é bom para a enduranceA malta que vai usar o Olival não conduz
Andam a pé
é bom para a enduranceA malta que vai usar o Olival não conduz
Andam a pé
Pq não? O clube não pode indicar o CAR como zona de recolha e levar os miúdos ao olival para treinar?o foco na ligação CAR - Olival tenho dificuldade em entender. Ou vão para um ou para outro não vai haver “tráfego” intra infraestruturas.
Já começam o aquecimento antes.A malta que vai usar o Olival não conduz
Andam a pé
Isso é um problema terrível. Precisamos de contratar uma equipa de engenheiros aeroespaciais e geofísicos.o foco na ligação CAR - Olival tenho dificuldade em entender. Ou vão para um ou para outro não vai haver “tráfego” intra infraestruturas.
Para o Olival não vouJá começam o aquecimento antes.
Quando tiveres filhos Rúben já sabes o teu puto vai de Ermesinde ao Olival a pé que a gasosa custa ao pai![]()
Seixo Alvo?Para o Olival não vou
O cu do Judas é antes do Olival
Que problema estás a resolver? Levar como? De autocarro? Vais sempre ter um bottleneck. E mesmo no CAR ter essa logística não é óbvio.Pq não? O clube não pode indicar o CAR como zona de recolha e levar os miúdos ao olival para treinar?
1,5 kmVocês por acaso têm noção da distância entre o Olival e o CAR?
O CAR fica... em Olival.
Desculpa lá. Até o Moreirense tem 7ou8 carrinhas para ir buscar o miúdos, o porto não tem? Não faço ideiaQue problema estás a resolver? Levar como? De autocarro? Vais sempre ter um bottleneck. E mesmo no CAR ter essa logística não é óbvio.
por acaso dizer que o Olival é o que temos para oferecer para a nossa formação a longo prazo é mesmo um problema terrível.Isso é um problema terrível. Precisamos de contratar uma equipa de engenheiros aeroespaciais e geofísicos.
Acho que temos é de ter mais que o Moreirense. muitas mais. Temos mais equipas. Mais carrinhas, mais carros, mais tudoDesculpa lá. Até o Moreirense tem 7ou8 carrinhas para ir buscar o miúdos, o porto não tem? Não faço ideia
Podes querer.Para o Olival não vou
O cu do Judas é antes do Olival
E era o único café da terraPodes querer.
Uma vez fiquei de me encontrar com uns amigos num café lá....andei à procura meia hora e com gps.
Foi um velhote que me disse onde era.
Já tinha passado à porta, mas fica metido para dentro, não vi.E era o único café da terra
Eu acho que depende, e é uma questão de perguntar aos próprios pais das crianças se os lugares de estacionamento que vão ser disponibilizados quando o CAR estiver pronto serão suficientes ou não, isto são os lugares que hoje em dia são ocupados pelos profissionais do Olival. Mesmo assim, os acessos não deixarão de ser péssimos.Esse pessoal todo ou vai directamente para o CT Olival de diversos sítios em transporte próprio ou proporcionado pelo clube. Ou vai (como parece ser a ideia aqui apresentada) para o CAR e faz o transbordo para fazer os últimos 1,5 km
não me parece que o CAR tenha assim tanta folga por isso não percebo esse transbordo.
em todo caso não muda o problema que é o Olival suportar ser a infraestrutura centralizadora da nossa formação.
eu acho que não. Haverá quem pense que sim.
Pela travessa são cerca de 500 metros até á quinta da velha.Vocês por acaso têm noção da distância entre o Olival e o CAR?
O CAR fica... em Olival.