Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,610
5,944
Imagino… vocês estão no sítio mais difícil de ser portista, mas são-no com a mesma paixão que nós aqui mais a norte no coração do clube também temos. Mas nós estamos “escudados”uns pelos outros, vocês estão no meio dos dois mafiosos….

Nenhum portista é menos que o outro!
Depois, repara, nesta candidatura andam a falar que estamos divididos e não sei o quê….Pudera. Calados eram poetas.

Enfim, espero que venhas cá para votar :) 💙
Já ia votar, e agora vou ainda com mais vontade.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Imagino… vocês estão no sítio mais difícil de ser portista, mas são-no com a mesma paixão que nós aqui mais a norte no coração do clube também temos. Mas nós estamos “escudados”uns pelos outros, vocês estão no meio dos dois mafiosos….

Nenhum portista é menos que o outro!
Depois, repara, nesta candidatura andam a falar que estamos divididos e não sei o quê….Pudera. Calados eram poetas.

Enfim, espero que venhas cá para votar :) 💙
Solidário com os portistas de Lisboa, bem como com todos os outros que são ignorados pelo atual presidente.
Sou madeirense e partilho do vosso sentimento!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O negócio e para ser feito em Junho mas existe algum contrato que não se possa voltar atrás?
É que não dá jeito as pessoas do costume não receberem as comissões respectivas ...

Esta foi a forma encontrada pela SAD para ter injecção de liquidez no curto prazo ... Vende 30% da Porto Comercial a uma empresa que vai(??) dar mais receitas na gestão do estádio ...

E faz isso porque não precisa de uma AG ... porque se precisa-se não venderia os 30% ... pelo menos não nesta altura ...

Se é só para Junho, o AVB como candidato e accionista deveria ter acesso à informação que está a ser negociada e contratualizada ...

Isto é idêntico ao PdC neste momento contratar o treinador para as próximas época, jogadores, etc ... Quando nem sabe se vai ganhar ...
para mim é a mesma situação da academia. Acordo que parece fazer todo o sentido. Com um parceiro do melhor que há mas a malta do AVB fica toda nervosa e recusa-se a aceitar as realidades mais básicas.

na academia acho que já perceberam. Neste acordo também vão perceber.

seja com AVB ou com PdC a academia e este acordo são para avançar.

porque são bons.

custa-vos a engolir. Eh pá lamento. É a vida
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,952
7,574
No tal jantar na Foz (tanto falou de fozeiros ou marmeleiros e foi fazer um jantar lá...)
disse o que está abaixo transcrito.
Afinal o AVB é boa pessoa "porque era incapaz, de certeza absoluta, de querer mal ao FC Porto." - é um moço de recados vejam lá...ao que ele chegou.

O porquê de se recandidatar: "Em outubro do ano passado, o Sr. Antero Henrique, que é o patrono desta candidatura [de André Villas-Boas], foi a casa da minha filha, a Vale do Pisão, para saber se me ia candidatar ou não, para me aconselhar a que não me candidatasse, porque tinha um grupo, ia ser muito difícil, depois de janeiro iam haver muitos ataques. A minha filha, e bem, respondeu-lhe que não respondia por mim, porque eu pensava pela minha cabeça. E, na realidade, depois de perceber que estava por trás da candidatura do Luís André, decidi candidatar-me. E porquê? Porque verifiquei o que estava por trás dessa candidatura. Não é ele [Villas-Boas] que tem más ideias, não. Ele transmite as ideias que lhe põe no papel e que ele vai ler, mas não são dele, porque ele era incapaz, de certeza absoluta, de querer mal ao FC Porto."
Quando PdC disse "Luis André" o Koehler começou a rir-se, há um vídeo com essas imagens.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Percebi bem?
Não é antecipação de receitas mas sim receitas futuras não garantidas?
antecipação de recebiveis é quando tens um contrato que vai gerar faturas no futuro e tu descontas essas faturas / receitas.

aqui são receitas futuras que vão ser partilhadas mediante um investimento. Se isto fosse antecipação de receitas TODAS as entradas de investidores eram antecipação de receitas.

o mais importante em vez de estar a discutir méritos metafisicos é perceber o que está incluído na NovoPortoComercial e se há ou não um floor na partilha das receitas.

aí espero que haja mais informação.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,348
22,693
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sinceramente como portista que cresceu no Algarve e vive a quase uma década em Lisboa estas palavras hoje desta pessoa foram a tacada final.

