Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,391
3,091
Vocês por acaso têm noção da distância entre o Olival e o CAR?
O CAR fica... em Olival.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,775
7,450
Que problema estás a resolver? Levar como? De autocarro? Vais sempre ter um bottleneck. E mesmo no CAR ter essa logística não é óbvio.
Desculpa lá. Até o Moreirense tem 7ou8 carrinhas para ir buscar o miúdos, o porto não tem? Não faço ideia

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,901
4,915
Por ai
Vou ali fazer 1.5 Kms a pé para ver o tempo que demoro...
E depois vou pedir um Uber para voltar para trás para ver o tempo que demora...

aposto que em nenhum dos 2 casos demoro mais de 15 minutos .
Voces parecem as relações do facebook , "é complicado"

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,756
1,747
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Esse pessoal todo ou vai directamente para o CT Olival de diversos sítios em transporte próprio ou proporcionado pelo clube. Ou vai (como parece ser a ideia aqui apresentada) para o CAR e faz o transbordo para fazer os últimos 1,5 km

não me parece que o CAR tenha assim tanta folga por isso não percebo esse transbordo.

em todo caso não muda o problema que é o Olival suportar ser a infraestrutura centralizadora da nossa formação.

eu acho que não. Haverá quem pense que sim.

29 Agosto 2022
4,933
5,783
Esse pessoal todo ou vai directamente para o CT Olival de diversos sítios em transporte próprio ou proporcionado pelo clube. Ou vai (como parece ser a ideia aqui apresentada) para o CAR e faz o transbordo para fazer os últimos 1,5 km

não me parece que o CAR tenha assim tanta folga por isso não percebo esse transbordo.

em todo caso não muda o problema que é o Olival suportar ser a infraestrutura centralizadora da nossa formação.

eu acho que não. Haverá quem pense que sim.
Eu acho que depende, e é uma questão de perguntar aos próprios pais das crianças se os lugares de estacionamento que vão ser disponibilizados quando o CAR estiver pronto serão suficientes ou não, isto são os lugares que hoje em dia são ocupados pelos profissionais do Olival. Mesmo assim, os acessos não deixarão de ser péssimos.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,775
7,450
Acho que temos é de ter mais que o Moreirense. muitas mais. Temos mais equipas. Mais carrinhas, mais carros, mais tudo
Só não acho normal fazer tanto drama por causa dos miúdos que há imensas soluções, cabe ao clube resolver. Mas pronto é a tua opinião amego

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,901
4,915
Por ai
Eu acho que depende, e é uma questão de perguntar aos próprios pais das crianças se os lugares de estacionamento que vão ser disponibilizados quando o CAR estiver pronto serão suficientes ou não, isto são os lugares que hoje em dia são ocupados pelos profissionais do Olival. Mesmo assim, os acessos não deixarão de ser péssimos.
No CAR vão fazer parque de estacionamento para 200 carros segundo li
E suponho que passando a equipa A \ B \ Sub 19 e feminina para o CAR os lugares do Olival ficam livres

29 Agosto 2022
4,933
5,783
Outra questão a se fazer, e não sei se isto é verdade ou não, é o fato de, segundo o que percebi, o treino dos miúdos não costuma estar aberto para os pais, certo?

E muitos se queixam, lá está, de primeiramente não terem acesso a estacionamento e terem que estar todos amontoados uns em cima dos outros pelas ruas estreitas do Olival. A outra questão é de não haver absolutamente nada se fazer nas redondezas durante esse tempo. É um pormenor que não deixa de ser questionável, principalmente para pais que fazem muitos quilômetros.