Sem ser o William, nem Samu nem Mora são jogadores de pressão.É preciso trazer jogadores para isso então
Sem ser o William, nem Samu nem Mora são jogadores de pressão.É preciso trazer jogadores para isso então
Esse "(vejam lá)" quer dizer o quê?Atenção que o Anselmi ainda não saiu.
Para a CMTV, o Sérgio Conceição também saía todas as épocas.
A verdade é que tanto OJogo como o Record vieram desmentir a notícia da CMTV.
Aqui concordo com o @Sonic (vejam lá) quando diz que isto parece mais para mostrar que está a haver barulho e consequências do que outra coisa.
Há fumo, mas não há fogo, vamos lá ver.
Quando se joga bem consistentemente, as vitórias surgem de forma natural.eu tenho saudades de ver o Porto a ganhar jogo de forma consistente e natural...
Claro. E eu concordo com isso. Mas isso não significa que não haja bons treinadores com outra nacionalidade e capazes de chegar aqui e meter-nos a jogar bom futebol. Além disso, os grandes treinadores portugueses não se querem meter aqui, e acresce o facto do AVB estar com margem mínima de erro para poder estar a apostar novamente no desconhecido.Por algum motivo, os treinadores tugas são bem conceituados mundialmente. Se são bons, então servem para o Tugão![]()
E a CMTV ainda não inventou que SC está de regresso??Atenção que o Anselmi ainda não saiu.
Para a CMTV, o Sérgio Conceição também saía todas as épocas.
A verdade é que tanto OJogo como o Record vieram desmentir a notícia da CMTV.
Aqui concordo com o @Sonic (vejam lá) quando diz que isto parece mais para mostrar que está a haver barulho e consequências do que outra coisa.
Há fumo, mas não há fogo, vamos lá ver.
Não temos propriamente histórico de concordarmos um com o outro, quem sabe um dia ainda nos tornamos melhores amigosEsse "(vejam lá)" quer dizer o quê?
Na minha modesta opiniao burros sao os que discordam regularmente desse sonic.
Tenho dito.
E esse palhaço do rui santos não sabe de nada.O Pedro Sousa foi ao arrasto do Rui Santos.
Se o caracóis não tivesse metido nada era mais uma tarde sossegada.
Mas isso era o Sérgio via Tinto a fazer pressãoPara a CMTV, o Sérgio Conceição também saía todas as épocas
Então que não se invente. Deveria ser obrigatoriamente alguém que conheça o futebol PT e a nossa realidade.Estou preso entre o alívio da eventual saída do Anselmi e o receio de falhar, pela terceira num ano, no novo treinador.
Não podemos falhar na escolha. Não podemos!
Escolheste um impossivel dentro de dois que são os unicos que deviam vir na tua opinião.JJ sem dúvida nenhuma. Não sendo, Luís Castro. Tem de ser um treinador português já com alguma tarimba.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Isso dos estrangeiros é la para as Premier Leagues. Produto nacional! Ainda há semanas vi o teu avatar no café´, posso ver se está disponível.Claro. E eu concordo com isso. Mas isso não significa que não haja bons treinadores com outra nacionalidade e capazes de chegar aqui e meter-nos a jogar bom futebol. Além disso, os grandes treinadores portugueses não se querem meter aqui, e acresce o facto do AVB estar com margem mínima de erro para poder estar a apostar novamente no desconhecido.
O prémio de pior nome do mundo ninguém lho tira..Postecoglou.
O @Co_Adriaanse ri-se.Venha daí o Del Neri.