Para quando um centro de Formação no FC Porto?

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,557
7,008
o foco na ligação CAR - Olival tenho dificuldade em entender. Ou vão para um ou para outro não vai haver “tráfego” intra infraestruturas.
Pq não? O clube não pode indicar o CAR como zona de recolha e levar os miúdos ao olival para treinar?

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,136
2,333
Vocês por acaso têm noção da distância entre o Olival e o CAR?
O CAR fica... em Olival.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,557
7,008
Que problema estás a resolver? Levar como? De autocarro? Vais sempre ter um bottleneck. E mesmo no CAR ter essa logística não é óbvio.
Desculpa lá. Até o Moreirense tem 7ou8 carrinhas para ir buscar o miúdos, o porto não tem? Não faço ideia

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,738
4,612
Por ai
Vou ali fazer 1.5 Kms a pé para ver o tempo que demoro...
E depois vou pedir um Uber para voltar para trás para ver o tempo que demora...

aposto que em nenhum dos 2 casos demoro mais de 15 minutos .
Voces parecem as relações do facebook , "é complicado"

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,746
1,734
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Esse pessoal todo ou vai directamente para o CT Olival de diversos sítios em transporte próprio ou proporcionado pelo clube. Ou vai (como parece ser a ideia aqui apresentada) para o CAR e faz o transbordo para fazer os últimos 1,5 km

não me parece que o CAR tenha assim tanta folga por isso não percebo esse transbordo.

em todo caso não muda o problema que é o Olival suportar ser a infraestrutura centralizadora da nossa formação.

eu acho que não. Haverá quem pense que sim.

29 Agosto 2022
4,731
5,413
Esse pessoal todo ou vai directamente para o CT Olival de diversos sítios em transporte próprio ou proporcionado pelo clube. Ou vai (como parece ser a ideia aqui apresentada) para o CAR e faz o transbordo para fazer os últimos 1,5 km

não me parece que o CAR tenha assim tanta folga por isso não percebo esse transbordo.

em todo caso não muda o problema que é o Olival suportar ser a infraestrutura centralizadora da nossa formação.

eu acho que não. Haverá quem pense que sim.
Eu acho que depende, e é uma questão de perguntar aos próprios pais das crianças se os lugares de estacionamento que vão ser disponibilizados quando o CAR estiver pronto serão suficientes ou não, isto são os lugares que hoje em dia são ocupados pelos profissionais do Olival. Mesmo assim, os acessos não deixarão de ser péssimos.