João Tilly eleito. 

eu acho que é mais simples que isso.As pessoas votam por varias razões, não há só uma...
Houve uma transformação brutal em Portugal, a mudança já é muito visivel e vai continuar a ver-se, e com isso o eleitorado tambem vai votar diferente naturalmente.
E isso é cada vez mais notorio nos jovens, porque rebentaram com o pais para eles.
Tás com medo?Hoje o filho da puta já não tem azia e dores no peito
Mais de 115Quantos deputados são precisos para maioria?
O problema é que essa malta é vetada nos seus respectivos partidos...O momento em que isso acontecer e voltarmos a ter capital intelectual na assembleia, estas brincadeiras acabam.
Essa tática de incluir o chunga e colocá-los no clube "igual aos outros" não funciona.Uma maioria com o Chegaií
Por acaso acho o contrário da maioria das pessoas. Acho que a maior ratoeira que poderiam fazer era deixarem o Chega ser parte de alguma decisão. Enquanto continuarem arredados de tudo, terão sempre o argumento de que "foram os outros".
Nada iria ferir mais o seu eleitorado do que ver que "afinal são todos iguais". Acho que só aí se irá esvaziar o Chega. E cheira-me que isso só acontecerá nessa situação ou quando forem mesmo eles os vencedores.
Lol, volta lá para o buraco de onde saísteTás com medo?
Respeito e boa educação é mt bonito
Come e engole...
#chega
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Dois dos únicos 4 anos dos últimos 30 em quei crescimento económico foi maior que o da média europeia foram com esta imigração.Se fosse por ai, era facil.. era só não aceitar esse tipo de imigração que não trás nada de positivo a Portugal..
Olha um dos que votou no Anti-Porto. Consegues contradizer-te em 3 linhas... incrível!Tás com medo?
Come e engole...
#chega
Parece uma explicação muito simplista, mas as vezes as explicações são assim.eu acho que é mais simples que isso.
votam e acreditam no que diz o Numeiro, o Miguel Colhão, etc...
dizer que o país está muito mal por causa dos monhés não é ideologia.
ao menos nos states o outro ainda pode dizer make great again...aqui não é great há quantos séculos?
Já agora só por curiosidade, como é que é ser portista e acreditar em 2 palavras saídas da boca de uma personagem como André Ventura?Tás com medo?
Come e engole...
#chega
tiras de lá o monte de merda do ventura e aquilo acaba. Até nas europeias teve que andar lado a lado lá com o velhote.Aquilo que foi feito nos últimos anos, sobretudo pelo PS, tornou fácil a propaganda do Chega. Estes números de um partido radicalista assustam, mas por outro lado todos sabemos que é um partido de "one men show", é uma questão de tempo até caírem.
Badalhoca do crl. Nojo de pessoa.
Eu vi a Helena Ferro Gouveia dizer que os mortos em Gaza eram apenas propaganda. Israel deve andar por lá com pistolas de água. Não tem moral para muita coisa.