Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,193
5,260
Atenção que o Anselmi ainda não saiu.

Para a CMTV, o Sérgio Conceição também saía todas as épocas.

A verdade é que tanto OJogo como o Record vieram desmentir a notícia da CMTV.

Aqui concordo com o @Sonic (vejam lá) quando diz que isto parece mais para mostrar que está a haver barulho e consequências do que outra coisa.

Há fumo, mas não há fogo, vamos lá ver.
Esse "(vejam lá)" quer dizer o quê?

Na minha modesta opiniao burros sao os que discordam regularmente desse sonic.

Tenho dito.

• Haha
Reações: Palu1893
6 Novembro 2013
2,951
756
Porto
Tudo o que se vê indica que vai acabar por sair.
Conforme disse antes, espero muito bem que não seja apenas mais um gasto de dinheiro para inglês ver. Se vão trocar de treinador, é bom que tenham alguém seguro já garantido (e garantido não é apalavrado).
Se não vamos continuar a desperdiçar dinheiro e a ser um Man Utd desta vida.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,865
6,274
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Por algum motivo, os treinadores tugas são bem conceituados mundialmente. Se são bons, então servem para o Tugão ;)
Claro. E eu concordo com isso. Mas isso não significa que não haja bons treinadores com outra nacionalidade e capazes de chegar aqui e meter-nos a jogar bom futebol. Além disso, os grandes treinadores portugueses não se querem meter aqui, e acresce o facto do AVB estar com margem mínima de erro para poder estar a apostar novamente no desconhecido.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,194
1,082
Atenção que o Anselmi ainda não saiu.

Para a CMTV, o Sérgio Conceição também saía todas as épocas.

A verdade é que tanto OJogo como o Record vieram desmentir a notícia da CMTV.

Aqui concordo com o @Sonic (vejam lá) quando diz que isto parece mais para mostrar que está a haver barulho e consequências do que outra coisa.

Há fumo, mas não há fogo, vamos lá ver.
E a CMTV ainda não inventou que SC está de regresso??

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,915
8,933
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esse "(vejam lá)" quer dizer o quê?

Na minha modesta opiniao burros sao os que discordam regularmente desse sonic.

Tenho dito.
Não temos propriamente histórico de concordarmos um com o outro, quem sabe um dia ainda nos tornamos melhores amigos

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,609
20,152
O Pedro Sousa foi ao arrasto do Rui Santos.

Se o caracóis não tivesse metido nada era mais uma tarde sossegada.
E esse palhaço do rui santos não sabe de nada.

E lançar isso é um WW para ele, se o Anselmi sair fica com os créditos de ter sido o primeiro a divulgar. Se não sair provavelmente é mau para o Porto, ou seja, muito bom para ele que nos odeia.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,228
2,028
Estou preso entre o alívio da eventual saída do Anselmi e o receio de falhar, pela terceira num ano, no novo treinador.

Não podemos falhar na escolha. Não podemos!
Então que não se invente. Deveria ser obrigatoriamente alguém que conheça o futebol PT e a nossa realidade.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,570
9,628
JJ sem dúvida nenhuma. Não sendo, Luís Castro. Tem de ser um treinador português já com alguma tarimba.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Escolheste um impossivel dentro de dois que são os unicos que deviam vir na tua opinião.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
862
2,258
Claro. E eu concordo com isso. Mas isso não significa que não haja bons treinadores com outra nacionalidade e capazes de chegar aqui e meter-nos a jogar bom futebol. Além disso, os grandes treinadores portugueses não se querem meter aqui, e acresce o facto do AVB estar com margem mínima de erro para poder estar a apostar novamente no desconhecido.
Isso dos estrangeiros é la para as Premier Leagues. Produto nacional! Ainda há semanas vi o teu avatar no café´, posso ver se está disponível.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,553
4,851
Com o Anselmi não conseguimos fazer um único jogo bom. O plantel está longe do desejável, no entanto, criou-se um mito de que se trata de um plantel tão mau, mas tão mau, que é impossível fazer melhor.

E isso não é verdade. Não é tau mau, que não tenha qualidade para no campeonato português, se consiga fazer jogadas com princípio, meio e fim e não a “táctica” do Anselmi de bola no guarda-redes, do guarda-redes para o defesa e depois chuto para a frente para um Samu, por norma, completamente, sozinho na frente.

E o plantel não é tão mau que se possa justificar como resultado dessa má qualidade, levar 4-1 do Benfica em casa e fora. Já tivemos planteis iguais ou piores em termos de qualidade, como por exemplo em 13/14 ou em 15/16 e nem de perto, nem de longe fomos humilhados pelo Benfica da forma que fomos este ano.

Cheue

12 Maio 2016
27,497
43,505
Conquistas
7
109
temos mesmo de ganhar jogos atrás de jogos.

o slb com o fenómeno paranormal Nhaga + lagiola vai exigir isso.
e o scp mesmo que vendam o sueco também.