#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,374
140,335
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Del Neri.. está na linha desses..
Pois...mas o Fernandez tem uma Intercontinental e até conseguiu vencer um Chelsea.
E já tinha uma Taça das Taças.
Foi uma época atípica e ele era um técnico demasiado manso para lidar com o mais malucos do nosso balneário.

Colocar o homem ao nível do Couceiro ou Peseiro é um stretch.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,732
7,151
A equipa já sabe fazer a linha defensiva, ao menos isso. Continua a ser uma táctica/estilo de jogo que facilmente apanha a defesa em contra pé, mas acho que estivemos mais coesos.

De resto se desde fevereiro que não jogamos grande coisa, não era agora que íamos começar.
Nós é que acertamos ou o Bozenik é que é um pino que fode? diria mais a segunda

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,087
1,197
Por acaso hoje já notei algo mais da equipa, o problema da ideia de jogo dele é que expõe muito as maiores fragilidades dos jogadores porque pede lhes que sejam multi funções, que um central saiba cruzar, que um ponta de lança saiba fazer dobras na marcação, é muito específico e muito complicado com tão pouca qualidade técnica no plantel.
Tem muitos erros a apontar como por exemplo o mexer mal no jogo, entendi o meter o Pepê para dar velocidade na frente que o Boavista estava a deixar muito espaço mas não podia tirar o melhor da equipa, a partir daí foi sempre a descer.
No lance do calcanhar do Samu viu se que tipo de médio precisamos, um médio que chegue à área, foi o Eustáquio que lá aparece a meter lhe a bola.
O Moura apesar de ter jogado bem não tem pedalada para fazer a ala inteira, o João Mário está um 0.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,032
8,085
O 3º lugar está garantido. Questionado sobre isso, Anselmi respondeu:
- "Somos Porto e temos de ganhar o próximo jogo"

Há uns tempos ganhou ao estoril e disse: "Agora vamos saborear a vitória".

Está a aprender o que é ser Porto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,665
66,723
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu estou no gozo.
Eu sou dos que quer ver a sua continuidade.
Ah.. :D

Como já disse atrás, se AVB e Anselmi estão alinhados e decidiram continuar, o presidente só tem é que lhe dar melhores ferramentas e uma pré época. Mas a pressão será maior porque a margem agora é zero. A continuidade é um risco enorme mas uma mudança para outro desconhecido boneco seria ainda maior. Pelo menos este já conhece os cantos à casa e já sabe da exigência que terá na próxima época.

Oxalá corra bem porque se não estamos bem fodidos.

• Like
Reações: Palu1893