Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Já tenho 4/5 novos sócios alinhavados caso o André seja eleito.

Espero que façam uma grande campanha de angariação de novos sócios após a eleição.

Com benefícios para sócios actuais que recomendem novos sócios também por exemplo.
"Malta, já sabem, como o código Gelsenkirchen-04, terão desconto exclusivo na joia de associado e promoções exclusivas no vosso pacote de comunicações e carrinho de super-mercado"

:) Estou a brincar mas a falar a sério ao mesmo tempo :)
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,839
12,541
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Já tenho 4/5 novos sócios alinhavados caso o André seja eleito.

Espero que façam uma grande campanha de angariação de novos sócios após a eleição.

Com benefícios para sócios actuais que recomendem novos sócios também por exemplo.
Eu e a minha esposa seremos mais dois. No dia 29 de abril lá estaremos a formalizar a inscrição. E só não vamos no dia 28 porque é domingo.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,498
1,765
Estou no Dragão e acabo de ouvir uma pessoa aparentemente normal a dizer :então se ganhar o milagreiro de agramonte..
Fico sempre parvo por ver alguém apoiar PdC..
E o presidente que aos 86 anos vai fazer tudo o que não teve força para fazer nos últimos 10 deve ser apelidado como?
 
E

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
350
704
Isto não é de todo nenhuma crítica a quem se faz sócio pelo entusiasmo com uma nova direcção.

Mas somos sócios do FC Porto, não somos sócios de nenhuma direcção em particular.

Quando o clube está mal é quando mais precisa dos seus sócios, só assim vai ser possível mudar o atual estado de coisas no dia 27.

Apesar de entender, sempre me custou ver pessoas a desistirem de serem sócios/as por não se reverem numa direcção.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,651
2,353
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isto não é de todo nenhuma crítica a quem se faz sócio pelo entusiasmo com uma nova direcção.

Mas somos sócios do FC Porto, não somos sócios de nenhuma direcção em particular.

Quando o clube está mal é quando mais precisa dos seus sócios, só assim vai ser possível mudar o atual estado de coisas no dia 27.

Apesar de entender, sempre me custou ver pessoas a desistirem de serem sócios/as por não se reverem numa direcção.
Entendo perfeitamente a tua opinião, e muito me custou deixar de o ser, mas foi a minha forma de desagrado com quem usa o meu clube em seu benefício. Bem sei que não fez diferença nenhuma para eles, mas para a minha consciência fez muito. Voltarei a ser sócio como voto de confiança, contudo se por ventura tiverem atitudes no mesmo âmbito da actual direcção, ponderarei novamente.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
342
1,129
Isto não é de todo nenhuma crítica a quem se faz sócio pelo entusiasmo com uma nova direcção.

Mas somos sócios do FC Porto, não somos sócios de nenhuma direcção em particular.

Quando o clube está mal é quando mais precisa dos seus sócios, só assim vai ser possível mudar o atual estado de coisas no dia 27.

Apesar de entender, sempre me custou ver pessoas a desistirem de serem sócios/as por não se reverem numa direcção.
Foi há 20 anos. Entendo o que dizes e se fosse agora se calhar não tinha saído.
Mas foi algo de pessoal mesmo. Foi muito além do simples descontentamento.
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
525
561
Isto não é de todo nenhuma crítica a quem se faz sócio pelo entusiasmo com uma nova direcção.

Mas somos sócios do FC Porto, não somos sócios de nenhuma direcção em particular.

Quando o clube está mal é quando mais precisa dos seus sócios, só assim vai ser possível mudar o atual estado de coisas no dia 27.

Apesar de entender, sempre me custou ver pessoas a desistirem de serem sócios/as por não se reverem numa direcção.
Concordo. Se fosse sócio de uma direção teria deixado de o ser há 8/10 anos.
Espero que os sócios que o deixaram de o ser por descontentamento não façam falta dia 27
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
A verdade é que o discurso dos portistas tambem se perdeu tal como o pdc.

Nos anos 90 perdiamos un campeonato e já estávamos a trabalhar no ano seguinte, colmatar as lacunas cerrar os dentes e trabalhar para sermos melhores no ano seguinte.

Os outros perdiam e passavam o tempo a chorar, a falar mal do pdc e a queixarem-se dos árbitros.

Agora somos nós que em vez de fazer o nosso trabalho ficamos a queixarmo-nos dos árbitros, dos perdoes de dividas, da sorte dos adversários, etc etc...
Há muito que se perdeu isso. Quando os SD começaram a ficar mansinhos, perdeu-se tudo. Quando me lembro dos SD irem vandalizar o prédio de PdC, outros tempos.
Perdeu-se toda a exigência, toda.
Agora, até nas galinhas há mais exigência: ganham e assobiam equipa e treinador.

Nos levamos no corpo e os SD cantam PdC Allez.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,185
11,540
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A minha teoria desportiva da conspiração:

O rendimento desportivo atual é a forma do SC, que não consegue se assumir contra a gestão de PdC, mostrar que é a favor de AVB.

Só não vê quem não quer.
 

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
381
427
39
Suiça
Isto não é de todo nenhuma crítica a quem se faz sócio pelo entusiasmo com uma nova direcção.

Mas somos sócios do FC Porto, não somos sócios de nenhuma direcção em particular.

Quando o clube está mal é quando mais precisa dos seus sócios, só assim vai ser possível mudar o atual estado de coisas no dia 27.

Apesar de entender, sempre me custou ver pessoas a desistirem de serem sócios/as por não se reverem numa direcção.
Percebo claramente o teu ponto de vista.
Eu no meu caso, nunca fui sócio, moro no estrangeiro há 15 anos, e infelizmente até agora não tive oportunidade de me tornar sócio.
Neste momento tenho todas as condições, mas só me farei sócio eu e o meu filhote de 8 anos caso o André ganhe.
Não me revejo em nada do que o actual presidente faz.
 
  • Like
  • Love
Reações: grandeFCP e pipOx

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,856
773
44
Barcelos
Quando é que o André começa a revolução? Em que dia se efetiva a mudança? Depois de 27, quando começa efetivamente? Tens muito trabalho André, muito trabalho....
 
  • Like
Reações: dniestre
Estado
Não está aberto para novas respostas.