Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,304
8,223
Dia das Eleições:

Hóquei - Oliveirense x FC Porto (meia final da Taça em Barcelos) às 12h

Basquetebol - Lusitânia x FC Porto (última jornada da fase regular do Campeonato) às 15h

Andebol - FC Porto x Sporting (3°jornada da Fase Final do Campeonato) às 20h
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,301
504
Dia das Eleições:

Hóquei - Oliveirense x FC Porto (meia final da Taça em Barcelos) às 12h

Basquetebol - Lusitânia x FC Porto (última jornada da fase regular do Campeonato) às 15h

Andebol - FC Porto x Sporting (3°jornada da Fase Final do Campeonato) às 20h
Esse jogo de andebol pode-se tornar interessante...
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,304
8,223
Esse jogo de andebol pode-se tornar interessante...
Cheira-me que alguma malta que irá ver o jogo vai ficar pelas redondezas após o mesmo...

Pode é ter de esperar bastante.

Basicamente estão-se a reunir todos os elementos para termos um fim de semana bem quentinho (dia 28 há clássico no Dragão).
 
Última edição:

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,602
1,511
Boa noite, após alguns meses de ausência sei que é dia 27 de abril as eleições num Sábado. Quem está melhor posicionado para ganhar? Não tenho acompanhado, só vejo as notícias ao almoço na pausa do trabalho.

Cumprimentos. Também não tenho visto os jogos mas sei que perdemos no contra o Guimaraes em casa no ultimo :(
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Boa noite, após alguns meses de ausência sei que é dia 27 de abril as eleições num Sábado. Quem está melhor posicionado para ganhar? Não tenho acompanhado, só vejo as notícias ao almoço na pausa do trabalho.

Cumprimentos. Também não tenho visto os jogos mas sei que perdemos no contra o Guimaraes em casa no ultimo :(
Antero Henrique
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
527
563
A mim não devem ligar para uma sondagens porque assinei o livro da candidatura do Villas-Boas.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,362
17,904
Boa noite, após alguns meses de ausência sei que é dia 27 de abril as eleições num Sábado. Quem está melhor posicionado para ganhar? Não tenho acompanhado, só vejo as notícias ao almoço na pausa do trabalho.

Cumprimentos. Também não tenho visto os jogos mas sei que perdemos no contra o Guimaraes em casa no ultimo :(
Nas imortais palavras do nosso capitão "Prognósticos só no final do jogo"