Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,758
5,468
Nenhum contrato de trabalho te pode exigir trabalho 7 dias por semana, nenhum. Para além da vida profissional também existe vida pessoal que deve ser acautelada e respeitada.
Seja para jogadores de futebol, seja para operários fabris. Todos têm direito a vida pessoal e privada.
Não estou com isto a querer defender os meninos que vestem a nossa camisola, pelo que têm feito deviam levar chicotadas semanais.....mas isso são outras conversas.
Eu também não estou a dizer nada disso. Tens toda a razão. Eu só digo que isto nunca foi uma questão.

A mim é me indiferente a gestão que MA faz do seu plantel em relação a estas coisas, nem crítico a não ser lá está, que depois do que aconteceu na Amadora os jogadores tenham folga. Estamos habituados a que quando casos desses acontecem, os jogadores por norma não têm folga no dia a seguir.

E nunca ninguém veio aqui dizer, atenção que os jogadores também têm direitos trabalhistas.

Maicon4

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,698
6,381
Flick estava a perder com o Valladolid mas depois apenas com alterações tacticas ja deu a volta ao jogo`! A prova que os jogadores n interessam para nada

….
….
(quem disser q foi por ter entrado o yamal e o raphinha nao percebe nada disto! Podia ser o Borges e o Franco)

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,980
24,704
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Flick estava a perder com o Valladolid mas depois apenas com alterações tacticas ja deu a volta ao jogo`! A prova que os jogadores n interessam para nada

….
….
(quem disser q foi por ter entrado o yamal e o raphinha nao percebe nada disto! Podia ser o Borges e o Franco)
Pareces aqueles contratos manhosos, quem não ler as letras pequenas ainda te salta em cima.

• Haha
Reações: Maicon4

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,018
17,060
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

….
….
Coincidências…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,994
214,973
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

….
….
A equipa melhorou imenso com a entrada do Lamine, do Raphinha e do Frenkie

É trabalho de treinador

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,475
7,947
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20

….
….
Contra um Valladolid...
Deve ser isso.
Este Barça, com estes mesmos jogadores, seria o mesmo com Koeman ou Valverde.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,628
1,803
Mais duas folgas e meia.. Aparentemente nao foi ver o jogo da equipa b.
Formar um plantel para a táctica deste senhor pode significar mais uma época perdida.. De positivo nada trouxe..

• Like
Reações: apocalypto

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,335
15,108
Odeio este sistema.

Odeio o " líbero "

Não tenho nada contra o homem mas o líbero é uma aberração no futebol

Ninguem joga assim

Ver um medio a tentar fazer um fora de jogo é de rir

Espero que nao vá para o mundial jogar todo aberto como joga aqui

E pronto , está aí o desabafo..

• Like
Reações: forcadragoes
dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,335
15,108
Eu digo mal do sistema mas tento ser construtivo, se bem que nem sempre da e a emoção fala mais alto

Mas eu não tenho nada contra o homem , mas há malta aqui a escrever que roça o ódio

O homem esta a fazer o que sabe e deve querer triunfar tanto como nos , não o vejo a insultar ninguem nem por culpas noutros..

Não me lembro de um treinador ser tão desprezado como este , é professor pardal , é plantelmi..

Deviam ter mais juizo.