Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,866
4,912
Pajuelista Assumido
O planeamento desta época foi absolutamente horrível, a pré-época foi feita, em grande parte, com uma equipa e depois fomos para o campeonato com outros jogadores:
- Varela, Nico, Chico são jogadores que chegaram no fim da pré-época ou com a época já em andamento
- Taremi não foi vendido ninguém sabe como, só para jogar (mal) 6 meses e ser encostado depois de ir à seleção
- Evanilson não fez a pré-época, porque estava lesionado
- Otávio fez a pré-época e foi embora
- Plantel com jogadores em excesso em algumas posições (ataque), e défice noutras (defesa), sendo obrigados a jogar com Zé Pedro e João Mendes em vários jogos
- Dependência, a certa altura, de jogadores como Fábio Cardoso e André Franco
- João Mário começa a época lesionado, Sánchez chega tarde (já chegou?), pelo que Pepê tem de jogar a lateral
- Incapacidade de colmatação das lacunas do plantel, à exceção do buraco que tínhamos no centro da defesa
- e muito, muito mais

Não é culpa do plantel, não é culpa do treinador. Com esta falta de organização, é impossível de ter sucesso. Muito embora eu defenda que o treinador tem de ir embora, quando penso nas coisas a frio, basta lembrar-me do que foi o verão de 2023 para perceber quem são os responsáveis.
Taremi não foi vendido por que havia mais gente a querer MAMAR.
E o otavio ainda jogou para o Campeonato mas depois "bateram a cláusula"
 

Cheue

12 Maio 2016
18,848
28,732
Conquistas
7
108
Eu sei o que vem publicado nos jornais . Não paro de falar nele porque tento perceber onde encaixa a cultura de exigência do AVB com um gajo que nenhum clube europeu pega há 4 anos …
e continuas sem dar um exemplo de quem seria um bom director.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,704
4,107
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Como sabes que o AVB vai resgatar a cultura de exigência? Deve ser por causa do Zubizarreta ….
Já não há paciência para esta campanha eleitoral mas uma coisa eu tenho a certeza : Nem PDC nem AVB serao salvadores da pátria. O primeiro grande desafio será voltar a unir a massa associativa e isso poderá demorar…
Não tens mais nada a comentar sem ser o zubizarreta?
Comenta os negocios do pdc com o filho.
Comenta o terem obrigado o otavio a mudar de empresario.
Comenta o facto de varios dos milhoes ganhos com o casimiro terem ido parar ao bolso do filho presidente.
Comenta nao terem vendido o taremi porque o pinho nao conseguiu sacar a comissão dele e depois teres durante 6 meses avançados a mais e defesas a menos.

Tantas coisas a comentar e atua obsessão é o zubizarreta.
Prioridades.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,537
8,325
É real. Muita gente tem esse discurso. E todas as sondagens dão vantagem ao André.
Não sei, sondagens publicadas não vi nenhuma. Como disse conheço mesmo muita gente que vai votar AVB, mas ontem os discursos e reações que vi foram de apoiantes de PdC. Eles anda ai, espero que em minoria.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,537
8,325
Como sabes que o AVB vai resgatar a cultura de exigência? Deve ser por causa do Zubizarreta ….
Já não há paciência para esta campanha eleitoral mas uma coisa eu tenho a certeza : Nem PDC nem AVB serao salvadores da pátria. O primeiro grande desafio será voltar a unir a massa associativa e isso poderá demorar…
Nem um nem o outro é salvador da Patria, mas do PdC já sei o que espero. Má gestão e favores, prefiro arriscar e escolher o outro candidato.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Não tens mais nada a comentar sem ser o zubizarreta?
Comenta os negocios do pdc com o filho.
Comenta o terem obrigado o otavio a mudar de empresario.
Comenta o facto de varios dos milhoes ganhos com o casimiro terem ido parar ao bolso do filho presidente.
Comenta nao terem vendido o taremi porque o pinho nao conseguiu sacar a comissão dele e depois teres durante 6 meses avançados a mais e defesas a menos.

