Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,372
Entretanto, fui bloqueado na página do Portal dos Dragões no Twitter porque escrevi o seguinte:
"Portal dos Dragões, espaço democrático de referência do universo portista. Que pena terem-se transformado em moços de recados de Pinto da Costa"
Expulsem-me agora daqui também.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,372
Meu, achas mesmo que o que dizes justifica o ataque gratuito que se vê neste fórum?
Quem apoia PdC terá as suas razões, ainda que critique(m) o estado actual do clube, a AG, etc etc. Quem apoia PdC está no seu direito de considerar que é a melhor opção para o clube. Mas neste fórum, parece ser crime. É um chorrilho de ataques a quem ousa questionar o projecto do AVB. O que para quem tanto defende a liberdade de expressão e a Democracia, deixa muito a desejar e a questionar.
Deve ser por isso que respondes com uma gargalhada mal educada à censura que a página do Portal dos Dragões no Twitter fez ao meu tweet.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e K92

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,179
2,862
Nunca te respondi assim. Nem a ti nem a ninguém. É falta de educação, sim, e é algo mais de quem introduziu essa opção no fórum.
Não me referi a ti. Mas sim aos apoiantes do avb sempre que escreve algo que indicia que poderei não apoiar a mesma lista deles. Ainda bem que admites que eles são mal educados, exemplificativo do que se passa neste acto eleitoral.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,372
Não me referi a ti. Mas sim aos apoiantes do avb sempre que escreve algo que indicia que poderei não apoiar a mesma lista deles. Ainda bem que admites que eles são mal educados, exemplificativo do que se passa neste acto eleitoral.
Sim, os apoiantes do Luís André são uns malcriadões. Já os apoiantes do Pinto da Costa são a educação em pessoa, à imagem e semelhança do seu líder.
Ou como ver a vida a preto e branco. Uns bons, os outros maus.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,141
29,607
Conquistas
7
108
Meu, achas mesmo que o que dizes justifica o ataque gratuito que se vê neste fórum?
Quem apoia PdC terá as suas razões, ainda que critique(m) o estado actual do clube, a AG, etc etc. Quem apoia PdC está no seu direito de considerar que é a melhor opção para o clube. Mas neste fórum, parece ser crime. É um chorrilho de ataques a quem ousa questionar o projecto do AVB. O que para quem tanto defende a liberdade de expressão e a Democracia, deixa muito a desejar e a questionar.
é uma questão de ser quase incompreensível achar que ainda é justificável votar na lista de PdC,
retirando o argumento da gratidão não há mais nada.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,141
29,607
Conquistas
7
108
Na tua opinião, não há mais nada. Como em Democracia devemos aceitar a opinião dos outros... ....
isto não é uma decisão difícil e cheia de nuances, não é centro esquerda contra centro direita.

a escolha aqui é bastante obvia e a lista de PdC todos os dias faz com que seja ainda mais óbvia.

nem vale a pena estar aqui a repetir a mesma coisa, a gestão dos últimos anos, os pinos e xanos etc...
além disso ainda têm feito uma campanha a gozar com a cara dos adeptos

esta lista, se fosse de outro presidente qualquer que estivesse lá nos últimos anos nem 10% de votação teria.
 
Última edição:

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,610
4,401
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não devia ser para mim isso de certeza, mas como respondeste ao outro user, quando a resposta envolvia um diálogo comigo e como já é para aí a segunda vez que te leio hoje com essa frase do "nós teremos memória", a única coisa que posso dizer é, boa sorte com isso, neste caso, com essa memória.

Mas digo mais, terás (terão) memória e mais que isso, liberdade de discordar, de ser contra o Presidente (que nesse caso e ainda bem seria AVB) desde o primeiro dia, não serão agredidos por ninguém, e se por acaso o fossem, de certeza absoluta que não verias o novo Presidente a gozar contigo a dizer que ninguém tinha ido para o hospital ou que isto não era Gaza.

Portanto essa pseudo ameaça vaga que estás farto de deixar no ar, se alguém se sentir ameaçado com isso que se chegue a frente, para mim apenas faço questão de notar o ridículo que é alguém que vive neste mundo e que tem assistido a tudo que se tem passado no clube, aos anos, mas principalmente desde Novembro passado, ter a distinta lata de dar uma de vítima que os apoiantes do sr. Presidente andam a ser perseguidos.

De mijar a rir, não fosse o caso do oposto ter acontecido e ter sido trágico e inesquecível.
Ameaça? Era mais no sentido de depois virem pedir união se as coisas correrem mal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.