Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,767
6,232
Estou a ouvir a entrevista do AVB, e ele alerta para um facto bastante importante, que felizmente está a ser discutido neste post, mas que me continua a alarmar:

A regularização das quotas. Vai dar merda. A lista A de tudo vai fazer para ganhar estas eleições. Vai valer tudo. Não podemos ser nabos.
É verdade, embora seja previsível que aqueles que andaram a regularizar quotas seja essencialmente para mudar.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,415
Gratidão ao Presidente temos todos nós Portistas
O que vocês parecem não entender é que quem vai votar Lista A, como eu, é porque acha que esta é a melhor candidatura para os próximos 4 anos e para o futuro do clube
E tens bons motivos para isso. Se em Abril de 2024 temos uma divida de mais de 500 milhoes de euros, dividas espalhadas por vários sectores e um clube perto do abismo, o melhor é continuar a confiar em quem nos levou até este ponto.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,244
5,153
Nas legislativas e outras eleições existem constantes sondagens publicadas.

Estas sondagens às quais o Andre se referia já eram mais ou menos conhecidas.

Quem quer a mudança só tem que comparecer no dia das eleições.

Não vejo que isto mude o que quer que seja significativamente.
Nao concordo

Isto só incendeia os da lista A e pode facilitar os da B que ficam a pensar que esta feito..

Na minha opiniao
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
980
2,530
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
AVB a mostrar a sua inteligência e sagacidade. As bombas a serem largadas na altura certa. Esta semana será crucial e o endurecer de discurso e o colocar do dedo na ferida de uma forma incisiva vão conhecer nos próximos dias a sua maior expressão.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,072
15,871
Por acaso ontem tive com um pintista, pessoa próxima de gente importante do FCP, e ele já estava a deitar a toalha ao chão.

Há uma percepção interna muito grande de que o AVB vai ganhar, ontem fiquei muito certo disso.
Como já disse aqui hoje, conheço 2 pessoas que fazem parte de duas equipas técnicas do Porto (em modalidades distintas). Essas pessoas vão ambas votar AVB (embora por razões óbvias não manifestem e tenham mesmo estado na apresentação do Pinto da Costa) e falam de muitos casos idênticos em todo o tipo de funcionários. Há um descontentamento grande de muita gente lá dentro (supostamente)!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,294
6,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao concordo

Isto só incendeia os da lista A e pode facilitar os da B que ficam a pensar que esta feito..

Nainha opiniao
Não é verdade. Isto das sondagens surgiu porque as ultimas sondagens feitas tem dados errados.

Mas os erros sao, porque a maioria sao encomendadas, até porque tem saido sondagens que acertam, ou muito perto, mas acertam nos lugares.

Para justificar o mau trabalho e o resultado do chega, criaram essa história.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,880
54,713
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Vocês acham que com 20 a 30 mil votantes, que o André vence?
Com 30 talvez. Com 20 nao acredito

PdC teve 8 mil em 2020 e nao tenho duvidas que esse numero vai aumentar. Passar os 10 mil nao será dificil.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,541
13,782
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quem diz que os mais velhos estão em maioria com PdC andam enganados ou não veem a campanha e também não veem as redes sociais.
Isto tirei agora de um post do Portal dos Dragões no facebook;

Amadeu Pinto Ribeiro
Começo a assustar-me com as suas afirmações, ainda que valham o que valem, mas porque estou a dias de entrar na casa dos oitenta e posso estar a avaliar-me mal, lendo o que diz. Além disso, não percebo porque (os oponentes) se haveriam de irritar, pelo facto de o senhor ter amigos de outros clubes. Outra preocupação, a minha capacidade de avaliação. Sempre o julguei democrata, começo a ter dúvidas, pois a forma como encara os adversários e a forma como os trata e avalia, agora, fazem-me questionar esse espírito democrata. Será sempre visto como um presidente importante, mas tem de ser mais humilde e deixar o poder. Teve oportunidade de o partilhar com alguém com ideias diferentes e aceitar e reconhecer os erro, mas não. Prefere perpetuar-se no poder, parecendo mais um monarca, que quer deixar o “reino” a quem bem entenda. Mas estamos no FC do PORTO, que não é seu.
Sem irritação ou ódio, mas com respeito que também tenho direito a ele.
Viva o FCP.

2




Amadeu Pinto Ribeiro caríssimo Amadeu muito bom o seu comentário, perfeito
👏
👏
estou no seu escalão etário e é frustrante dizer que somos traidores , perdão para eles que não sabemo que dizem SEMPRE SEMPRE FCPORTO.
Vou votar André Vilas Boas
💙
💙


Tenho medo é dos novos não dos da faixa etária acima dos 60 anos (isto é meu aqui e não lá)
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,713
5,056
Só tenho que dar os parabens ao AVB e sua equipa. Têm sido exemplares ao longo da campanha, mas achava que estavam mansinhos de mais.
Está entrevista foi de longe a melhor entrevista, em termos de perguntas e respostas.O conteúdo foi excelente.
Depende também do jornalista.
Já se começa a ver AVB a endurecer o discurso, a colocar os pontos nos iis.
Fico de agua na boca pela entrevista de. 2a feira.

PS: Eu já dizia isto a imenso tempo. SC n vai ficar porque ficara esvaziado do poder que teve nos ultimos anos.
Quem aceita passar de manda-chuva no futebol por completo e ser só treinador?
Hoje foi a confirmação.
Espero em Maio ter treinador para a proxima época.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,362
2,695
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Nao concordo

Isto só incendeia os da lista A e pode facilitar os da B que ficam a pensar que esta feito..

Na minha opiniao
A tua forma de pensar tem lógica e respeito-a.

Contudo acho que a par desta revelação pública do AVB tem que continuar a passar a mensagem da necessidade de votar massivamente.

Adicionalmente esta última semana deveria assumir contornos mais ácidos (sem entrar no insulto ou na mentira).

Quanto mais ácido AVB for nesta semana de forma assertiva e mantendo a mensagem para as pessoas saírem para votar, mais sucesso terá.

AVB tem muito mais margem para derreter os membros da Lista A do que propriamente o PdC. Acho que devia incidir por aí.

É o meu ponto de vista ;)
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,880
54,713
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Em 2020 teve pouco mais de 5000
Nao sei Marocas. Ja li que foram 8 mil.

Mas nao duvido que PdC vai aumentar muito, porque os Pintistas vao estar muito motivados por pela primeira vez em 42 anos haver uma hipotese real de PdC perder
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,343
2,923
Nao sei Marocas. Ja li que foram 8 mil.

Mas nao duvido que PdC vai aumentar muito, porque os Pintistas vao estar muito motivados por pela primeira vez em 42 anos haver uma hipotese real de PdC perder
Não sei quem foi o colega, mas já mandaram hoje, acho que foram 5377 ou algo assim.
Mas sim, vejo ele a ter mais do que isto este ano
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,424
5,194
A tua forma de pensar tem lógica e respeito-a.

Contudo acho que a par desta revelação pública do AVB tem que continuar a passar a mensagem da necessidade de votar massivamente.

Adicionalmente esta última semana deveria assumir contornos mais ácidos (sem entrar no insulto ou na mentira).

Quanto mais ácido AVB for nesta semana de forma assertiva e mantendo a mensagem para as pessoas saírem para votar, mais sucesso terá.

AVB tem muito mais margem para derreter os membros da Lista A do que propriamente o PdC. Acho que devia incidir por aí.

É o meu ponto de vista ;)
Já foi bem mais ácido nesta entrevista do OJogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.