Parabéns miúdo.
Não defendas o impensável. Toda a gente, incluído tu, sabe que nos últimos anos, independentemente da cláusula, qualquer proposta de mais de 30/40M era vendido porque efetivamente era necessário €€€.Então não percebo por que razão tanto críticavam as cláusulas baixas do Pinto da Costa. Afinal, toda a gente sabe que foram os empresários e o jogadores que assim impuseram. Tenho a certeza que pelo Pinto da Costa teriam sido muito mais altas.
Não acionaram. Apresentaram uma proposta equivalente ao valor da clausula. O City negociou com o Porto, logo a cláusula não foi exercida. Exercer a cláusula equivale a arrotar os 70 milhões a prontos, acrescido de outros valores relacionados com essa operação.Eu sei lá...se acionaram a do Nico...
Vitinha e Luís Diaz foi um escarro na cara...Não defendas o impensável. Toda a gente, incluído tu, sabe que nos últimos anos, independentemente da cláusula, qualquer proposta de mais de 30/40M era vendido porque efetivamente era necessário €€€.
Nos tempos que correm não sei, esperar para ver.
*70M.Mora x Mora na final do golo do ano (deve ganhar o golo do Bessa).
Curiosamente os 2 golos frente ao Boavista.
A final deveria ser Samu (golo da Roma) x Mora (golo do Bessa) mas não não deixa de ser engraçado ou triste dependendo da perspetiva que a maioria dos golos em competição foram provenientes de um miúdo de 18 anos, o que também quer dizer que não temos nenhum jogador forte no remate fora da área.
Até por isto percebe-se que a cláusula de 75M é baixa e que devíamos fazer de tudo para aumentá-la nos próximos tempos.
Pra quem jogou futebol sabe que o melhor foi aquele primeiro onde fez a roleta e o outro onde fez inúmeras simulações olha e coloca com o pé esquerdo no angulo, ele quase engana o guarda redes com os movimentos e olhar. Aquilo é completamente insano. O do Samu, Taremi, André Silva são bonitos mas não tem aquele nível técnico.*70M.
O pessoal também votou no Mora só por ser o Mora. Não que os golos não sejam grandes golos (e ainda havia mais dele), mas o do Samu merecia estar na final, como disseste.