O meu amor ao clube permanece inalterado mas o último pingo de respeito que lhe tinha foi hoje por água abaixo.

Cheguei a fazer várias vezes mais de 1000km de carro para ir ver o nosso clube a nossa casa, defendi o nas suas hora mais negras mais do que até às vezes defender o clube.

Já só espero pelo dia 28 de Abril, o que acontece a esta pessoa depois disso é me totalmente indiferente a partir de hoje.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Decidi candidatar-me porque o Antero Henrique está por trás da outra candidatura. Decidi candidatar-me porque o Joaquim Oliveira tem interesses televisivos. Decidi candidatar-me porque o André disse que queria ser presidente porque era uma obsessão. Decidi candidatar-me porque nos apuramos para os oitavos, porque temos maquinas na Maia e porque os capitais próprios são largamente positivos. Marginalmente positivos. Quase positivos.

O PdC que deixe de lançar anatomas sobre a outra candidatura e faça aquilo que nunca faz: assuma a verdade. Que se candidatou porque quer ser presidente por mais 4 anos. Ficava-lhe melhor
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,702
7,645
Esmoriz
para mim é a mesma situação da academia. Acordo que parece fazer todo o sentido. Com um parceiro do melhor que há mas a malta do AVB fica toda nervosa e recusa-se a aceitar as realidades mais básicas.

na academia acho que já perceberam. Neste acordo também vão perceber.

seja com AVB ou com PdC a academia e este acordo são para avançar.

porque são bons.

custa-vos a engolir. Eh pá lamento. É a vida
Se o acordo é assim tão bom porque é que não se fez há 5-10 anos e só se faz agora, na altura em que o passivo corrente é quase 200 milhões superior ao activo corrente, enfraquecendo a nossa posição negocial?
 
  • Like
Reações: VisceraEater

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Quando foi fechado o acordo com o Real Madrid e o Barcelona?

vcs adoram histórias de misterio. Mas normalmente a realidade é bem mais simples.



Se o acordo é assim tão bom porque é que não se fez há 5-10 anos e só se faz agora, na altura em que o passivo corrente é quase 200 milhões superior ao activo corrente, enfraquecendo a nossa posição negocial?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,348
22,693
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A única coisa que de facto ia trazer respeito aos sócios que vivem fora do Norte era a possibilidade de votar à distância.

Mas nisso cagaram forte e feio
Mas foste agora também nomeado provedor do sócio do sul?

Obrigado por dizeres o que era preciso.

Assim já está tudo bem.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas foste agora também nomeado provedor do sócio do sul?

Obrigado por dizeres o que era preciso.

Assim já está tudo bem.
🤣🤣🤣🤣🤣

não posso dar a minha opinião. Ou és mais lisboeta que eu oh final europeia linda.

Vcs estão num nervosismo. Calma não está nada perdido.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Gostava de saber quantos portistas haveria em Lisboa, no Algarve e na Madeira sem o FCP do Pinto da Costa.

Com 40 anos de FCP de Pinto de Magalhães, Américos de Sá, Fernando Rios e AVB.

Adorava.
 

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
975
569
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com

“Pinto da Costa, presidente do FC Porto, falou aos jornalistas à margem de um jantar com 50 jovens portistas, dos 18 aos 30 anos, num restaurante da zona da Foz, no Porto.”
quem me dera....a ultima vez que falei com o Antero, disse-me "não foi por minha vontade que sai, foi por entrar la gente que não devia"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.