Não tem perfil já o ouví falar - "tão perto e tão longe".Tu és um Beto da Foz, ele é um agro-beto.
E não digo mais nada porque há muita gente aqui que pertence ao chamado Grande Porto e não quero ofender ninguém, nem devo nem ninguém merece.
Não tem perfil já o ouví falar - "tão perto e tão longe".Tu és um Beto da Foz, ele é um agro-beto.
O problema é que os representantes dos jogadores exigem-nas, não? Aos 16/17 anos jogadores e famílias já só pensam é em dar o salto.Outra coisa que também tem que começar a ser pensada, é só meter jogadores jovens a jogar na equipa principal quando está assegurada a renovação contratual nas condições que o clube quer.
Eu já entrei no debate sobre o valor da cláusula e nem sei se não estamos a ver isto pelo lado errado.
Em vez de se tentar sempre meter cláusulas altíssimas, porque é que o clube não faz o contrário e passa a... simplesmente não ter cláusulas de rescisão nos jogadores que quer ?
Em França, ouvi há tempos o Carlos Freitas a falar no canal 11, os clubes não têm cláusulas de rescisão, é proibido.
Em PT não existe essa proibição, certo ?
Imaginem, ter um Mora sem cláusula de rescisão, deixaria a negociação completamente na mão do clube, o que interessa é a duração de contrato, e já não haveria o problema das altas expectativas e de ter que dar salários de milhões a miúdos ainda..
Não é apenas não estar dependente de uma venda urgente. É também, Mora ficar com um longo vínculo contratual de 5 anos com o FC Porto.Mas agora já não estamos tão precisados de dinheiro (vendas de Evanilson, Galeno, Nico e outras vendas menores + renegociação da dívida + negócio Ithaka + receita mundial clubes) e temos alternativas ao Mora para encaixar bom dinheiro.
E tem razão, 70 é maior que 67.O mais estranho dessa notícia dos 70 milhões que espero que seja uma reciclagem da noticia do Fabrizio é o que o AVB comentou na sua entrevista em março sobre esta renovação
“Felizmente não e estamos em discussão para a sua renovação. Neste momento, tem uma cláusula que toca os 67 M€, portanto acho que estamos a salvo. Faz 18 anos em maio, o que nos permitirá renovar com uma cláusula superior e garantir que permanece. (…)”
geralmente o AVB fala com conhecimento de causa, pelo que vamos esperar pelo comunicado oficial do clube antes de entrar em parafuso
Vai dar uma de PdC mas este não tem desculpas da falta de memória da idade.O mais estranho dessa notícia dos 70 milhões que espero que seja uma reciclagem da noticia do Fabrizio é o que o AVB comentou na sua entrevista em março sobre esta renovação
“Felizmente não e estamos em discussão para a sua renovação. Neste momento, tem uma cláusula que toca os 67 M€, portanto acho que estamos a salvo. Faz 18 anos em maio, o que nos permitirá renovar com uma cláusula superior e garantir que permanece. (…)”
geralmente o AVB fala com conhecimento de causa, pelo que vamos esperar pelo comunicado oficial do clube antes de entrar em parafuso
Devo dizer que vivi a primeira metade da minha vida na freguesia de Ramalde, muito heterogénea.Não tem perfil já o ouví falar - "tão perto e tão longe".
E não digo mais nada porque há muita gente aqui que pertence ao chamado Grande Porto e não quero ofender ninguém, nem devo nem ninguém merece.
De beto a guna. Que se passou, Mike?Devo dizer que vivi a primeira metade da minha vida na freguesia de Ramalde, muito heterogénea.
Tanto à beira do bairro das Campinas como da Marechal Gomes da Costa ou de Aldoar. O mais perto era mesmo o Consulado de Inglaterra na avenida da Boavista. Mais perto ainda, o estádio da INATEL, onde cheguei a ver o FC Porto a treinar nos inícios dos anos 80.
Houve uma altura em que frequentei a sede do PSD do Pinheiro Manso, quando estudava no Garcia.
Na altura em que parava no Corcel. Ou no Fonte da Moura. Ou no Porto Alegre.
Mas também quando ia ao Penha Porto no Dallas ou à Indústria.
No fim, fui parar a Rio Tinto.
Cá para mim, era de Direita por causa dos meus pais, que sempre votaram no PSD. Cheguei a andar com bandeirinhas do Freitas do Amaral em 1986. Onde estudava, onde vivia, tudo levava a uma proximidade aos betos.De beto a guna. Que se passou, Mike?
Muito bom o vídeo, dois craques que parecem dar-se muito bem.Em dia de aniversário, Mora ofereceu a Samu uma chupeta, e, por sua vez, Samu ofereceu-lhe Danoninhos.
![]()
Mora e Samu trocam prendas: um Danoninho "para crescer" e uma chupeta para o "bebé chorão"
O FC Porto juntou os dois aniversarianteswww.ojogo.pt
Que queridos.Em dia de aniversário, Mora ofereceu a Samu uma chupeta, e, por sua vez, Samu ofereceu-lhe Danoninhos.
![]()
Mora e Samu trocam prendas: um Danoninho "para crescer" e uma chupeta para o "bebé chorão"
O FC Porto juntou os dois aniversarianteswww.ojogo.pt
Quem é o Cabanas?Pode sempre fazer-se bluff, como no póquer. E o Porto não tem só o Mora para vender bem. Há o Diogo, há o Samu, pode ser flexível com estes para encaixar dinheiro que precise e inflexível em relação ao Mora para pôr os pais e principalmente o representante na ordem. O Cabanas tem que ser posto na ordem, não anda a tratar-nos como trata os encornados.
O Jorge Mendes é conhecido por Cabanas da Petrogal.Quem é o Cabanas?
É o amigo daquele que só tem um palheiro?
Então, sempre é o amigo do outro que só tem um palheiro...O Jorge Mendes é conhecido por Cabanas da Petrogal.