boas, já em fevereiro no tópico do Anselmi já apontava que não estava a ver melhorias no FC Porto.Há que dizer também, bastou 45 minutos e a bola entrar duas vezes na nossa baliza para irem de o plantel é que é mau, é preciso dar reforços, é preciso dar tempo, para o extremismo total.
Isso também é de uma hipócrisia total.
Isto para dizer que o FC Porto já mostrava estes sinais todos quando se ganhava aqui e ali. O futebol é mesmo momento e resultados, aceito bem isso.
Na altura ainda tinha esperança que isto fosse melhorar, mas as coisas não melhoraram, e pelo menos já desde o jogo em que perdemos 1-4 em casa que perdi qualquer confiança/esperança no Anselmi, até me posso enganar, mas sinceramente em termos tácticos acho que somos das piores equipas no nosso campeonato, ganhamos alguns jogos graças a rasgos individuais do Mora. Claro que sou apenas mais um treinador de bancada, mas conheço e já falei com pessoal com conhecimento tactico e com curso de treinador ( penso que nível 1 ou 2 ) nenhum consegue perceber a insistência/teimosia do Anselmi em não se adaptar à nossa realidade/plantel e querer impor o seu sistema de jogo.
Claro que seria preferível daqui a uns meses passar por burro e otário depois destas minhas criticas e duvidas sobre o Anselmi, mas sinceramente não vejo quaisquer sinais no sentido contrário. E não podemos negar, que a derrota de ontem é um dos episódios mais vergonhosos do nosso clube a nivel internacional. Estamos a falar duma derrota para uma equipa da MLS composta com jogadores praticamente reformados
Última edição: