Estás apartir do pressuposto que ele vai ficar para a próxima época. Eu não. Eu espero que não.O pior é que já é o segundo. E o segundo em que ele hipoteca épocas por teimosia e capricho. Por isso sim, não tem perdão.
Estás apartir do pressuposto que ele vai ficar para a próxima época. Eu não. Eu espero que não.O pior é que já é o segundo. E o segundo em que ele hipoteca épocas por teimosia e capricho. Por isso sim, não tem perdão.
Isso eu também espero. Não quero acreditar noutro cenário.Estás apartir do pressuposto que ele vai ficar para a próxima época. Eu não. Eu espero que não.
Fui enganado outra vez… qual foi a intenção de dizer "virar de página absoluto para a próxima época"?A tua má interpretação de um discurso não põe palavras na boca que ele não disse...
O VB teve Nico e Galeno.O Anselmi só ficou em terceiro graças aos resultados do VB. Só os resultados dele penso que seríamos quintos (a confirmar). Portanto, o que o Anselmi tem feito não é o normal. 50% de vitórias...
Bem me parecia extrapolaste convicções pessoais para algo que não foi dito... Abraço.É que com todo o marketez que se fala agora… eu nem sei bem o que ele diz… se é que diz alguma coisa…
O Presi fofi não disse que título!! Pode ser um título de um livro para aumentar as receitas! Pode ser um título obrigacionista…Para que não haja dúvidas do que disse o presidente:
“Quero muito, muito dedicar-vos, pelo menos, esta última vitória com o Al Ahly, e tantas outras vitórias na época 2025/26, que obrigatoriamente tem de ser uma época do FC Porto, à FC Porto, e com o título nas mãos.»
Obrigatório ser campeão.
Mas o que é "virar de página absoluto para a próxima época"?Bem me parecia extrapolaste convicções pessoais para algo que não foi dito... Abraço.
Repara, aquilo que nós vemos, todos vêem, inclusivé a direção. Se o Anselmi não sair só puderá estará relacionado com os custos que isso trará e a incapacidade de gestão, falta de tomates.Isso eu também espero. Não quero acreditar noutro cenário.
Já agora como podemos interpretar isto:Bem me parecia extrapolaste convicções pessoais para algo que não foi dito... Abraço.
Discurso algo surreal na minha opinião. Que tenha essa opinião ainda vá que não vá. Agora dizer que foi vergonhosa a derrota. Um discurso assim tem que ser acompanhado de atos muito fortes. Senão isto é uma Bruno de carvalhizaçao que sinceramente não aprecio.
Se Anselmi fica eu choroSe Anselmi fica e ganha muito me vou rir
Se ficar e perder já eu muito vou chorar.Se Anselmi fica e ganha muito me vou rir
Eu sou da opinião que o nosso plantel de 21/22 era muito bom, excepto na lateral esquerda... mas tivemos ali uma fase crucial da Champions em que o Taremi e o Evanilson não andavam a acertar com a baliza, numa combinação estranha de resultados acabamos no grupo mais fodido da história da Champions, e ainda levamos com as arbitragens escandalosas frente ao patético. E talvez uma maior utilização do Vitinha na Champions nos pudesse ter trazido melhires resultados...Há muitos anos que não temos um grande plantel...
Devia ter adaptado o seu estilo de jogo.O VB teve Nico e Galeno.
O Anselmi, cujo estilo de jogo assenta em médios com qualidade e alas fortes, teve ao seu dispor Varela, Eustáquio e Borges e Pepê.
Eu não digo que já se deveria ver mais, que há questões que são estúpidas logo à partida. Mas o plantel não é bom. O VB teve um plantel melhor que o Anselmi, por muito que custe admitir.
Eu penso exactamente o mesmo quando jogo o euro milhões… uma vergonha não ter ganho na passada sexta-feira.. não pode continuar assim. Esta sexta-feira é que é!Para que não haja dúvidas do que disse o presidente:
“Quero muito, muito dedicar-vos, pelo menos, esta última vitória com o Al Ahly, e tantas outras vitórias na época 2025/26, que obrigatoriamente tem de ser uma época do FC Porto, à FC Porto, e com o título nas mãos.»
Obrigatório ser campeão.
Absoluto para mim é com o anselmi no aeroporto sá carneiro com viagem de ida para buenos aires…Se o virar de página absoluto for somente sobre o plantel é muito mau