Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,255
2,919
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Certamente as palmas eram de apoio à equipa e ao Sérgio, por não terem culpa alguma nas missas.

Ou viste as palmas em direcção à tribuna?
Apoio a um treinador que está a fazer a pior época em termos pontuais desde 2002? Apoio a uma equipa que não joga um caracol?
Foi como as palmas ao capitão de 41 anos que mais uma vez enterra a equipa com uma expulsão infantil.
O que eu assisti foi a um bater de palmas de gratidão, falta de exigência e autocrítica. Tudo sinónimos da atual gestão do clube. E mais não seja perante o roubo tinham que se virar para a bancada e exigir ação do presidente que ainda esta semana veio defender o presidente do conselho de arbitragem
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,973
9,732
Ou seja depois do AVB anunciar um DD que iria agradar a todos os portistas queres que fique satisfeito com o Zubizarreta….
Quanto ao currículo do cavalheiro já perdi tempo com isso ontem…
Passas do Nada para um Nada castelhano mas se estão satisfeitos é o que importa…
Não tentes fazer spinning que comigo não dá.

Ponto prévio, caso seja mesmo este o nome escolhido, também não vou lançar foguetes a festejar, já escrevi há dias qual o perfil que seria a minha preferência; apenas não fico já desapontado pois a noticia que li (a mesma que avança este nome) também diz que o AVB quer trazer mais um nome para essa pasta e dividir o "cargo", se é que podemos dizer assim.

Também li declarações dele que está ainda a ponderar entre dois perfis para o diretor do scouting, cargo na qual eu deposito muito mais importância que o director de futebol, actualmente (daí ter dito que este nome não era o perfil que eu mais queria, caso fosse nome único para tratar do planeamento da equipa/contratações).

Passando à frente, voltamos ao mesmo: não sou eu que passo para nada, estás equivocado.

Tu é que passas de uma, citando, "desilusão", ou seja, este nome não tem qualidade suficiente para o teu patamar de exigência, perfeitamente respeitável, para um "mas PdC vai arranjar algum DD ?", ou seja, Nada.

O erro deve ser meu mas a única coisa que eu vejo aqui é uma incoerência de todo o tamanho, a não ser, claro, que defendas/aches bem, a decisão do candidato PdC em não ir buscar nenhum DD..
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,282
4,675
realmente um grande ex-jogador que nunca foi director na vida é mais fácil..
não há por onde pegar para dizer que não presta.

ainda estou à espera que de digam UM! director com experiência no cargo que seria "excitante"
de todo o planeta...
aposto que não me arranjam um único excitante e unanime.
Não há nomes unânimes para essa posição. É uma posição que depende muito de toda a estrutura e presidente que o rodeia para se fazer um bom trabalho. O Diretor Desportivo dos lagartos é um ex jogador mediano com 0 experiência em cargos de relevo desse género. O dos lampiões é um ex cartilheiro que não pesca nada de bola.

Quem nos dera poder contar com um nome como o Zubizarreta. Com experiência em clubes como o Barça. Se não for ele será outro nome competente, confio no André e acho que o que levará o clube ao sucesso será a estrutura como um todo e não um homem só.

O homem mais importante já o temos. É o André. Jovem, com ideias novas, competente, preocupado em rodear se de gente competente e séria, rico, portista de gema...
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
552
2,927
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Obviamente que quero que AVB ganhe no próximo dia 27. Mas não esperem um milagreiro.

Não é preciso ser sobredotado para ler a mensagem que os padres nos têm deixado nos jogos.

O FC Porto em portugal não ganhará mais nada. Dificilmente sequer se qualificará para uma Champions...

Nem a melhor equipa do mundo vence todos os jogos que disputa. Até a melhor equipa do mundo tem dias maus. O problema é que aqui em portugal temos 2 rivais que aquando esses dias maus, são amparados para não caírem.

Soluções para isto?! Não sei, talvez o André saiba o que fazer. Mas não se resolvem com grandes directores desportivos, grandes treinadores ou jogadores.
Que calimerice, Deus nos livre.
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
525
561
Por um lado o banho de multidão na Afurada esta manhã deixou me com mais confiança na mudança.
Mas após a derrota de hoje em pleno dragão e com muito votante na bancada, no final se está a bater palmas e não há contestação nenhuma, não acredito sinceramente que algo vá mudar
Também senti isso na bancada onde estava. O nível de exigência baixou imenso no nosso clube
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,522
4,253
Os nomes para direção desportiva ligada ao futebol agradaram ao universo portista com exceção daqueles que comem da gamela do atual presidente e nosso grande clube.
O Treinador mais certo a vir para o Porto será uma surpresa para muita gente e vai trazer com ele um futebol Porto que há muito foi perdido.

Vou manter a minha ausência até às eleições e já sabem votem e não tenham medo de votar
 

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
484
1,250
Eu sei que custa, mas tem de haver uma limpeza de cima abaixo no clube, temos sido roubados a toda a força, mas quase sempre o fomos e não deixamos de ganhar títulos apesar disso. A diferença é que tínhamos um presidente e uma direção fortes, que impunham respeito, mas isso já acabou há mais de 10 anos. Só temos um caminho: AVB2024, todos a votar no dia 27, são as eleições mais decisivas da história do clube.
 
