André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,011
80,673
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A saída do treinador não resolve em si absolutamente nada. Só resolve a questão do treinador.
Sem reforços e sem uma limpeza do balneário estaremos daqui a 1 ano exatamente no mesmo lugar.
Se estivermos na mesma posição no proximo ano entao nem a situação do treinador se resolveu

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,787
49,213
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O gajo que tens a frente da equipa conseguiu mais esta proeza, além de muitas outras..

“FC Porto é a primeira equipa europeia a perder para uma equipa CONCACAF, AFC, CAF ou OFC”.

Estás à espera de quê?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,258
28,519
Conquistas
1
Obrigado Presidente por mais promessas de títulos para a próxima época!

Não contente com os títulos nacionais desta época, e com a excelente campanha internacional, ainda nos enche o coração com mais títulos para a próxima…

Onde pára esta ambição?

• Haha
Reações: Eclipsisboy

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,686
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se estivermos na mesma posição no proximo ano entao nem a situação do treinador se resolveu
Não é facil contratar um treinador tão fraco quanto o Anselmi, o AVB pode acertar no treinador á terceira tentativa. Até se costuma dizer que á terceira é de vez. Mas mesmo que não resolva, pelo menos tentou resolver..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,686
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O problema não está no que jogou no último jogo, mas no que não se jogou de há muitos jogos a esta parte. O problema está no estilo de MA, a que o Presidente chamou de provocador. Não percebo como podemos ficar envergonhados apenas após o último jogo.
Não te sentes provocado quando vês o FCP jogar?

• Like
  • Haha
Reações: Sky e Eclipsisboy

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,011
80,673
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não é facil contratar um treinador tão fraco quanto o Anselmi, o AVB pode acertar no treinador á terceira tentativa. Até se costuma dizer que á terceira é de vez. Mas mesmo que não resolva, pelo menos tentou resolver..
Se Anselmi fica e ganha muito me vou rir

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,787
49,213
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não te sentes provocado quando vês o FCP jogar?
Eu sinto. Sinto que estou com a cabeça cheia de merda e os olhos cheios de areia. E isso provoca-me uma grande provocação.

Por me sentir provocado e fodido é que nem quotas de 2 cartões, nem 3 lugares anuais, eu vou pagar enquanto o P.P. Lá estiver.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
878
1,877
Porto
Obrigado Presidente por mais promessas de títulos para a próxima época!

Não contente com os títulos nacionais desta época, e com a excelente campanha internacional, ainda nos enche o coração com mais títulos para a próxima…

Onde pára esta ambição?
A tua má interpretação de um discurso não põe palavras na boca que ele não disse...

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,787
49,213
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ver ainda gente a defender a continuidade do Anselmi por pura teimosia e idolatria ao presidente é daquelas ironias deliciosas da vida. Este mundo não roda, capota
São os Jacos deste presidente. Como também os havia com PDC.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,258
28,519
Conquistas
1
Não è sò a última derrota que nos faz envergonhar, gostaste da derrota na Luz, gostaste da derrota com o Boifica no Dragao, gostaste da derrota na Reboleira and so on, and so on….. ! Quem me faz envergonhar ès TU!
Sinceramente… acho que a grande goleada do benfica no Dragão… é pior do que ser goleado categoricamente na Luz…

Porque não sei quando iremos vingar essa proeza e golear o benfica na Luz… se calhar o Presi podia prometer também isso pro ano… já que se mostra um mãos largas no que toca a esperançar os adeptos com títulos…

Mas ser goleado duas vezes pelo benfica não deixa de ser as naturais dores de crescimento da implementação de um futebol total, que demora a implementar… por razões alheias ao treinador, jogadores e administração…

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,787
49,213
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para que não haja dúvidas do que disse o presidente:

“Quero muito, muito dedicar-vos, pelo menos, esta última vitória com o Al Ahly, e tantas outras vitórias na época 2025/26, que obrigatoriamente tem de ser uma época do FC Porto, à FC Porto, e com o título nas mãos.»

Obrigatório ser campeão.

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,258
28,519
Conquistas
1
A tua má interpretação de um discurso não põe palavras na boca que ele não disse...
Fui enganado outra vez… qual foi a intenção de dizer "virar de página absoluto para a próxima época"?

É que com todo o marketez que se fala agora… eu nem sei bem o que ele diz… se é que diz alguma coisa…

É mudar de página nos relatórios financeiros? É virar a página e ficar em segundo lugar? É ganhar títulos? É vendermos mais camisolas?

Ou é uma nada redondante?

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,137
6,098
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Anselmi só ficou em terceiro graças aos resultados do VB. Só os resultados dele penso que seríamos quintos (a confirmar). Portanto, o que o Anselmi tem feito não é o normal. 50% de vitórias...
O VB teve Nico e Galeno.

O Anselmi, cujo estilo de jogo assenta em médios com qualidade e alas fortes, teve ao seu dispor Varela, Eustáquio e Borges e Pepê.

Eu não digo que já se deveria ver mais, que há questões que são estúpidas logo à partida. Mas o plantel não é bom. O VB teve um plantel melhor que o Anselmi, por muito que custe admitir.