP. Zero risco.

mas há outras formas de poder para além do cargo.

muitas reservas.

Sobre a aceitação tenho zero dúvidas da posição honrada do AVB em caso de derrota. Tem estado (quase) sempre num nível superior. Já os votantes pelo que leio aqui muito mais facilmente apoiam o AVB presidente os votantes PdC do que vice versa.
 
  • Like
Reações: DrGero

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Como bem sabes é justamente disso que estou a falar.

quem entrega as chaves são os sócios. Nas eleições.

o JK não ganha nenhumas eleições no FCP. Zero risco.

mas há outras formas de poder para além do cargo.

muitas reservas.

Sobre a aceitação tenho zero dúvidas da posição honrada do AVB em caso de derrota. Tem estado (quase) sempre num nível superior. Já os votantes pelo que leio aqui muito mais facilmente apoiam o AVB presidente os votantes PdC do que vice versa.
 
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,235
24,069
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
E se a coisa correr muito bem lá está. Vem um tubarão e zás pás.

os estatutos permitem ou não cláusulas de rescisão para o Presidente?
Sabes quem me fazes lembrar?

A personagem do Samuel L. Jackson no Django.

Há quem ame defender os seus captores, ou neste caso particular quem afunda o teu clube. Um caso óbvio de síndroma de Estocolmo.

Gostava que o teu sarcasmo afiado não fosse tão selectivo e inquinado e atingisse quem colocou o FCP nas garras do fair play financeiro, quem colocou o clube com um passivo acima de 500M e com um capital próprio de 170M, maquiado com uma operação contabilística que não passa de um puro martelanço, com mais uma fatura a pagar por futuras direcções.

Mais, goste-se ou não goste-se AVB com a sua saída deixou 15M nos cofres do clube.

Bem sei que é pouco, com a quantidade de dinheiro desviada do clube em negócios obscuros e nepotistas, mas é o que se conseguiu.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,416
6,592
44
Lisboa
"Namorada de Pinto da Costa deixa 'vida louca' nas noites do Porto para acompanhar o presidente

Dos decotes arrojados para as blusas discretas. Das mini-saias dignas desse nome para os saia e casaco de marca. Das noites loucas dos 'stripteasers' nos bares do Porto para o papel de companheira dedicada com 40 anos ao amado com 80 primaveras. E do ex-namorado stripper com 30 anos para o poderoso líder portista...
O início da relação íntima com o presidente dos dragões implicou para Cláudia uma mudança radical e maior comedimento na forma de vestir, nas poses e na escolha dos locais de diversão noturna que costumava frequentar."
In Flash.pt
...
Parece um conto de fadas em que a mulher de fora da côrte encantou o rei de um vasto reino azul e branco...ou aqueles filmes de identidade dupla em que de dia é uma prestigiada bancária e â noite uma super heroína que tem como disfarce a fachada de uma divertida jovem noctivaga a deambular nos bares da moda com copo na mão e com roupas mais ousadas, mas na verdade a espiar os vilões que aí se escondem, até abdicar dos seus super poderes para ter uma vida estável sem aventuras rocambolescas para salvar o planeta...
"sabe-as escolher"...(e elas a ele)
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sabes quem me fazes lembrar?

A personagem do Samuel L. Jackson no Django.

Há quem ame defender os seus captores, ou neste caso particular quem afunda o teu clube. Um caso óbvio de síndroma de Estocolmo.

Gostava que o teu sarcasmo afiado não fosse tão selectivo e inquinado e atingisse quem colocou o FCP nas garras do fair play financeiro, quem colocou o clube com um passivo acima de 500M e com um capital próprio de 170M, maquiado com uma operação contabilística que não passa de um puro martelanço, com mais uma fatura a pagar por futuras direcções.

Mais, goste-se ou não goste-se AVB com a sua saída deixou 15M nos cofres do clube.

Bem sei que é pouco, com a quantidade de dinheiro desviada do clube em negócios obscuros e nepotistas, mas é o que se conseguiu.
não há naquela cena em que o bounty-hunter mata o xerife falso, uma senhora que desmaia com a emoção?

este teu post lembra-me esse personagem
 
  • Like
Reações: Dragao1893

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu só gostava de perceber é porquê. Ambos sabemos que caso Pinto da Costa ganhe, o clube irá cair nas māos do Koehler.
Pinto da Costa neste momento da sua vida já não têm força, nem capacidade para poder controlar alguém como o Koehler. Até acredito que ele e tu possam crer que isso é possível. Mas não é. É um engano e sairá muito caro.


não é o problema. De todo. Apenas uma pior opção.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu só gostava de perceber é porquê. Ambos sabemos que caso Pinto da Costa ganhe, o clube irá cair nas māos do Koehler.
Pinto da Costa neste momento da sua vida já não têm força, nem capacidade para poder controlar alguém como o Koehler. Até acredito que ele e tu possam crer que isso é possível. Mas não é. É um engano e sairá muito caro.
ai já estás no campo dos cenários e percebo perfeitamente que esse seja o teu.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,025
9,751
o Pinho infelizmente a assessorar operações de bosta. Os filhinhos não sei.
O Madureira é / era o líder dos Super Dragões.
"os filhinhos não sei"??!! muito bom..

Levam milhões do FCP; e por ti, é um mal menor..

Milhões esses que saem do clube mas tu minimizas/menosprezas com a desculpa esfarrapada da conversa de "chacha".

São só uns milhõezitos!!!


A tua dualidade de critérios é gritante.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
"os filhinhos não sei"??!! muito bom..

Levam milhões do FCP; e por ti, é um mal menor..

Milhões esses que saem do clube mas tu minimizas/menosprezas com a desculpa esfarrapada da conversa de "chacha".

São só uns milhõezitos!!!


A tua dualidade de critérios é gritante.
quem são os filhinhos? E que milhões andam a desviar?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.