Tantas coisas a comentar e atua obsessão é o zubizarreta.
Prioridades.
Sobre isso tens que ler as minhas 12000 mensagens neste portal. Pensei que era para discutir o futuro…
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,537
8,325
repetiu a cartilha mentirosa desta campanha:

“Tem sido muito difícil para nós todo este barulho. É muito difícil lidar com este terrorismo de comunicação. Vem de gente contratada com o efeito de desestabilizar o FC Porto. São pessoas sem rosto. Temos tentado blindar a nossa equipa. O nosso treinador tem uma capacidade incrível, mas a partir do momento em que deu um abraço ao presidente na apresentação da candidatura, passou a ser o alvo a abater. Os jogadores que temos são os mesmo que deram 5-0 ao Benfica, que não passaram aos quartos de final nos penáltis, são os mesmos que acreditamos que vão ganhar a Taça de Portugal. Nunca vi o FC Porto tão dividido. Saí em 2011 incompatibilizado com o mentor da campanha do André, Antero Henrique. É o mesmo que é chamado 'cancro' pelos ultra do PSG. Saí por discordar da política desportiva desse senhor. Tentou aproveitar um problema de saúde do presidente para ganhar poder. Transformou o FC Porto num entreposto de jogadores, que nos levou a estar sob a alçada do fair play financeiro. O que há do outro lado? Gente que quer denegrir o nosso trabalho, com uma campanha suja”, afirmou."
O Baia conseguiu um acordo para pagar as dívidas, agora tem que garantir que continua a receber o ordenado.
AVB é que tem piratas mas Khoeler é que contratou os wise pirates.
Insiste no Antero como mentor de AVB, quando ele já desmentiu.

Estas pessoas fazem tudo para manter o tacho. Baia vai sair desta campanha sem o ordenado e sem o respeito dos sócios.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,704
4,107
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Sobre isso tens que ler as minhas 12000 mensagens neste portal. Pensei que era para discutir o futuro…
Dos teus ultimos comentarios 95% sao sobre o zubizarreta.

Já percebemos, não achas o perfil mais adequado.
Mas no minimo espera ate ele ser anunciado.

Eu duvido que o venha a ser mas....
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,273
2,409
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Não tens mais nada a comentar sem ser o zubizarreta?
Comenta os negocios do pdc com o filho.
Comenta o terem obrigado o otavio a mudar de empresario.
Comenta o facto de varios dos milhoes ganhos com o casimiro terem ido parar ao bolso do filho presidente.
Comenta nao terem vendido o taremi porque o pinho nao conseguiu sacar a comissão dele e depois teres durante 6 meses avançados a mais e defesas a menos.

Tantas coisas a comentar e atua obsessão é o zubizarreta.
Prioridades.
No final... Se não é o Zubizarreta até dá para rir :)
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,491
1,734
repetiu a cartilha mentirosa desta campanha:

“Tem sido muito difícil para nós todo este barulho. É muito difícil lidar com este terrorismo de comunicação. Vem de gente contratada com o efeito de desestabilizar o FC Porto. São pessoas sem rosto. Temos tentado blindar a nossa equipa. O nosso treinador tem uma capacidade incrível, mas a partir do momento em que deu um abraço ao presidente na apresentação da candidatura, passou a ser o alvo a abater. Os jogadores que temos são os mesmo que deram 5-0 ao Benfica, que não passaram aos quartos de final nos penáltis, são os mesmos que acreditamos que vão ganhar a Taça de Portugal. Nunca vi o FC Porto tão dividido. Saí em 2011 incompatibilizado com o mentor da campanha do André, Antero Henrique. É o mesmo que é chamado 'cancro' pelos ultra do PSG. Saí por discordar da política desportiva desse senhor. Tentou aproveitar um problema de saúde do presidente para ganhar poder. Transformou o FC Porto num entreposto de jogadores, que nos levou a estar sob a alçada do fair play financeiro. O que há do outro lado? Gente que quer denegrir o nosso trabalho, com uma campanha suja”, afirmou."
Que figurinha, foda-se.
Um ícone do nosso clube com esta merda de discurso...
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Existem pessoas do outro lado que dizem o mesmo do AVB…. É assim que está o clube . infelizmente…
Mas porque dizem o mesmo do AVB? O AVB pelo PdC só demonstrou respeito, sempre. Porque razão vão desenvolver sentimentos negativos pelo AVB? Por se ter candidatado contra o rei?

A pergunta é séria e sem ironia. Não consigo mesmo entender a razão do AVB ficar sequer mal visto pelos portistas.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
não é preciso ser salvador da pátria, ~e só fazer um 'bocadinho' melhor que isto:

Visualizar anexo 26366
Visualizar anexo 26367

e não deixar sair tantos a custo 0, não perder tantos timings de venda (cagando para isso), ter o mínimo de planeamento.
neste momento temos uma gestão de mercearia que só delega e pede emprestado a "amigos".
7M€ pelo Depoitre puta que pariu… O que me foste lembrar…
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.