Mas também disse que o PNS continuará líder da oposição.O bugalho já se descoseu.
A sandrinha ate teve que o calar.
Estranho.
Mas também disse que o PNS continuará líder da oposição.O bugalho já se descoseu.
A sandrinha ate teve que o calar.
és machista?a SIC tem a Avillez e a Ana Gomes a comentar
que tortura.
devem ir de charola. a inesita só foi fazer figura de corpo presente nos debates.PAN em absoluto silêncio. Mas tu queres ver...
Eu acho que ele disse que não continuará..a não ser que tenha percebido mal..Mas também disse que o PNS continuará líder da oposição.
Estranho.
O Ventura ainda está doente?Os gajos do PS estão com umas trombas enormes.
Os do Chega estão em festa. O Ventura está na missa (lol).
Ele faz sempre esta merda todos os anos.O Ventura ainda está doente?
Há há..eu percebo quem tenha essa ideia, tendo em conta o tempo de antena que personagens como SSP, Assis e Beleza têm nas tv's, o problema é apenas aquele pequeno detalhe que para se chegar a secretario geral é preciso conseguir ganhar umas secções e tal, ter a simpatia interna dos militantes do PS e aí dá bug.Olá, Tails, como estás? Tudo bem contigo?
Há muita gente na suposta "ala direita" do PS. Tendo em conta o facto de o país estar à direita, não é de somenos importância roubar votos ao PSD e ao Chega. Se teria o meu voto? Dependeria das alternativas.
ya o sporting foi o campeãoO Ventura ainda está doente?
Uma vitória para os ventrujas e uma hecatombe para o PSTVI / CNN: CHEGA EM SEGUNDO
Todas dão o Chega em empate técnico com o PS.Só a TVI dá o Chega à frente.