Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
862
231
Tenho de decifrar o espanhol do Mister nestas conferências ou mais vale ouvir o som do silêncio (…)

Última edição:
  • Like
Reações: Sevilha14

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,255
4,101
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Mesmo sendo um erro continuar com o Martin, como seria o planeamento da pré época com um novo treinador quando temos Mundial de clubes pelo meio?

Ibarra

Bancada lateral
16 Maio 2016
542
968
31
Mindelo
O André falou antes do jogo contra o regime. Muito se passou depois disso. Quanto ao que o treinador diz, vale zero porque não é ele que decide se fica ou não.
Fica até ao fim do Mundial de Clubes. Se continua ou não vai depender do que demonstrar na competição.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,046
5,508
Conquistas
8
39
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
  • Hulk
O Martin vai ser o nosso treinador para o ano, não faz sentido mandar embora após 3 meses a trabalhar com um plantel de coninhas.

Ainda nem pagamos este treinador e já querem mandar embora, isto daqui a 6 meses tamos a pagar a 4 ou 5 treinadores.

Lembra os orcs dos anos 90 a mudar de treinador de 3 em 3 meses e nunca ganhavam um crl

O Anselmi tem de ter a hipótese de fazer a pré-temporada e fazer o plantel para as suas ideias.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,421
98,342
Fica até ao fim do Mundial de Clubes. Se continua ou não vai depender do que demonstrar na competição.
Obviamente que isto não funciona assim. Ou teríamos um presidente a navegar à vista. A decisão tem que estar mais do que tomada.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,564
14,074
A mim se me contratassem para treinador em Janeiro, e vendessem o meu melhor jogador e quisessem despedir em 3 meses por não apresentar resultados com um grupo destes tb não perdoaria 1 cêntimo.
Pelo outro lado da moeda se fosse patrão e me presenteassem com coisas como o jogo deste fim de semana pegava imediatamente na carta de rescisão