Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.78

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.78 Performance da Época
Jogos
32
Golos
9
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
978
1,937
Último jogo da fase de grupos do Porto nos EUA é a 24 de junho
Se passarmos aos oitavos de final a data é 28 ou 29 de junho
Primeiro jogo da seleção será a 4 de julho
Sabendo que a seleção vai precisar de pelo menos uma semana para treinar, fica em causa a participação nos oitavos de final e possivelmente no(s) último(s) jogo(s) do grupo.

Sem colocar em causa a qualidade e justiça da convocatória do Mora (que nem serviu para ser convocado para os quartos de final contra Dinamarca em Março), vai chegar ali, estrear-se e jogar com jogadores com quem nunca jogou e joga logo numa meia final/final? Chega a entrar? Quanto tempo?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,796
379
35
Porto
Sabendo que a seleção vai precisar de pelo menos uma semana para treinar, fica em causa a participação nos oitavos de final e possivelmente no(s) último(s) jogo(s) do grupo.

Sem colocar em causa a qualidade e justiça da convocatória do Mora (que nem serviu para ser convocado para os quartos de final contra Dinamarca em Março), vai chegar ali e joga logo numa meia final/final? Chega a entrar? Quanto tempo?
A final four é entre 4 e 8 de Junho. Antes do Mundial de clubes e não depois.

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
888
94

Sem colocar em causa a qualidade e justiça da convocatória do Mora (que nem serviu para ser convocado para os quartos de final contra Dinamarca em Março), vai chegar ali, estrear-se e jogar com jogadores com quem nunca jogou e joga logo numa meia final/final? Chega a entrar? Quanto tempo?
A seleção joga em Junho rapaz. 04 de Junho

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,534
8,045
Para além disso @Neiva o negócio do felix já foi á uns aninhos.
A inflação já se acentuou e muito.
70 milhões de cláusula é ridiculo mas toda a gente sabe que foi o mendes e a familia do Mora que assim impuseram.
As razões não as entendo , até parece que o tão a subvalorizar.
Tenho a certeza que pelo AVB teria sido muito mais alta..
Então não percebo por que razão tanto críticavam as cláusulas baixas do Pinto da Costa. Afinal, toda a gente sabe que foram os empresários e o jogadores que assim impuseram. Tenho a certeza que pelo Pinto da Costa teriam sido muito mais altas.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,236
6,417
Então não percebo por que razão tanto críticavam as cláusulas baixas do Pinto da Costa. Afinal, toda a gente sabe que foram os empresários e o jogadores que assim impuseram. Tenho a certeza que pelo Pinto da Costa teriam sido muito mais altas.
Não defendas o impensável. Toda a gente, incluído tu, sabe que nos últimos anos, independentemente da cláusula, qualquer proposta de mais de 30/40M era vendido porque efetivamente era necessário €€€.

Nos tempos que correm não sei, esperar para ver.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,534
8,045
Não defendas o impensável. Toda a gente, incluído tu, sabe que nos últimos anos, independentemente da cláusula, qualquer proposta de mais de 30/40M era vendido porque efetivamente era necessário €€€.

Nos tempos que correm não sei, esperar para ver.
Sou um dos maiores defensores do André Villas-Boas no Portal dos Dragões. Estive ausente durante 6 anos e regressei apenas, assumido, para lutar pela sua vitória.
O que tu dizes do Pinto da Costa é verdade. À melhor proposta, ia logo. Se calhar até menos de 30.
O que não significa que ache muito bem a cláusula de 70. Não acho. O próprio André Villas-Boas falou em valores superiores.
Se me vêm com a história de "a culpa é do jogador", então têm de estender essa desculpa também ao mandato anterior.
Por mais que defenda o André Villas-Boas e por mais que lhe esteja grato por nos ter livrado da escumalha da SAD anterior, não vou deixar de criticá-lo sempre que entender.
Quando renovou com o Mora em 2024, o FC Porto só tinha de assinar logo um segundo contrato com efeitos a partir de 5 de Maio de 2025 e com a cláusula que o FC Porto entendesse.
Um miúdo que tinha acabado de fazer 17 anos ia dizer que não?

Última edição:

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,596
5,177
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu sei lá...se acionaram a do Nico...
Não acionaram. Apresentaram uma proposta equivalente ao valor da clausula. O City negociou com o Porto, logo a cláusula não foi exercida. Exercer a cláusula equivale a arrotar os 70 milhões a prontos, acrescido de outros valores relacionados com essa operação.