Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,270
3,493
43
Faro
Se isso nunca foi uma questão antigamente, com certeza deve haver certos contratos específicos para jogadores de futebol, digo eu.
Ou alguma vez se viu algum jogador a reclamar que não teve dois dias de folga durante a/uma semana?
Nenhum contrato de trabalho te pode exigir trabalho 7 dias por semana, nenhum. Para além da vida profissional também existe vida pessoal que deve ser acautelada e respeitada.
Seja para jogadores de futebol, seja para operários fabris. Todos têm direito a vida pessoal e privada.
Não estou com isto a querer defender os meninos que vestem a nossa camisola, pelo que têm feito deviam levar chicotadas semanais.....mas isso são outras conversas.

29 Agosto 2022
4,747
5,447
Nenhum contrato de trabalho te pode exigir trabalho 7 dias por semana, nenhum. Para além da vida profissional também existe vida pessoal que deve ser acautelada e respeitada.
Seja para jogadores de futebol, seja para operários fabris. Todos têm direito a vida pessoal e privada.
Não estou com isto a querer defender os meninos que vestem a nossa camisola, pelo que têm feito deviam levar chicotadas semanais.....mas isso são outras conversas.
Eu também não estou a dizer nada disso. Tens toda a razão. Eu só digo que isto nunca foi uma questão.

A mim é me indiferente a gestão que MA faz do seu plantel em relação a estas coisas, nem crítico a não ser lá está, que depois do que aconteceu na Amadora os jogadores tenham folga. Estamos habituados a que quando casos desses acontecem, os jogadores por norma não têm folga no dia a seguir.

E nunca ninguém veio aqui dizer, atenção que os jogadores também têm direitos trabalhistas.

Maicon4

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377
Flick estava a perder com o Valladolid mas depois apenas com alterações tacticas ja deu a volta ao jogo`! A prova que os jogadores n interessam para nada

….
….
(quem disser q foi por ter entrado o yamal e o raphinha nao percebe nada disto! Podia ser o Borges e o Franco)

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,958
24,653
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Flick estava a perder com o Valladolid mas depois apenas com alterações tacticas ja deu a volta ao jogo`! A prova que os jogadores n interessam para nada

….
….
(quem disser q foi por ter entrado o yamal e o raphinha nao percebe nada disto! Podia ser o Borges e o Franco)
Pareces aqueles contratos manhosos, quem não ler as letras pequenas ainda te salta em cima.

• Haha
Reações: Maicon4

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,016
17,049
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

….
….
Coincidências…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,876
214,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

….
….
A equipa melhorou imenso com a entrada do Lamine, do Raphinha e do Frenkie

É trabalho de treinador

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,475
7,947
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20

….
….
Contra um Valladolid...
Deve ser isso.
Este Barça, com estes mesmos jogadores, seria o mesmo com Koeman ou Valverde.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,626
1,797
Mais duas folgas e meia.. Aparentemente nao foi ver o jogo da equipa b.
Formar um plantel para a táctica deste senhor pode significar mais uma época perdida.. De positivo nada trouxe..

• Like
Reações: apocalypto

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,303
15,063
Odeio este sistema.

Odeio o " líbero "

Não tenho nada contra o homem mas o líbero é uma aberração no futebol

Ninguem joga assim

Ver um medio a tentar fazer um fora de jogo é de rir

Espero que nao vá para o mundial jogar todo aberto como joga aqui

E pronto , está aí o desabafo..

• Like
Reações: forcadragoes
dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,303
15,063
Eu digo mal do sistema mas tento ser construtivo, se bem que nem sempre da e a emoção fala mais alto

Mas eu não tenho nada contra o homem , mas há malta aqui a escrever que roça o ódio

O homem esta a fazer o que sabe e deve querer triunfar tanto como nos , não o vejo a insultar ninguem nem por culpas noutros..

Não me lembro de um treinador ser tão desprezado como este , é professor pardal , é plantelmi..

Deviam ter mais juizo.