Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
424
1,450
Agora os argumentos para votar villas é a conta bancária...
Que lufada de ar fresco!
Que ideias inovadoras!
Que mudança!
Concordo que não é argumento.
Até porque se vamos à conta bancária, o outro tem muito mais dinheiro do que o André Villas-Boas. É milionário.
A diferença é que não tinha onde cair morto quando chegou ao FC Porto. E ao contrário do André Villas-Boas, não tem o que tem fruto do seu trabalho.
É só mesmo pelo hábito de roubar. De nunca ter precisado de roubar.
Afinal é argumento.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,375
1,491
Como já foi dito aqui antes, AVB poderá ter cometido um erro (talvez o primeiro nesta campanha quase perfeita) de falar em sondagens. A menos que a vantagem seja muito grande, a única consequência será mobilizar a lista A, desmobilizar a lista B e converter votos nele em votos de gratidão em PdC, para que este não seja humilhado nas urnas.

Há exemplos bem recentes na política do efeito das sondagens e AVB passava bem sem estas declarações, ainda por cima num jornal que é acima de tudo lido por portistas.

Espero não ter um amargo de boca no dia 27 por causa disto.
Um erro, mas nao o suficiente para causar um amargo de boca. Acho
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
515
1,353
Como já foi dito aqui antes, AVB poderá ter cometido um erro (talvez o primeiro nesta campanha quase perfeita) de falar em sondagens. A menos que a vantagem seja muito grande, a única consequência será mobilizar a lista A, desmobilizar a lista B e converter votos nele em votos de gratidão em PdC, para que este não seja humilhado nas urnas.

Há exemplos bem recentes na política do efeito das sondagens e AVB passava bem sem estas declarações, ainda por cima num jornal que é acima de tudo lido por portistas.

Espero não ter um amargo de boca no dia 27 por causa disto.
Não acho um erro, há que mobilizar os sócios a regularizarem as quotas e irem votar, nas sondagens aparece muita gente que depois não vota. E não acredito que alguém vá mudar o seu voto nesta altura.
 
  • Like
Reações: K92 e Master

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,036
2,148
Malta , o boletim de voto vai ter os nomes ou apenas a lista ? E tem algo identificativo dos candidatos?
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,362
2,697
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Como já foi dito aqui antes, AVB poderá ter cometido um erro (talvez o primeiro nesta campanha quase perfeita) de falar em sondagens. A menos que a vantagem seja muito grande, a única consequência será mobilizar a lista A, desmobilizar a lista B e converter votos nele em votos de gratidão em PdC, para que este não seja humilhado nas urnas.

Há exemplos bem recentes na política do efeito das sondagens e AVB passava bem sem estas declarações, ainda por cima num jornal que é acima de tudo lido por portistas.

Espero não ter um amargo de boca no dia 27 por causa disto.
As sondagens já tinha sido referidas em vários meios.

Mais a mais só não vê quem não quer a diferença brutal em comunidades como esta e redes sociais.

Ainda assim, nem essas comunidades nem as redes sociais votam.

Quem vota são os sócios. Até dia 27 tudo pode acontecer.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,425
5,209
As sondagens já tinha sido referidas em vários meios.

Mais a mais só não vê quem não quer a diferença brutal em comunidades como está e redes sociais.

Ainda assim, nem essas comunidades nem as redes sociais votam.

Quem vota são os sócios. Até dia 27 tudo pode acontecer.
Nem mais. Toda a gente já sabe que o apoio é muito mais visível no AVB. Acho que ninguém vai passar a ir votar ou não votar por causa disso, a perceção pública e das redes sociais é essa mesmo, a de que AVB vai ganhar.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
595
3,142
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nem mais. Toda a gente já sabe que o apoio é muito mais visível no AVB. Acho que ninguém vai passar a ir votar ou não votar por causa disso, a perceção pública e das redes sociais é essa mesmo, a de que AVB vai ganhar.
Por acaso ontem tive com um pintista, pessoa próxima de gente importante do FCP, e ele já estava a deitar a toalha ao chão.

Há uma percepção interna muito grande de que o AVB vai ganhar, ontem fiquei muito certo disso.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,084
9,906
Nem mais. Toda a gente já sabe que o apoio é muito mais visível no AVB. Acho que ninguém vai passar a ir votar ou não votar por causa disso, a perceção pública e das redes sociais é essa mesmo, a de que AVB vai ganhar.

Precisamos de uma participação massiva.

Actedito, se tal aconteceu a vitoria nao irá fugir a AVB.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,551
8,445
Sim, de 40115 votantes (30 dos quais não colocaram o boletim na urna) quase 16 mil votaram no pavilhão das galinhas.
Havia 115 mil possíveis votantes.

Quanto ao zbording votaram no total à volta de 22.500 e os possíveis votantes eram cerca de 51 mil. Não sei quantos votaram por correspondência.

Seria bom bater o recorde do zbording, embora provavelmente venhamos a ter menos possíveis votantes o que não deixa de ser muito triste, ainda pra mais 6 anos depois das eleições deles.

O André tem de continuar a apelar fortemente à regularização das quotas.
 
Última edição:

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,425
5,209
Vocês acham que com 20 a 30 mil votantes, que o André vence?
PdC tem uma base forte de votantes. Entre funcionários do clube, entre claques e entre gente próxima das listas ou que depende do clube para viver tem uma base sólida. Teve 5000 e tal nas últimas eleições. Houve muitos a votar nele que já não vão votar. Inclusive neste fórum, houve muitos a votar PdC e hoje são acérrimos apoiantes do AVB. Mas vamos manter essa base nos 5000. A partir daqui, há que pensar que PdC vai ganhar votos. Os que não o querem ver a perder umas eleições e que nunca foram votar; as claques que estarão mais mobilizadas que nunca e irão todos os possíveis votar. Quantos votos estarão aqui? Difícil estimar. Acredito que chegue aos 10000, vejo difícil a chegada aos 15000.

Com 20 mil votantes acho muito possível. Com 30 mil acho improvável.

Mas é tudo jogos de números com base em suposições. Tem de haver é mobilização total.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.