Nürburgring

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,090
2,176
Gente, o nível de exigência baixou a pique desde 2013. Passou de "vamos escorraçar um bi-campeão invicto porque apresenta um futebol estéril e pouco espetacular" para "só queremos é impedir o penta do beneficia" para "ganhar 3 em 7 anos já é muito bom, visto que estamos na ruína" para "ganhar a Taça de Portugal, mesmo estando em 3o (não garantido) a 200 pontos de um SPORTING que será campeão pela segunda vez no período Amorim depois de estar 19 anos sem ganhar, e já não será uma má época".

Isto não é de agora, já começou há 10 anos atrás. O termo "sportinguização", já em vogue há uns bons anos, é extremamente bem conseguido e escandalosamente adequado à nossa presente realidade.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,929
74,851
40
Gente, o nível de exigência baixou a pique desde 2013. Passou de "vamos escorraçar um bi-campeão invicto porque apresenta um futebol estéril e pouco espetacular" para "só queremos é impedir o penta do beneficia" para "ganhar 3 em 7 anos já é muito bom, visto que estamos na ruína" para "ganhar a Taça de Portugal, mesmo estando em 3o (não garantido) a 200 pontos de um SPORTING que será campeão pela segunda vez no período Amorim depois de estar 19 anos sem ganhar, e já não é uma má época".
Isto não é de agora, já começou há 10 anos atrás.
Mas agora está muito, muito pior. Em 2013 até o VP era assobiado. Aí havia exigência no clube. Morreu com o controlo total da claque.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,833
14,147
Não tentes fazer spinning que comigo não dá.

Ponto prévio, caso seja mesmo este o nome escolhido, também não vou lançar foguetes a festejar, já escrevi há dias qual o perfil que seria a minha preferência; apenas não fico já desapontado pois a noticia que li (a mesma que avança este nome) também diz que o AVB quer trazer mais um nome para essa pasta e dividir o "cargo", se é que podemos dizer assim.

Também li declarações dele que está ainda a ponderar entre dois perfis para o diretor do scouting, cargo na qual eu deposito muito mais importância que o director de futebol, actualmente (daí ter dito que este nome não era o perfil que eu mais queria, caso fosse nome único para tratar do planeamento da equipa/contratações).

Passando à frente, voltamos ao mesmo: não sou eu que passo para nada, estás equivocado.

Tu é que passas de uma, citando, "desilusão", ou seja, este nome não tem qualidade suficiente para o teu patamar de exigência, perfeitamente respeitável, para um "mas PdC vai arranjar algum DD ?", ou seja, Nada.

O erro deve ser meu mas a única coisa que eu vejo aqui é uma incoerência de todo o tamanho, a não ser, claro, que defendas/aches bem, a decisão do candidato PdC em não ir buscar nenhum DD..
Eu comentei que o nome do Zubizarreta é uma desilusão e como efectivamente não gera o agrado anunciado levaste a conversa para o PDC… Ou seja parece a lógica de “o meu carro é uma porcaria mas o do vizinho também é”. Neste momento neste portal é impossível comentar notícias sem entrar em dialéctica eleitoral… É o que é.
O Zubizarreta por incrível que pareça não me dá mais garantias do que o Luís Gonçalves que ainda foi campeão no Porto. Veremos se sucede o mesmo com o Zubizarreta…
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,404
Também senti isso na bancada onde estava. O nível de exigência baixou imenso no nosso clube
Uma coisa é exigência. Outra coisa é quererem ver a equipa assobiada após ser roubada. Que delicia seria para os padres.
Espero que AVB ganhe só espero é que não seja, o que vocês esperam ou o que esperam que os adeptos de transformem.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
484
1,250
Eu comentei que o nome do Zubizarreta é uma desilusão e como efectivamente não gera o agrado anunciado levaste a conversa para o PDC… Ou seja parece a lógica de “o meu carro é uma porcaria mas o do vizinho também é”. Neste momento neste portal é impossível comentar notícias sem entrar em dialéctica eleitoral… É o que é.
O Zubizarreta por incrível que pareça não me dá mais garantias do que o Luís Gonçalves que ainda foi campeão no Porto. Veremos se sucede o mesmo com o Zubizarreta…
Abre os olhos que ainda vais a tempo...
 
  • Like
Reações: K92

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,929
74,851
40
Os nomes para direção desportiva ligada ao futebol agradaram ao universo portista com exceção daqueles que comem da gamela do atual presidente e nosso grande clube.
O Treinador mais certo a vir para o Porto será uma surpresa para muita gente e vai trazer com ele um futebol Porto que há muito foi perdido.

Vou manter a minha ausência até às eleições e já sabem votem e não tenham medo de votar
Estrangeiro?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,833
14,147
Os nomes para direção desportiva ligada ao futebol agradaram ao universo portista com exceção daqueles que comem da gamela do atual presidente e nosso grande clube.
O Treinador mais certo a vir para o Porto será uma surpresa para muita gente e vai trazer com ele um futebol Porto que há muito foi perdido.

Vou manter a minha ausência até às eleições e já sabem votem e não tenham medo de votar
JJ?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.