Mas os outros davam mais luta.. este era mais acessívelTantos candidatos mais válidos antes de chegar ao João.
Mas os outros davam mais luta.. este era mais acessívelTantos candidatos mais válidos antes de chegar ao João.
Ele vinculou-se na campanha eleitoral ao pdc.Já sei que muitos aqui como sempre vão tentar vincular o Guedes ao PDC e que isto é um ataque ao AVB.
Se o AVB o tivesse despedido antes do mundial, provavelmente teria conseguido com a receita que não vai ganhar no mundial pago a indemnização e ainda sobrava..Se o murro que ele der for no presidente sempre se pode rescindir de forma unilateral sem indemnização..
Até porque com a nossa defesa era garantido que íamos passar, fosse qual fosse o treinador...Se o AVB o tivesse despedido antes do mundial, provavelmente teria conseguido com a receita que não vai ganhar no mundial pago a indemnização e ainda sobrava..
Eu já vi o Porto disputar uma eliminatória com o Inter finalista da Champions com uma defesa composto por Pepê, Fábio Cardoso, Marcano e Zaidu…Até porque com a nossa defesa era garantido que íamos passar, fosse qual fosse o treinador...
Ok mas havia treinador e não um jornalista armado em treinador.Eu já vi o Porto disputar uma eliminatória com o Inter finalista da Champions com uma defesa composto por Pepê, Fábio Cardoso, Marcano e Zaidu…
Já agora o ano passado no Emirates o Otavio parecia o Beckenbauer…
Agora quando nem os próprios jogadores acreditam no sistema ..
Ele vinculou-se na campanha eleitoral ao pdc.
Por oposição ao "viva a violência, viva a irracionalidade, viva a bandidagem e viva aos adeptos de primeira"?Um dos grandes segredos para a continuidade do Anselmi foi termos conseguido desmantelar os SD… assim os NGTs podem trabalhar tranquilamente e ter tempo para por em prática todo o seu conhecimento e experiência sem sentir uma ponta de pressão ou animosidade…
Isso torna-nos um clube mais afectuoso, amigo do seu amigo, e que se autoflagela perante os seus próprios erros… e torna-nos resilientes e serenos a ganhar ou a perder… neste caso a empatar e a perder…
Isto só demonstra maturidade e civismo no desporto…
Até já nem reagimos violentamente quando metem verylights na ponte D Luiz… nem quando nos mandam verylights para dentro dos nossos carros…
Somos superiores e mais elevados… e é este o FCP que eu nasci a amar.
Viva o FCP! Sem claro ofender susceptibilidades dos nossos rivais e adversários…
Já fomos eliminados, por acaso? Deixem-se deste tipo de arrogância, por favor.Se o AVB o tivesse despedido antes do mundial, provavelmente teria conseguido com a receita que não vai ganhar no mundial pago a indemnização e ainda sobrava..
Só estou a dizer que ter despedido o Anselmi antes do Mundial não garantiria necessariamente que íamos passar aos oitavos. Se calhar já estavam aqui era a pedir a cabeça a esse treinadorEu já vi o Porto disputar uma eliminatória com o Inter finalista da Champions com uma defesa composto por Pepê, Fábio Cardoso, Marcano e Zaidu…
Já agora o ano passado no Emirates o Otavio parecia o Beckenbauer…
Agora quando nem os próprios jogadores acreditam no sistema ..
Que puta de desilusão esta teimosia, orgulho ou o que lhe queiram chamarO Correio da Manhã só serve para trazer más notícias : https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/villas-boas-segura-anselmi
Acho de muito mau gosto comparar jogadores feitos, comprados por rivais, a jogadores criados dentro de portas, como o João Mário e o Vasco. Com tantos nomes para escolher: André Franco, Neuhen, Otávio, Moura, bater no João Mário e no Vasco? Sem noção...O Sporting tem acertado sempre nos jogadores "à Porto.
Bruno Fernandes, Huljmand, Ugarte, Porro...
Coincidência ou não, tem ganho mais. Talvez deixassemos de andar a brincar aos Eustáquios, aos Vascos, aos João Mários...
Sem noção é achar que só por serem da formação não podem ser criticados.Acho de muito mau gosto comparar jogadores feitos, comprados por rivais, a jogadores criados dentro de portas, como o João Mário e o Vasco. Com tantos nomes para escolher: André Franco, Neuhen, Otávio, Moura, bater no João Mário e no Vasco? Sem noção...
Isso consegue-se através de uma liderança forte e carismática (treinador) e com antigas referências (ex: Jorge Costa)Então agora é a minha vez de fazer perguntas… e como consegues que os jogadores façam isso que não estão a fazer?
São opiniões. Eu acho o Neuhen um conas mole, bem mais que o Vasco e até mesmo o João Mário. Na posição em que joga, é mais que conas. O Otávio é simplesmente "burro", não sabe gerir as bolas que são para lutar e as bolas que são apenas para marcar/segurar o adversário.Sem noção é achar que só por serem da formação não podem ser criticados.
O Otávio e o Néhuen não são conas moles, lutam por todas as bolas. Podem ter dificuldades na inteligência mas têm personalidade, má ou boa.
Estas mesmo a ver o Inter Miami bater a equipa mais forte e física do grupo? E o FC Porto a golear o Real Madrid de África?Já fomos eliminados, por acaso? Deixem-se deste tipo de arrogância, por favor.