Caralho foste a 2023 procurar uma folga dupla![]()
Sérgio Conceição deu folga dupla ao plantel
Após o triunfo frente ao Farense, no Dragãowww.record.pt
Sim, nunca antes visto.

Que top!
Só o Anselmi já deu 2 (que eu tenha lido)!!
Caralho foste a 2023 procurar uma folga dupla![]()
Sérgio Conceição deu folga dupla ao plantel
Após o triunfo frente ao Farense, no Dragãowww.record.pt
Sim, nunca antes visto.
O problema é que estou com a sensação que o Anselmi se vai manter, vamos reforçar a equipa com os jogadores que ele quer e depois à terceira jornada vai continuar tudo na mesma com a sua super tática que qualquer equipa consegue desmontar e criar situações de golo... ontem só nao fomos a perder ao intervalo porque o Cláudio fez um milagre...Continua tudo igual. Na sua táctica, aquela que realmente sabe usar, a equipa produz ZERO e é um passador na defesa. Só se fez alguma coisa quando mudou o sistema.
Deus ilumine o André!
Uma coisa é certa, não o despedindo no final da época, e como é muito provável que as coisas comecem a correr mal logo no mundial de clubes e depois no arranque da época, AVB perderá praticamente toda a credibilidade no campo de decisões desportivas, sendo obrigado a ir mais uma vez ao mercado buscar o próximo boneco que entrará pós pré época. Outra vez péssimo planeamento.Também quero acreditar que são só mais duas semanas e que o André já tem a decisao tomada mas tenho dúvidas se será essa a decisão...
Ele só despediu o VB porque este perdeu o balneário e nao havia volta a dar. No caso do Anselmi nao me parece que isso esteja a acontecer. Ele tem estado sempre ao lado deles, com folgas, quando também nao gostou do castigo após o jogo com o regime, ao chamá-los ao banco e a jogo na amadora...
A questão é mesmo essa... haverá alguém credível para concorrer daqui a 3 anos? Ou vamos continuar com lobos, kohler, fjm, oliveiras...Uma coisa é certa, não o despedindo no final da época, e como é muito provável que as coisas comecem a correr mal logo no mundial de clubes e depois no arranque da época, AVB perderá praticamente toda a credibilidade no campo de decisões desportivas, sendo obrigado a ir mais uma vez ao mercado buscar o próximo boneco que entrará pós pré época. Outra vez péssimo planeamento.
Restando-lhe apenas a única boa decisão tomada até agora: a contratação de Pereira da Costa para CFO do clube. Aparecendo alguém credível a concorrer contra ele daqui a 3 anos muitos dos 80% dos votos não serão para ele novamente.
La está não sei, mas se souberes explica me. Eles estão regidos por regras laborais ou sendo atletas de competição não têm? Não estou nem quis ser irónico, por acaso não sei se há algum tipo de obrigação de terem folgas ou não só isso.Regras laborais?![]()
E tirar 1 central. E jogar numa tática simples e eficaz e não aquele trambolho de tática que mete.Se calhar tirando o Pepê e o Eustáquio do 11, até somos capazes de jogar umas coisinhas.
Eu testava para a semana só naquela.
Coitadinho. Como todos os treinadores que passaram por cá. Ou achas que é o único? Além de que a equipa joga ainda pior.O Anselmi, a julgar pelos comentários, é um vilão como não há memória nos cento e muitos anos do FCP. O ódio que ele congrega por aqui e noutras redes!!! Se sai à rua sem segurança ainda o lincham.
Gonçalo Borges se nao tivesse folgas
Por outro lado tem grande estima e compreensão de grandes vultos do Porto como o Diamantino Miranda e o António Figueiredo.O Anselmi, a julgar pelos comentários, é um vilão como não há memória nos cento e muitos anos do FCP. O ódio que ele congrega por aqui e noutras redes!!! Se sai à rua sem segurança ainda o lincham.
A questão das folgas neste momento ultrapassa a questão metodológica ainda por cima quando houveram falhas no cumprimento regulamentar durante as anteriores.Se o jogo fosse no sábado seria fácil, ou seja, descanso no domingo e retoma na segunda.
Como o jogo foi na sexta, o D+1 e o D+2, ser de folga total terá que ter em equação diversas situações, como por exemplo, não esquecer os jogadores que não jogaram ou que somaram poucos minutos, porque com isto já ficam muitos dias 'parados'.
Eu pessoalmente, faria no D+1 treino de recuperação e no D+2 folga total.
D+3 a retoma e depois aqueles três dias (terça a quinta), com cargas altas, médias e reduzidas, etc...
Dar dois dias de folga, não me choca e no ponto de vista metodológico também é perfeitamente possível.
Se os nossos jogos fossem sempre às sextas, aí sim já era diferente, mas como, estamos a falar de um próximo jogo no D+9...
Só estou a falar no processo que é feito.A questão das folgas neste momento ultrapassa a questão metodológica ainda por cima quando houveram falhas no cumprimento regulamentar durante as anteriores.
Não contesto por populismo mas a falta de evolução da equipa alegada aos casos de indisciplina aconselhariam uma abordagem mais comprometida não só com aquilo que é a imagem muito negra da equipa como também a demonstração que existe muito para trabalhar.
O rendimento da equipa não deveria moralmente permitir o treinador dar tantas folgas.
Um dos adjuntos está com o JC e o Zubi a ver a B.Só estou a falar no processo que é feito.
E eu próprio referi que hoje faria recuperação e amanhã folga.
Eu sei.Um dos adjuntos está com o JC e o Zubi a ver a B.