Já explicou, é mais fácil pagarem uns 90M do que baterem a cláusula de 70M.Estou à espera que haja oportunidade da cláusula ser explicada pelo presidente
De resto é uma renovação normal
Já explicou, é mais fácil pagarem uns 90M do que baterem a cláusula de 70M.Estou à espera que haja oportunidade da cláusula ser explicada pelo presidente
Explicou mas não foi especificamente sobre o RodrigoJá explicou, é mais fácil pagarem uns 90M do que baterem a cláusula de 70M.
Já veio em todos os jornais desportivos , a dizer e citoEstou à espera que haja oportunidade da cláusula ser explicada pelo presidente
Onde se incluem as pessoas que defenderam o AVB na campanha e criticam agora atos de gestao?O esperado
Chorões e viúvas a vir bater em 3, 2 , 1 ...
Eu só quero ouvir da boca dele que o Mora só sai daqui por ativação da cláusulaJá veio em todos os jornais desportivos , a dizer e cito
" apesar da resistência dos seus familiares e representantes que querem algo mais perto dos 70M "
Que é preciso explicar mais?
Tendo em conta que a família foi elogiada pelo presidente, duvido que seja uma situação muito tensa entre as partes lolJá veio em todos os jornais desportivos , a dizer e cito
" apesar da resistência dos seus familiares e representantes que querem algo mais perto dos 70M "
Que é preciso explicar mais?
Tens uma dúvida superior a uma dezena de milhões de euros ao empresário com quem a renovação foi negociadaExtremamente desapontado com o valor da cláusula.
Não consigo compreender que um dos maiores talentos do futebol mundial tenha uma cláusula de 70m.
Mais parece um valor que já está acordado para um venda futura que propriamente uma cláusula.
Este tipo de coisas foi o que me fez votar em AVB. Fico triste de insistirmos nesta pequenez.
Portanto, achas que foi a vontade do AVB de ter uma cláusula de 70M?Extremamente desapontado com o valor da cláusula.
Não consigo compreender que um dos maiores talentos do futebol mundial tenha uma cláusula de 70m.
Mais parece um valor que já está acordado para um venda futura que propriamente uma cláusula.
Este tipo de coisas foi o que me fez votar em AVB. Fico triste de insistirmos nesta pequenez.
Diz-me um jogador que tenha saído por valores acima da cláusula (+ de 5M).Já explicou, é mais fácil pagarem uns 90M do que baterem a cláusula de 70M.
No regime isso não é impeditivo de cláusulas bem maiores.Acho que a cláusula podia ser maior, mas quando entra o Mendes na história....