Os meus amigos adeptos do Barcelona dizem que já não viam um pé esquerdo assim desde o Rivaldo.Mais do que hype, eu não tenho dúvidas em dizer que já não é uma promessa. É uma certeza. Isto com 17 anos...
Os meus amigos adeptos do Barcelona dizem que já não viam um pé esquerdo assim desde o Rivaldo.Mais do que hype, eu não tenho dúvidas em dizer que já não é uma promessa. É uma certeza. Isto com 17 anos...
O mbappe até é o mais parecido com a idade dele em questões de influência.o número de jogos pela equipa principal e impacto é muito superior até agora para a mesma idade
foda-se.que tal investir o resto numa % do passe do Nehuén Pérez?
parabéns!Guuuuueelooo! 500 mil euros!!!
Sou um perdedor nato!!
Se calhar nao me expliquei bem. Não falo no hype comparando com as respectivas idades mas sim na preponderancia que tem na equipa. Se hoje messi ou ronaldo tivessem nas equipas, se calhar nao os de hoje mas um ronaldo/messi de a uns 3/4 anitos atras, teriam mais hype que o yamal mas a importancia do yamal seria brutal na mesma.O Lamine aos 17 anos já tem muito mais hype do que o Messi ou o Ronaldo tinham com a mesma idade. Nem dá para comparar.
E deixamos ir para os lagartos.Raphinha do Vitória. Quem diria.
E deixamos que fosse para os lagartosRaphinha andava ali por Guimarâes por 6M..
Que diamante que tivemos aqui ao lado..