Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.
F

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
180
215
Para mim, que moro no grande Porto, é fácil ir votar. Pego no carro e em 15 minutos estou no estádio.

Mas a todos aqueles que moram a dezenas e centenas de quilómetros de distância, alguns que nem em Portugal moram e já têm vôo marcado para esse dia como já li aqui no fórum, que vão sacrificar um sábado de descanso, que vão ter custos elevados de viagem, tudo isto para fazer uma simples cruz num papel, mas que vale muito mais do que uma simples cruz: o meu respeito e agradecimento para todos vocês que estão nesta situação mas que acreditam na mudança, acreditam que no dia 28 vamos ter um novo Porto escolhido por todos nós.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,423
21,100
Gaia
cum crl..isso é muito.
não esquecer que tem que se juntar muitos SD's...
---------------------------------

A ser verdade 42% no estado em que está o clube é mesmo muito, é nro que dá para pensar ou tentar operacionalizar alguma jogada subterranea.
Só resta uma saída, moer a paciencia e mobilizar indecisos e até antigos Pintistas. No meu caso ainda vou ter que arcar despesas, tenho uma filha que tinha uma viagem marcada à n tempo para esse fim de semana, era Pintista como a mãe, consegui mudar lhe a cabeça e depois de tanto trabalho levei a facada. Só me resta ainda pagar a despesa para adiar.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,537
8,323
cum crl..isso é muito.
não esquecer que tem que se juntar muitos SD's...
Os super também devem acumular ali à beira do alameda. Depois uma sondagem como esta, para o bem e para o mal, tem muito pouca fiabilidade.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,404
11,761
Um sócio correspondente poder votar ao fim de um ano (tempo necessário para se poder votar atualmente - eu defendo que devia ser maior) num clube em que todos os votos valem o mesmo não faz sentido e é perigoso para alguém que queira tomar o clube.

Um sócio corresponde há 25 anos não poder votar é injusto.


Uma ideia possível: sócio correspondentes podem votar ao fim de 5 anos ininterruptos de sócios (por exemplo), ou se tiverem pelo menos um ano de sócio ininterrupto antes de se tornarem correspondentes.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Melhorou.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,848
28,731
Conquistas
7
108
Update sondagem de ontem a pedido da Lista A nas imediações do estádio

PdC 42
AVB 58
ah foi a pedido da lista A?
então como era feita a pergunta?

"olhe lá, vai votar no nosso grande presidente Pinto da Costa, a quem devemos muito, ou no Luís Villas, traidor?"
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,815
46,212
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
ah foi a pedido da lista A?
então como era feita a pergunta?

"olhe lá, vai votar no nosso grande presidente Pinto da Costa, a quem devemos muito, ou no Luís Villas, traidor?"
Aquilo era um Forms num tablet

As perguntas eram se era sócio votante, se acreditava nas mudanças na lista do PdC, qual a nossa intenção de voto e quais as 2 pessoas que confiavamos mais para recuperar a viabilidade financeira e estavam lá os presidentes do CFD, o Koehler, o Pereira da Costa e ambos os presidentes nessa lista

Será que fui eu o único a responder à sondagem? 🤣

Também estava lá pessoal da CMP a questionar como os adeptos se deslocavam para o estádio para supostamente propor um aumento dos horários dos transportes públicos em dias de jogo
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,584
5,916
Para os sócios indecisos: perguntem a benfiquistas e sportinguistas anónimos quem é que eles querem que ganhe as eleições.

Ficam logo sem dúvidas em quem votar.

Dia 27 é dia do Porto voltar a ser respeitado. Coisa que já não somos há muito tempo.
Aqui em Lisboa são PdC até morrer.
Quem diria que eu viveria para ver isto.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis